Semana de spoilers 'Young and the Restless' de 25 de fevereiro: Phyllis Deserted - Billy e Jack a chutam quando ela está para baixo?

  Spoilers de Young and the Restless: Billy Abbot (Jason Thompson) - Phyllis Summers (Gina Tognoni) - Jack Abbott (Peter Bergman)

Jovens e inquietos spoilers para a semana de 25 de fevereiro indicam Phyllis Abbott (Gina Tognoni) é alguém para assistir enquanto ela derruba todos os outros – para proteger apenas a si mesma. Agora que Phyllis está vulnerável graças ao caso criminal de JT, ela está pronta para uma aquisição. Ambos Billy Abbott (Jason Thompson) e Jack Abbott (Peter Bergman) têm planos para tentar recuperar Jabot.

Spoilers de Young and the Restless para a próxima semana: Phyllis Abbott desertou

Parece que Nick Newman (Joshua Morrow) começa a semana ainda em cima do muro quando se trata de Phyllis Abbott em O R&R . Todo mundo parece abandonar Phyllis, que se sente muito sozinha nos dias de hoje. Ao mesmo tempo, os spoilers de Jovens e inquietos sugerem que o clã Newman se junte para planejar sua linha de defesa.

Spoilers de Y&R segunda-feira, 25 de fevereiro: Mia Rosales em terreno instável

Segundas Jovens e inquietos spoilers sugerem que Nick muda de ideia. Phyllis Abbott ligando para a família Newman pode ser a última gota para ele. Parece que Phyllis está vindo de todos os lados, já que Billy Abbott também dá a ela um pedaço de sua mente. É fácil ver que Phyllis está perdida para as pessoas que não estão enojadas com suas últimas ações. Jack Abbott e Kerry Johnson (Alice Hunter) chegam a um ponto de virada em seu relacionamento. Eles são finalmente capazes de deixar o passado para trás?

Parece que Jack Abbott tem mais em seu prato na próxima semana do que romance. É negócio antes do prazer. Harmonia nos relacionamentos é difícil de encontrar na próxima semana no Jovens e inquietos quando o casamento de Mia Rosales (Noemi Gonzalez) e Rey Rosales (Jordi Vilasuso) desmorona. Agora que Rey sabe o que Mia fez com Lola Rosales (Sasha Calle), as coisas não podem ficar muito piores. Ou podem? Mia afirma que está grávida quando Rey a confronta sobre seu ataque à irmãzinha dele.

Terça-feira, 26 de fevereiro: Marido zangado liga para o blefe da esposa em Y&R

Rey reage a Mia declarando que está grávida na terça-feira Jovens e inquietos rola ao redor . Ela deixa escapar isso quando Rey está prestes a coloque-a sob prisão por seu ataque a Lola. Isso para o marido irritado ou ele descobre que o momento do anúncio de Mia pode ser apenas uma manobra?

O R&R spoilers dizem que o blefe de Mia é chamado, então talvez Rey não esteja comprando o que ela está vendendo. Michael Baldwin (Christian Leblanc) está apenas ouvindo o que a família quer dizer a ele. Isso torna seu trabalho mais difícil do que deveria ser. Para adicionar insulto à injúria, a estratégia dele é questionada.

Quarta-feira, 27 de fevereiro: Os Newmans fazem seus próprios planos sobre os jovens e os inquietos

Os Newmans se reúnem para planejar como se defenderão. Victor Newman (Eric Braden) descarta Michael pensando que ele pode fazer melhor sozinho? Mariah Copeland (Camryn Grimes) teme que ela seja uma parte culpada nesta confusão de assassinato de JT Hellstrom (Thad Luckinbill).

Embora ela não tenha participado, ela estava lá naquela noite e, ao não se apresentar, obstruiu a justiça. Jovens e inquietos spoilers indicam que Mariah faz um movimento. Ela seguirá o mesmo caminho que Phyllis e se protegerá primeiro?

Quinta-feira, 28 de fevereiro: Provas incriminatórias aparecem no tribunal

Com Lola ainda no hospital, o Jovem e Inquieto spoilers têm Kyle Abbott (Michael Mealor) temendo o pior. Christine Williams (Lauralee Bell) tem algumas provas incriminatórias que ela compartilha no tribunal.

As chances são de que essa evidência venha, Phyllis Abbott. Ela não pára por nada na próxima semana se isso significa desviar uma pena de prisão. O R&R spoilers também indicam que o episódio de quinta-feira tem Devon Hamilton (Bryton James) fazendo um sacrifício.

Spoilers de Y&R para sexta-feira, 1º de março: Billy Abbott e Jack Abbott decidem que é hora de assumir o controle

O cliffhanger para sexta-feira Jovens e inquietos parece vem de Billy Abbott e seu irmão mais velho Jack Abbott. Com Phyllis Abbott em uma teia de problemas legais, Jack Abbott encena uma aquisição na Jabot. Liderar uma empresa enquanto está envolvido em uma investigação de assassinato não é bom para os negócios.

Este é o argumento de Billy Abbott quando se trata de Phyllis Abbott e sua posição. Jack concorda com os pensamentos perspicazes de Billy Abbott. Com isso, Jack Abbott faz planos para uma boa aquisição à moda antiga na Jabot com Billy Abbott ao seu lado. Escusado será dizer que isso não vai ficar bem com Phyllis Abbott enquanto ela defende sua posição na sexta-feira. O R&R .

Fazer Fazer sua fonte diária de tudo Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Jack e Phyllis Spark – Peter Bergman e Michelle Stafford cavalgam de novo?

  2. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis entra na proposta de Billy

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Phyllis volta para Jack após a saída de Kerry?

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Billy e Jack trabalham juntos para recuperar Jabot