Semana de spoilers de 'Young and the Restless' de 8 de outubro: Ashley chantageada, Kyle faz um movimento - JT Killer Crew sente o calor

  Spoilers de Young and the Restless: Ashley Abbott (Eileen Davidson) - Kyle Abbott (Michael Mealor)

Jovens e inquietos spoilers indicam que a semana de 8 de outubro será problemática para Ashley Abbott (Eileen Davidson) e Kyle Abbott (Michael Mealor) pode tirar vantagem. Andrew (Coby Ryan McLaughlin) tenta chantagear e depois Sharon Newman (Caso Sharon) e Rei Rosales (Jordi Vilasuso) se aproximam enquanto ela cuida de seu coração partido.

Victoria Newman (Amelia Heinle), Phyllis Abbott (Gina Tognoni), Nikki Newman (Melody Thomas Scott) e Sharon recebem uma nota enigmática que causa brigas dentro da já frágil aliança, então aqui está o que esperar da semana de 8 a 12 de outubro sobre O R&R .

Young and the Restless Spoilers: Ashley Abbott chantageada – Kyle Abbott aproveita sua tia

A spoilers sugerem que Ashley Abbott consegue uma vitória como Traci Abbott (Beth Maitland) faz um movimento como CEO que ajuda Ashley a recuperar o lugar. No entanto, sua comemoração é de curta duração. Andrew, o químico, tenta chantagear Ashley por mais dinheiro para manter seu segredo. Em seguida, Andrew se oferece para compartilhar a sujeira com Kyle Abbott se o preço estiver certo.

Jovens e inquietos spoilers indicam que Ashley Abbott se sente encurralado enquanto Andrew aumenta o calor. Kyle Abbott pedirá a Ashley para torná-lo COO, mas, sem dúvida, a resposta será “não”, tornando muito mais provável que Kyle Abbott aceite a oferta de Andrew. Continuando outubro, Sabonetes que ela conhece spoilers sugerem que Ashley Abbott faz uma admissão. Em última análise, isso pode levar a uma descoberta impressionante para Jack Abbott (Peter Bergman).

Jovens e Inquietos – Sharon Newman e Rey Rosales Spark?

Sharon e Rey se aproximam enquanto ele oferece apoio e sabemos O R&R spoilers mostram a química compartilhada por esses dois personagens. Com Nick Newman (Joshua Morrow) de fora Fora de imagem, isso significa que a porta está aberta para este novo romance. Há rumores de que a esposa de Rey chega à cidade de Gênova em breve, o que deve aumentar as coisas.

Sua aparência pode sinalizar o encerramento do relacionamento, porque Rey o descreveu como muito “complicado”. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Nick não ficará quieto quando chegar ao fim de seu relacionamento com Sharon. É importante ressaltar que ele pode ser levado ao extremo para salvar o amor que ele e Sharon compartilharam.

Y&R – JT Murder Co-conspirators Clash

O R&R spoilers relatam que Victoria recebe uma carta anônima perturbadora e logo, Nikki, Sharon e Phyllis também recebem a mesma carta. As quatro mulheres discutem enquanto Phyllis e Sharon se enfrentam.

Alguém é está cada vez mais perto de para descobrir o mistério de JT Hellstrom (Thad Luckinbill). Nenhuma dessas mulheres será capaz de se esconder da verdade para sempre. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Victoria e Nikki decidirão que Nikki precisa assumir o controle da situação, o que significa que essa longa história pode finalmente estar chegando à cabeça.

Você está pronto para Sharon passar para um novo relacionamento? O que fará com que Ashley Abbott deixe a cidade para sempre? Kyle Abbott conseguirá o que quer em Jabot? O tempo finalmente acabou para a improvável união de Sharon, Nikki, Victoria e Phyllis?

Fique atento a O R&R dias da semana na CBS. Volte com a Faire para todos os novos Jovens e inquietos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de 'Young and the Restless': terça-feira, 1º de junho: Harrison chama Kyle de 'papai'

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy e Kyle vão às trevas juntos - mire em Theo?

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Lola ingrata pelo sacrifício de Kyle - reage como um pirralho?

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Ashley deixa a GC para investigar a reviravolta da paternidade de Traci - último episódio de Eileen Davidson