SHOWCASE MODA PORTUGAL CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA

SHOWCASE MODA PORTUGAL CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA

Nos próximos dias 18 a 20 de junho mais de 30 marcas portuguesas se vão reunir numa iniciativa de algumas associações do setor.

É na capital francesa, que se irá realizar esta iniciativa promovida pelo Centro de Inteligência Têxtil (CENIT) e pela Associação Nacional das Indústrias e Vestuário e Confeção (ANIVEL), numa parceria com outras associações.

O principal objetivo é promover inovação, moda, design, cultura e criatividade, servindo como ponto de encontro de marcas de vestuário, acessórios, lifestyle e moda de autores.

Depois da primeira edição ter sido um grande sucesso, a Semana de Moda Masculina, volta para apresentar ao público as propostas para a estação Primavera/Verão 2020 de marcas de vestuário como Baccus, Frenken, Inimigo Clothing, Pietro Donati. De acessórios e lifestyle como Metáfora, Impetus, António – A Handmade Story, Rita GT, WestMister. Calçado como Ambitious, AsPortuguesas,  Undandy, Wolf & Son e joalharia como Fernando Martins Pereira e Joana Santos.

A moda de autor estará representada por criadores como Constança Entrudo, David Catalán, Hugo Costa, Inês Torcato, Kolovrat e Luís Carvalho numa iniciativa cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização de Portugal 2020.

Trata-se de uma iniciativa inédita no panorama nacional, num espaço coletivo de promoção de insígnias portuguesas.

 Newsletter