'Sister Wives': Kody Brown resgatado com o lançamento da nova temporada?

 Esposas Irmãs: Kody Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown lançou algumas dicas recentemente sobre a próxima temporada 17 da série TLC. Parece que as filmagens da nova temporada começaram logo após o término da 16ª temporada. Isto é o que Esposas irmãs sugeriu o patriarca. Dado o suspense no S16 com o divórcio, faz sentido.

Sister Wives: Kody Brown terá 17ª temporada

Houve uma vez quando O reality show de Kody Brown estava no cepo. Corte TLC Esposas irmãs devido a um mergulho nas classificações. Menos espectadores sintonizaram com o passar dos anos. Então, após a 11ª temporada, a queda de audiência foi suficiente para o TLC cancelar Esposas irmãs .

Naquela época, Kody Brown foi criativo. Ele negociou oferecendo um grande corte salarial para manter seu programa no TLC. Feira cobriu seu dilema volta quando aconteceu.

Então, os fãs sabem que, embora ele ame todas as suas esposas, ele está apaixonado por apenas uma. Paedon Brown disse aos fãs que não podia culpar seu pai por se apaixonar por uma esposa.

Você não pode escolher o que o coração quer, diz o filho de 23 anos de Christine Brown e Kody Brown. Parece que seu filho não usa isso contra seu pai ou Robyn Brown.

Esta temporada pode encontrar Kody se redimindo com os fãs, assim como seu filho. Afinal, ele finalmente admitiu o que os fãs suspeitavam. É que ele está mais interessado na monogamia do que na poligamia nos dias de hoje.

Volte para Faire para o última colher sobre Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': Robyn Brown afirma que Kody salva a cara jogando 'isso' nela

  2. 'Sister Wives': Kody Brown 'Ambush' no Coyote Pass

  3. 'Esposas irmãs': Meri Brown rejeita a oferta de Kody Brown quando o casamento desmorona

  4. 'Sister Wives': novo show de Kody Brown - Sim, é ele no comercial de TV [Vídeo]