'Sister Wives': Meri Brown quer Kody de volta em sua cama

  Esposas Irmãs: Meri Brown

Esposas irmãs Mary Brown foi ao Instagram para contar os fatos a seus fãs. Durante o reality show do TLC Sexta-feira com amigos série ao vivo Meri dá a seus seguidores diretamente. Ela diz a eles exatamente o que eles vão e não vão ouvir durante sua transmissão ao vivo.

Meri Brown diz aos fãs de esposas irmãs que ela não vai contar tudo

o Esposas irmãs A estrela afirma que está ficando cansada de todas as perguntas de seus seguidores de mídia social sobre sua vida pessoal. Meri afirma que não responderá a nenhuma pergunta sobre a família, seu relacionamento com Kody Brown, ou qualquer outra coisa que ela não queira falar.

Brown revela que há muitas coisas que ela prefere não discutir. Alguns tópicos que ela diz são muito pessoais. Outros ela admite que não pode falar por causa de obrigações contratuais.

Mary Brown acrescenta que qualquer coisa que ela queira compartilhar com seus seguidores encontrará no Instagram. Ela diz a seus seguidores sem rodeios que se eles quiserem contar tudo sobre ela Esposas irmãs família, eles estão no lugar errado.

Meri responde a um fã que revela ter recebido informações de Paedon Brown. A estrela do TLC responde rapidamente: “Isso é incrível! Então vá assistir Paedon porque você não está recebendo informações de mim. Eu sigo os contratos.”

Meri implica muito com mensagens enigmáticas

A estrela da realidade do TLC pode não estar dizendo nada sobre sua vida familiar, mas os fãs acreditam que ela está insinuando muito com suas postagens enigmáticas.

Em 24 de abril, Meri compartilhou uma citação enigmática que os fãs acreditam indicar que ela tem muitos problemas contínuos com ela. Esposas irmãs ‘marido espiritual, Kody Brown . Muitos fãs sentem que Meri Brown está, ou está muito próxima, deixando seu estilo de vida e relacionamento com Kody.

Durante a temporada 16 diga tudo Irmã Esposa s, as estrelas Meri e Kody Brown admitiram que seu relacionamento é muito distante. Kody acrescentou que enquanto Meri ainda faz parte de sua família.

Kody disse que nunca mais teria um relacionamento conjugal com ela, chamando isso de tortura emocional. Meri também admitiu que as coisas com Kody eram platônicas neste momento, acrescentando que eles não eram íntimos há quase uma década.

Estrelas do TLC ainda têm esperança de que Kody Brown mude de ideia

Meri revela que há alguns meses, ela usou a palavra alienado pela primeira vez para descrever seu relacionamento com Kody Brown. Ela diz que isso me senti honesto e livre para dizer isso em voz alta.

Brown também confessa que sente falta da intimidade com Kody. Brown afirma que adoraria se Kody voltasse para ela. No entanto, se ele nunca o fizer, ela continuará a criar paz e felicidade na família.

Volte na Faire para o mais recente Esposas irmãs novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Meri Brown revela plano B para a família?

  2. 'Esposas irmãs': Meri Brown publica um elogio estranho enquanto seu mundo parece se fechar

  3. 'Sister Wives': Meri Brown assume a carreira de Kody Brown?

  4. Sister Wives: Meri Brown e Mystery Man Foto - Legenda romântica é um golpe publicitário?