'Sister Wives' LEAK: Kody Brown confirma outra viagem ao altar na 17ª temporada

  Esposas Irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown não é o melhor em manter as coisas em segredo . Mesmo com um contrato em vigor que estipula manter a nova temporada em segredo, ele se atrapalha de vez em quando. É quando surgem coisas que talvez não devessem. Aqui está o que Papa Brown vazou recentemente sobre a 17ª temporada de seu programa TLC.

Sister Wives: Temporada 17 Através dos Olhos de Kody Brown

Às vezes você aprende mais com Kody Brown como ele se recusa perguntas do que quando ele as responde. Isso porque ele vai continuar falando sobre por que ele não pode respondê-las.

Durante seu discurso de explicação, ele geralmente deixa uma pista não intencional sobre o que acontece na nova temporada. Então, o que Kody e alguns de seus Esposas irmãs familiares revelados até agora?

Em primeiro lugar, a 17ª temporada soa como um parte em curso da Temporada 16 . Parece que nenhum tempo passa entre as duas temporadas. Mas ainda assim, muita coisa acontece na nova temporada que começou na última.

Sim, Kody fica em um altar mais uma vez, mas desta vez ele não vai se casar. Em vez disso, ele está se casando. Parece que seu amigo, que é solteiro por toda a vida, decidiu se casar tarde na vida.

Kody sabe muito sobre casamento com quatro esposas em sua história. Então o Esposas irmãs O patriarca disse que este amigo lhe pediu para oficiar.

Isso está fora da boca de Kody Brown, então é um spoiler do que está por vir na próxima temporada deste reality show.

Coisas para assistir na próxima temporada:

O papel de pária de Robyn Brown continua enquanto sua co-esposa vai para Utah. Christine culpa Kody's amor que tudo consome Robyn como a gota d'água para acabar com seu casamento.

Ele se recusou a fazer sexo com ela, o que sugeria que Robyn era a única esposa que ele namorou nos dias de hoje. No entanto, Christine continua a fazer parte do Esposas irmãs daqui para frente. Esta revelação veio de seu único filho, Paedon Brown.

Além disso, Janelle Brown deu um tapa em Kody com a palavra “F” na última temporada. Isso mostra como ela está farta de seu marido espiritual de longa data. Enquanto ela ainda está na família, espere tempos difíceis para ela e Kody.

Parece que também podemos dar uma olhada no estilo de vida de RV de Janelle. A temporada foi filmada quando Janelle se mudou para Coyote Pass no verão passado.

Também parece que não vai mudar muito para Kody e Meri Brown. No entanto, ela continua lá e permanece esperançosa de que algum dia ele virá de volta para ela como marido.

Progresso do Coyote Pass na 17ª temporada de Sister Wives

Kody Brown e alguns de seus filhos adultos prometeram progresso no Coyote Pass para a próxima temporada. Alguns vídeos com dicas de progresso em segundo plano apareceram nos últimos meses.

Mas parece que eles estão mantendo as coisas em segredo até o lançamento da 17ª temporada. Não se esqueça, a nova temporada pode estar a apenas algumas semanas de distância. TLC geralmente não revela um Esposas irmãs data da nova temporada até perto da estreia.

Normalmente, há 4-6 meses entre as estações. Mas a pandemia acabou com isso. Agora, porém, eles estão voltando aos negócios como de costume em sua série.

Com a última temporada terminando no final de fevereiro, uma estreia em julho ou agosto se encaixa no padrão. Assim, poderíamos ver Kody e sua tribo em poucas semanas.

Volte para Faire para o mais recente em Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. A resposta rara de Christine Brown jogou Kody fora de seu jogo – ‘Sister Wives’ Tell-All

  2. Kody Brown coberto se 'Sister Wives' ficar de barriga para cima - ensinando show para muito dinheiro?

  3. 'Esposas irmãs': Kody balança a intimidade para apenas uma esposa 'boa'

  4. 'Sister Wives': Junte-se a Kody Brown no chuveiro