'Sister Wives': Garrison Brown disfarça suas raízes - se torna elite?

 Irmãs Esposas: Garrison Brown - Catthew

Esposas irmãs são Guarnição Brown parece que ele está buscando uma nova identidade nos dias de hoje, agora que está sozinho. O filho de 23 anos de Kody Brown e Janelle Brown comprou recentemente sua própria casa. Ele está plantando novas raízes que podem trazê-lo na sociedade um nível ou dois de como ele foi criado.

Irmãs esposas: Garrison Brown fica um pouco curto?

Na temporada passada, Kody insistiu que Janelle fizesse Garrison Brown sair de casa. Isso porque o jovem viveu uma vida normal durante a pandemia. Enquanto ele era cuidadoso, ele não se agachou em casa como Kody achava que toda a família deveria fazer.

Kody queria seu filho fora de casa porque sentiu que estava trazendo mais risco de COVD para o Esposas irmãs' família. Papa Brown insistiu que era a única maneira de visitar a casa de Janelle.

Até aquele ponto, parecia que Garrison tive um ótimo relacionamento com seu pai. Mas hoje parece que ele, junto com alguns de seus irmãos, está em desacordo com o pai.

Parece que Garrison está mudando um pouco as coisas quando se trata de sua identidade. Sua necessidade de um estudo, um quarto que eles não tinham quando ele estava crescendo, é novo.

Mas é mais do que provável que seja apenas o senso de humor de Garrison ao descrever uma sala muito barulhenta. Não parece que ele está sentado com uma jaqueta de veludo, fumando cachimbo e lendo Shakespeare. Mas ele está se divertindo.

Para todos os Irmã Esposa notícia voltar para Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Kody Brown Modeling Gig? Nova foto em ambiente quente de fumar

  2. 'Sister Wives': Kody Brown e o nome do filho de Janelle trocam online levanta questões

  3. 'Sister Wives': Christine Brown se sentindo excluída - os fãs dizem a ela 'Grow Up'

  4. 'Esposas irmãs': Kody e Janelle Son Garrison Brown vira modelo e empresário