Semana de spoilers do Hospital Geral de 16 a 20 de abril: Kim quer Drew - Nelle mexe com Ava - Lucas precisa de seu pai

  A estrela de GH Tamara Braun

Hospital Geral spoilers para a semana de segunda-feira, 16 de abril a sexta-feira, 20 de abril de 2018 prometem manter os espectadores na ponta de seus assentos, pois muitas coisas interessantes estão acontecendo! GH spoilers de Soaps in Depth provocam que a malvada megera, Nelle Benson (Chloe Lanier), decidiu que atormentar a mente de Carly Corinthos (Laura Wright) e fazê-la acreditar que seu amado filho, Morgan Corinthos (Bryan Craig) não está morto, simplesmente é não o suficiente para ela. GH spoilers de segunda-feira revelar que Mike levou Avery e ambos estão desaparecidos…

GH Spoilers – Nelle intensifica seu jogo Gaslight!

Esta semana, Nelle também brinca com sua patroa e princesa da máfia, a cabeça de Ava Jerome (Maura West). Por que Nelle está fazendo isso e o que ela poderia ganhar destruindo essas duas mulheres, Ava não foi nada além de gentil com Nelle? Damian Spinelli (Bradford Anderson) sempre foi o confiável com todas as informações na ponta dos dedos.

Mas GH os fãs sabiam que quando ele partiu nesta missão para representar Henrik Faison (Wes Ramsey), ele seria um peixe fora d'água por conta própria. Spoilers revelam esta semana, Spinelli é de fato quem precisa ser resgatado desta vez. A missão também se mostra difícil para a superespião Anna Devane (Finola Hughes), que não recebe nenhuma resposta, mas está determinada a continuar. Robert Scorpio (Tristan Rogers) quer matar Henrik como um cachorro sem saber que o cara é filho de Anna!

Kim Wants Drew – Aquele que escapou

Hospital Geral spoilers de Central de Sabão mostram que o Dr. Kim Nero (Tamara Braun) e Julian Jerome (William deVry) têm mais do que apenas uma amizade casual, pois ela continua aparecendo para apoiá-lo. Esta semana, Kim pressiona Julian para estar lá para sua família, mas ela também está de olho no recém-single Drew Cain (Billy Miller). Ele está mais perto de Franco agora, mas a situação da família dele é uma bagunça .

Este é o fim de Kim e Julian, e o que isso significa para Kim e Drew, o homem que não tem memória de seu próprio passado? A família de Julian precisa desesperadamente de conselhos paternos. Dr. Lucas Jones (Ryan Carnes) e seu marido Brad Cooper (Parry Shen) estão em processo de adoção de um bebê, ou assim eles pensam. Além disso, a vida da filha de Julian, Sam Cain (Kelly Monaco) está em ruínas. Julian pode ajudar seus filhos?

Encontro Euro de Sam e Jason e Ava Cruza Linhas

Se alguma vez houve um momento em que Sam poderia usar seu pai, seria agora - se não fosse por seu passado horrível! Julian será capaz de redimir seus crimes o suficiente para ajudar sua filha de força de vontade? Enquanto isso, o que acontecerá entre Sam e Jason Morgan (Steve Burton) durante o encontro na Suíça?

Hospital Geral spoilers provocam que Ava pode provar ser seu pior inimigo quando se trata de seu relacionamento com o Dr. Griffin Munro (Matt Cohen). Ele acredita no melhor dela, e enquanto ele a está confortando esta semana, parece que ela pode estar voltando aos seus velhos modos de fazer as coisas. Será que Griffin vai aturar suas tramas, ou Ava está prestes a perder a melhor coisa que já aconteceu com ela?

Não deixe de assistir ABC GH durante a semana para acompanhar toda a emoção que está acontecendo em Port Charles e voltar com Faire frequentemente para todos os nossos Hospital Geral spoilers e novidades!

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Drew salva a vida de Kim - mas ambos desaparecem na África?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Drew e Kim recebem notícias impressionantes

  3. Spoilers de 'General Hospital': Drew e Kim - a dor os aproxima

  4. Semana de spoilers do 'Hospital Geral' de 21 de janeiro: Anna descobre a verdade - Drew recebe uma ligação importante de Kim