Spoilers da próxima semana de 'Bold and the Beautiful': Carter cede à tentação - trai Eric novamente

  Bold and the Beautiful Spoilers: Carter Walton (Lawrence Saint-Victor)

Ousado e o Belo spoilers prometem Carter Walton (Lawrence Saint-Victor) volta atrás em sua palavra durante a semana de 19 a 23 de julho. B&B. Dê uma olhada no que está por vir na próxima semana com novos furos de novela da CBS.

Carter Walton anda pelas costas de Eric Ousado e bonito na próxima semana

B&B spoilers confirmam que Carter Walton é incapaz de resistir a Quinn Fuller (Rena Sofer). E Quinn ainda quer Carter como sempre. Logo, Carter Walton não pode lutar contra seus sentimentos por Quinn. Então, eles acabam na cama novamente. Mas, claro, isso significa que Carter está traindo Eric Forrester (John McCook) pela enésima vez.

Ousado e o Belo spoilers sabem que Eric nunca perdoará Carter se ele descobrir. Mas Carter simplesmente não consegue ficar longe de Quinn. Além disso, Eric certamente expulsará Carter Walton de sua empresa desta vez. Então, no final, Quinn pode ser tudo o que Carter tem – e isso pode ser bom para os dois.

Brooke Logan surpreende Ridge Forrester – B&B Weekly Update

Ousado e o Belo spoilers nos dizem que Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) tem uma proposta de negócios para seu marido, Ridge Forrester (Thorsten Kaye). Isso envolve o papel de Brooke na Forrester Creations, bem como o legado dela e de Ridge. Claro, muitos fãs estão se perguntando o que diabos ela faz no FC, além de ficar sentada no escritório do CEO falando merda…

Mas, agora que Quinn está fora da empresa da família, Brooke pode querer seu emprego como designer de joias. Ridge e seu pai, Eric, sem dúvida, darão a Brooke o que ela quer em Ousado e o Belo . Com Carter destinado a um deslize cor-de-rosa, talvez ela queira o emprego dele…

“Quarter” fica sério – Bold and the Beautiful Weekly Spoilers

B&B news revela que “Quarter” explora suas opções de relacionamento. Então, não apenas Carter Walton está desafiando Eric, mas ele também está prestes a ficar sério com Quinn. Agora que Quinn é uma mulher livre e Carter também – eles têm uma chance real juntos.

Mas Carter Walton perderá o emprego e toda a família Forrester e sua boa reputação, confirmam Ousado e o Belo spoilers, se ele for com Quinn Fuller. No entanto, parece valeria a pena para Carter ter Quinn em sua vida. Logo, Cater também salva algo precioso de Quinn de ser destruído.

Sem dúvida, é o retrato dela que Eric forçou Carter Walton. Mais tarde, Quinn compartilha um momento épico e decisivo com Carter. Então, “Quarter” pode dar um grande passo e professar seu amor um pelo outro, sugere Ousado e o Belo spoilers. Muitos fãs parecem estar gostando de Carter com Quinn – e com certeza é bom curtir o abdômen de Carter.

Paris tem uma surpresa – Spoilers de sabão B&B da próxima semana

Ousado e o Belo spoilers indicam que Paris Buckingham (Diamond White) visita Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood). Paris está animada para conhecer o bebê Hayes e parabenizar Steffy e o novo papai John Finnegan (Tanner Novlan), também conhecido como “Finn”.

Mais tarde, Paris recebe um convite generoso de uma fonte inesperada. Talvez, seja sobre o trabalho. Eric ou Ridge podem ficar tão satisfeitos com a lealdade de Paris que lhe oferecem uma promoção.

Não é nenhum segredo que ambos estão impressionados com o trabalho dela. Então, eles podem decidir que é hora dela subir, provocar Ousado e o Belo spoilers.

Finn pega Steffy desprevenida sobre o futuro deles - ousadas e belas atualizações

Chegando B&B, Finn tem uma proposta para Steffy que a deixa louca. Logo, Finn diz a Steffy que ele quer se casar agora que o bebê deles está aqui. No entanto, Steffy choca Finn de volta e diz não Ousado e o Belo.

A princípio, Finn assume que tem algo a ver com Liam Spencer (Scott Clifton). Claro, Finn confia em Steffy, mas ele ainda está ciente de sua conexão com Liam. No entanto, Steffy rapidamente alivia seus medos e expressa a razão pela qual ela quer esperar para se casar.

Steffy quer conhecer os pais de Finn antes de se tornarem marido e mulher. Finn acha isso fofo, mas está nervoso em apresentar sua mãe e seu pai a Steffy e sua família. Mas, em breve, seus pais fazem sua estréia. Então, Steffy realiza seu desejo, e o casamento de “Sinn” pode estar chegando em breve Ousado e o Belo.

Wyatt exige respostas – Notícias B&B

No final da semana, em Ousado e o Belo, Wyatt Spencer (Darin Brooks) quer respostas de sua mãe, Quinn, sobre seu comportamento errático. Em breve, Quinn deve tentar explicar ao filho por que ela explodiu sua vida.

E Wyatt ficará furioso com sua mãe se ela admitir que ainda está saindo com Carter. Com certeza será um passeio selvagem na próxima semana B&B. Então, não perca um segundo para ver Carter Walton ceder ao seu desejo por Quinn e arriscar tudo na novela da CBS.

Fique no loop com o mais recente Ousado e o Belo spoilers de Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Carter atordoado - finalmente vê as falhas profundamente enraizadas de Quinn?

  2. Previsões de duas semanas de ‘Bold and the Beautiful’: Quinn e Carter são evitados enquanto Brooke reúne as tropas

  3. As idas e vindas de 'Bold and the Beautiful': reformulação de Zende vs. Carter – a rivalidade explode

  4. Novidades do elenco de 'Bold and the Beautiful' e novos episódios revelados