Spoilers 'Bold and the Beautiful' 13/08/19: Ridge conforta a esmagada Steffy - Brooke insensível à sua dor

  Bold and the Beautiful Spoilers: Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) - Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

Ousado e o Belo spoilers de 13/08/19 prometem mais Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) mágoa como Ridge Forrester (Thorsten Kaye) a conforta. Quando o último episódio terminou, ela desmoronou em um monte de soluços. Este é apenas o começo de sua dor angustiante. Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) parece insensível à dor da enteada.

Mas Hope Logan (Annika Noelle) consegue tudo o que quer no próximo B&B na CBS. Steffy viu sua meia-irmã sair com a bebê Beth Spencer (River Davidson e Madeline Valdez). Ela também teve que ver Liam Spencer (Scott Clifton) sair pela porta. Isso tudo é demais. Veja o que acontece a seguir.

Bold and the Beautiful Spoilers 13/08/19: A angústia de Steffy Forrester se intensifica – Ridge Forrester a mantém perto

B&B spoilers indicam que não há fim à vista para a dor de Steffy Forrester. Foi difícil para Hope Logan na noite em que sua filha nasceu morta. Mas este é um tipo diferente de tormento emocional. Afinal, Steffy está criando Phoebe Forrester há quase um ano. Ela apreciou cada momento com aquela garotinha e a criou amando-a como se ela a tivesse dado à luz pessoalmente. Então, ter Hope Logan saindo com ela, é como ver sua filha morrer. Porque Steffy Forrester sabe que nunca mais a terá.

Ridge Forrester abraça sua filha no programa de hoje enquanto ela soluça. Mas ele não pode aliviar sua dor. Não há como isso ficar melhor para ela. Então, ele é forçado a segurar Steffy e deixá-la chorar. Como pai, ele se sente doentiamente desamparado por essa reviravolta. Porque Steffy Forrester não só perdeu uma filha , mas ela perdeu o sonho de uma família. Ela tinha certeza de que Liam era dela novamente e eles seriam uma família. Claro, ela ainda tem Kelly Spencer (Zoe Pennington), mas isso não apaga seu trauma de perder Phoebe, prometo Ousado e o Belo spoilers.

Spoilers de B&B para terça-feira, 13 de agosto: Hope Logan confessa amor - Liam Spencer emocionado

Se houvesse alguma dúvida de que lado ele tomaria, Ousado e o Belo spoilers apagaram isso na segunda-feira. Liam ficou lá enquanto Hope se manteve firme e saiu com seu bebê. Mesmo quando Steffy Forrester implorou para que ele dissesse alguma coisa, ele não tinha muito a dizer. Ele é tão ping-pong entre os dois, que se sentiu preso. Mas ele fez sua escolha seguindo Hope porta afora. Era impressionante que ele não oferecesse conforto a Steffy, no entanto. Mas sua mente está no bebê que ele pensou que morreu – e na esposa que ele perdeu também.

De volta à cabana, Hope e Liam abraçam a filha e percebem que podem ser uma família novamente. Na verdade, Hope confessa que ainda o ama e nunca mais parou. Ela explica que só terminou com ele por causa de sua dor. Ela diz a ele que sente muito por separá-los. Liam está emocionado. Ele quer que ela seja sua esposa novamente. A questão é que eles vão descobrir que ainda são legalmente casados? Os papéis de anulação exigiam que eles não tivessem filhos vivos. Uma vez que eles fazem, a anulação é inválida - assim como seu casamento recente, digamos Ousado e o Belo spoilers.

Bold and the Beautiful 13/08/19: Brooke Logan emocionada – ignora a dor de Steffy?

B&B spoilers dizem que enquanto Liam e Hope se reúnem, esta revelação do bebê coloca Brooke Logan casamento com marido Ridge em gelo fino. Na casa de praia, ela correu direto para Hope exclamando que tinha seu bebê de volta. Ela ignorou completamente Steffy, que é inocente em tudo isso. Danos colaterais de sua enteada. Ela adotou e amou um bebê – não há crime nisso. Mas Brooke Logan não tinha uma palavra gentil ou simpática para ela. Claro, ela está focada em Hope ter seu bebê de volta, mas Ridge Forrester parece insensível.

Mais tarde, Ridge Forrester e sua esposa Brooke Logan têm uma conversa desconfortável sobre como tudo isso aconteceu, prometem Ousado e o Belo spoilers. Brooke não quer ouvir nada além de como Hope merece ter seu bebê de volta – o que ela faz. Mas ela parece alheia que Steffy é uma vítima em tudo isso. Talvez Ridge Forrester possa mudar sua perspectiva. Em vez disso, Brooke começa a pressionar para que seu filho seja punido. Então, parece que sua esposa quer que seus dois filhos mais velhos se machuquem e não tem simpatia. Essa precipitação continua mexendo com vidas começando com Steffy Forrester.

Assista CBS durante o dia para mais B&B ação e obter Ousado e o Belo spoilers aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Próximas duas semanas em 'Bold and the Beautiful': Ridge ouve - Steffy tropeça

  2. 'Bold and the Beautiful': Thomas-Ridge-Steffy é Forrester forte - Logans perdem?

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Brooke e Ridge questionam a rápida adoção de Steffy

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful' nas próximas duas semanas: Bill Sets Trap, Ridge Begs, Steffy Shines, Brooke Torn