Séries: O que está de volta este verão

Há cada vez mais séries na televisão para ver, desde comédia, ação, drama, entre muitos outros géneros. Há algumas tramas que nos prendem ao ecrã e quando damos conta já vimos uma temporada seguida, em apenas uma tarde.

A FAIRE relembra-te então a data de regresso de algumas séries – e uma delas é das mais esperadas deste verão.

 

Game of Thrones

Winter is coming? Sim! Chega, finalmente, dia 16 de julho. Podes ver o trailer e ansiar o regresso da sétima temporada. Na internet, circulam rumores de que a oitava temporada terá apenas seis episódios e sairá em 2019.

 

 

 

Suits

Uma série sobre a dupla de advogados Harvey e Mike que conta já com sete temporadas. Os fãs de Suits podem anotar no calendário a data do regresso – 12 de julho!

 

Raven’s Home

Quem não se lembra da série That’s So Raven, transmitida pelo Disney Channel, entre 2003 a 2007? Passados 10 anos, é criado agora o spin-off Raven’s Home, que conta a história de Raven e da sua melhor amiga Chelsea, mães divorciadas, que criam os seus filhos, juntas, na mesma casa. A dúvida: será que os filhos de Raven herdaram o dom da sua mãe? Estreia dia 21 de julho.

 

Younger

A quarta temporada chega dia 28 de junho! Para quem desconhece,  a série conta a história de Liza, uma mãe recém divorciada de 40 anos, que tenta, sem sucesso, arranjar emprego depois de 15 anos desempregada. Depois de ter sido confundida com uma rapariga de 20 anos,  monta um plano para arranjar emprego, colocando no seu currículo que tem 26 anos. Está garantida já a quinta temporada!

 Newsletter