'Sister Wives': Christine Brown se afasta do luto por conselhos esclarecedores

 Esposas Irmãs: Christine Brown

Esposas irmãs Estrela Christine Brown recentemente ofereceu alguns conselhos interessantes. Ela parecia sincera, o que você pode perceber pela maneira como Christine deu esse conselho.

Irmãs esposas: Christine Brown dá conselhos de luto

Christine Brown recebi um pedido de fã para algumas palavras edificantes dirigidas a alguém que está sofrendo com a dor. este Esposas irmãs' mãe de seis filhos imediatamente mudou seu comportamento.

A agora ex-mulher de Kody Brown falou sobre um período de luto pelo qual passou há algum tempo. Mas então Christine Brown encontrou algumas coisas que a ajudaram.

Então, ela está passando para outra pessoa que parece precisar de ajuda hoje. Uma dessas histórias que Christine contou foi interessante de ouvir. Quem conheceu Christine Brown esclareceria pessoas sobre o processo de luto encontrado na natureza.

Enquanto esse sofá está sempre lá para revisitar essas memórias, você não pode levá-lo com você. Experimente essas memórias e depois siga em frente. Mas lembre-se que o sofá está sempre lá se você precisar.

Christine Brown ofereceu alguns maravilhosos ideias para ajudar no processo de luto. Pensar que os elefantes também passam pela dor de perder um ente querido é surpreendente.

A história do elefante deste Esposas irmãs mãe de seis traz você de volta ao círculo completo. Parece que a morte faz parte da vida tanto quanto a própria vida. Então, como espectador da série, todos vimos a sala de estar de Christine.

Christine parece ser uma mulher que adora móveis com aparência de morar. Então, ela provavelmente tem um sofá antigo para lembranças nos dias de hoje.

Volte para Faire para o mais recente em Esposas irmãs.