'Sister Wives': Robyn Brown apaga seu passado enquanto assusta os fãs

 Esposas Irmãs: Robyn Brown

Esposas irmãs Estrela Robyn Brown parecia desesperada ao querer apagar seu passado. Ela exibiu isso algumas vezes durante uma década de temporadas.

O mais novo Esposas irmãs cônjuge até assustou os fãs em um ponto, tentando mudar a história várias temporadas atrás.

Ela fez isso quando conjurou um item que parecia pintar sobre seu passado. Outra vez, ela caiu de queixo em todo o país enquanto desejava que seu passado fosse diferente.

Irmãs esposas: Robyn Brown declarou seus objetivos

Robyn Brown disse ela juntou-se à agora famosa família polígama por algumas razões. Ela descreveu se apaixonar por Kody Brown como um dos principais fatores que a atraiu para essa família.

Mas outra grande razão Robyn Brown oferecido foi para ter outras mulheres como esposas irmãs. Além de Kody, isso também a atraiu. Mas uma década ou mais depois, as coisas pareciam ter dado errado.

Isso deixou os telespectadores do Esposas irmãs série atordoada. Mas parece que Robyn Brown tentou apagar as partes da vida que ela desejava que não acontecessem.

Agora pule para hoje e ela tem Kody só para ela. Ele mora com Robyn e seus cinco filhos. Então, é isso Esposas irmãs mãe de cinco parece ter tudo hoje.

Será que ela queria um relacionamento monogâmico com Kody desde o início? Embora ela diga o contrário, ao longo dos anos os fãs pensaram que esse era seu objetivo final.

Para as últimas novidades sobre Esposas irmãs voltar para Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': a revelação bizarra de Robyn ainda choca os fãs

  2. 'Esposas irmãs': o divórcio de Robyn Brown tinha uma cláusula de não-bebida?

  3. 'Esposas irmãs': Robyn bateu em criança de seis anos com chupeta [Foto]

  4. 'Sister Wives': Kody Brown garante o futuro de Robyn - compra de terras coloca quatro ações em seu nome