Séries policiais que não vais querer perder

As séries policiais que não deixam ninguém indiferente

O mundo do crime vai ficar cada vez mais pequeno com a ajuda dos nossos policias e séries preferidas.

Se ainda tens duvidas dá uma espreitadela nas séries que a FAIRE te recomenda.

Séries

 

NCIS: Los Angeles: O principal interesse da equipa de Hetty é manter a nação em segurança custe o que custar, envolvendo missões de meses ou casos de dias, sendo eles mesmos ou sobre disfarce. Callen, Hanna, Kensy e Decks dão o seu melhor em campo com ajuda dos seus cérebros de operações, Nell e Beal, capazes de destruir qualquer sistema informático e descobrindo sempre o que centenas de câmaras, computadores ou contas têm para mostrar. São a família NCIS e nunca houve nada capaz de os derrotar.

 

SériesHAWAII 5-0: Uma nova versão da série transmitida nos anos 60, mas desta vez com as aventuras de Steve McGarrett, um oficial da marina que volta para o Havaí para procurar respostas sobre a morte do pai, um agente da policia conhecido pela sua atitude fantástica perante os outros e o país. Com a intenção de manter o Havaí em segurança consegue reunir uma equipa altamente motivada para o ajudar e consegue imunidade no país podendo então a equipa 5-0 entrevir da forma que achar melhor. Atualmente McGarrett, Danny, Kono, Chin, Lou e Jerry formam uma das equipas mais temidas em todo o mundo.

 

Séries

 

Criminal Minds: Quando o FBI pensa que não consegue fazer mais nada para conseguir encerrar o caso, passa-o à Unidade de Análise Comportamental, em Washington. Com especialistas em diferentes vertentes a UAC consegue escrutinar diferentes tipos de atitudes ou pensamentos por parte do suspeito o que os leva a conseguir resolver as investigações de uma forma que ninguém consegue.

 

Séries

 

 

Narcos: Esta série, baseada na história verídica da reprodução de cocaína pelos EUA e pela Europa através do cartel de Medellín encabeçado pelo temido Pablo Escobar. Dois agentes da DEA têm como ordem apanhar Escobar e fazê-lo desaparecer de uma forma permanente.

 

Séries

 

Lei&Ordem: Unidade Especial: Uma série que que equilibra o crime e a justiça, Lei e Ordem: Unidade Especial tem como principal objetivo decifrar crimes relacionados com abusos sexuais e que foram considerados hediondos em tribunal. Elliot Stabler e Olivia Benson formam a equipa principal de investigadores responsáveis por estes casos e tomam os casos como “pessoais” e só terminam quando responsabilizam o verdadeiro culpado.

 Newsletter