Semana de spoilers 'Young and the Restless' de 29 de abril: Kristoff St John Memorial - os impactos da perda de Neil podem varrer

  Spoilers de Young and the Restless: Neil Winters (Kristoff St John)

Os jovens e os inquietos spoilers para a semana de 29 de abril a 3 de maio começam com o episódio memorial de Kristoff St John. Esta tragédia da vida real começa a semana com uma nota triste. Então, a morte de Neil Winters continua afetando sua família e amigos durante as varreduras de maio que estão em andamento. Aqui está uma olhada no que acontece na próxima semana em O R&R na CBS.

Spoilers Y&R Segunda-feira, 29 de abril: Kristoff St John Memorial – Victoria Rowell e Mishael Morgan Return

Jovens e inquietos continuou o empate em entre a perda de Kristoff St John para Neil Winters. A semana passada foi o memorial de Neil e o envio de Kristoff acontece na segunda-feira. Tanto Victoria Rowell (que interpretou Drucilla Winters) quanto Mishael Morgan (que interpretou Hilary Curtis) retornam para o episódio de tributo.

Você pode ver um vídeo abaixo do que o tocante O R&R ofertas de episódios. Haverá muitas filmagens de Kristoff St John de suas décadas na novela da CBS. Além disso, seus colegas de trabalho compartilham memórias de trabalhar com ele e sua amizade na vida real com o homem que tocou tantas vidas .

Spoilers de Young and the Restless Terça-feira, 30 de abril: Sharon Newman avisa Mia Rosales

Apesar de O R&R spoilers prometem que Mia Rosales (Naomi Gonzalez) deixa a cidade de Gênova em breve, ela ainda está à espreita . Ela e Sharon Newman (Sharon Case) discutem na próxima semana. O resultado final é que Sharon avisa Mia para prestar atenção em seus passos. Considerando que Sharon sabe que Mia agrediu Lola Rosales (Sasha Calle), talvez ela devesse ouvir…

Além disso, Billy Abbott (Jason Thompson) tem a intenção de fazer as pazes com alguém. No momento, ele está tentando convencer Victoria Newman (Amelia Heinle) de que eles devem estar juntos. Então, novamente, isso pode ser sobre a tensa conversa com Phyllis Abbott (Gina Tognoni) sobre dormir com sua filha, dica Jovens e inquietos spoilers.

Spoilers Y&R Quarta-feira, 1º de maio: Devon Hamilton luta com a perda do pai

Jovens e inquietos spoilers para o meio da semana dizem que Devon Hamilton (Bryton James) está em um lugar ruim. Assim como ele estava finalmente pronto para se curar de perder Hilary, ele é pego de surpresa pela morte de Neil Winters. Ele questiona se está em algum lugar para considerar um romance com Elena Dawson (Brytni Sarpy) enquanto a dor o atordoa.

Também de luto por uma perda está Cane Ashby (Daniel Goddard). Claro, ele se sente mal por Lily Ashby (Christel Khalil). Mas ele também está lutando para salvar seu casamento. Ele a sente se afastando cada vez mais a cada momento. Cane se volta para Jill Abbott (Jess Walton) sobre seus medos e alguns conselhos muito necessários, digamos O R&R spoilers.

Spoilers de Young and the Restless Quinta-feira, 2 de maio: Victor Newman assume o comando

O R&R spoilers prometem que a família Newman sabe que o patriarca está tramando algo. Ele está mentindo e se esgueirando, mas está quase na hora do segredo vazar. As últimas informações dizem que no final da próxima semana, Victor Newman (Eric Braeden Gudegast) assume o comando. Talvez ele pense que sua esposa e filhos precisam de um lembrete de que ele é o chefe.

Com um retorno em maio do reformulado Adam Newman (Mark Grossman), sem dúvida tudo isso está relacionado ao retorno de Mustache Junior. A partir de agora, os outros filhos de Victor Newman e a esposa Nikki Newman (Melody Thomas Scott) estão se intrometendo em seus negócios e ele está prestes a surpreender todos eles. provocação Jovens e inquietos spoilers.

Spoilers de Y&R Sexta-feira, 3 de maio: Sharon e Rey descobrem algo

Jovens e inquietos spoilers dizem que Sharon e Rey Rosales (Jordi Vilasuso) estão no caso. Depois que Nikki Newman dá a Rey as informações sobre o psiquiatra de Las Vegas, ele e Sharon brincam de detetive em Sin City. Eles trabalham o caso juntos e descobrem algo verdadeiramente impressionante. Porque isso pode estar ligado à revelação de que Adão está vivo.

Então, a semana começa triste e continua a lidar com temas de perda e luto durante toda a semana em Y&R. Não perca um momento desses momentos pungentes na novela da CBS.

Veja-nos na Feira para todas as novas atualizações e Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Semana 'Young and the Restless' de 22 de abril: Sad Goodbye to Neil e Kristoff St John

  2. Spoilers de ‘Young and The Restless’: a morte trágica de Neil traz Malcolm de volta à cidade de Gênova

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Y&R escreve uma história especial para homenagear Kristoff St John

  4. 'Young and the Restless': a última data de exibição de Kristoff St John é esta semana - fãs de Neil Winters dizem adeus