Semana de spoilers de 'Young and the Restless' de 4 de fevereiro: Abby joga bem com Mia - revelação chocante na cidade de Gênova

  Spoilers de Young and the Restless: Abby Newman (Melissa Ordway) - Mia Rosales (Noemi Gonzalez)

Jovens e inquietos spoilers para a semana de 4 de fevereiro indicam Abby Newma n (Melissa Ordway) vai além para ser legal com Mia Rosales (Noemi González). Victor Newman (Eric Braeden) descobre algo chocante. Na próxima semana, os chefes da família Newman combinam forças para descobrir sua estratégia.

Spoilers de Young and the Restless para a próxima semana

Victor e Nikki Newman (Melody Thomas Scott) se unem para decidir seu próximo passo. De acordo com O R&R spoilers, Nick Newman (Joshua Morrow) também ajuda a defender sua família. Ao mesmo tempo, Nick trabalha lentamente para afrouxar o controle que Phyllis Abbott (Gina Tognoni) tem sobre ele.

Spoilers de Young and the Restless Segunda-feira, 4 de fevereiro: Abby Newman Tangles with Mia Rosales

Parece que O R&R spoilers têm Abby Newman trabalhando horas extras para se dar bem com Mia Rosales no episódio de segunda-feira. Apesar de ser casada com o irmão de Arturo Rosales (Jason Canela), Mia Rosales ainda está de olho em Arturo. Ela não vai facilitar as coisas para Abby Newman na próxima semana.

Y&R Spoilers terça-feira, 5 de fevereiro: Summer Abbot a tem no prêmio

Kyle Abbott (Michael Mealor) esteve lá e fez isso com Summer Abbot, mas ela não aceita um não como resposta. Na próxima semana o verão não perde tempo. Ela aperta os botões de Kyle. Nick entra em ação quando chega a hora de defender a família Newman, diz Jovens e inquietos Spoiler s.

Y&R Quarta-feira, 6 de fevereiro: Sharon Between a Rock and a Hard Place

Sharon Newman (Caso Sharon) encontra-se em um posição estranha na quarta-feira Jovens e Inquietos. Devon Hamilton (Bryton James) tenta empurrar sua irmã Ana Hamilton (Loren Loft) para o centro das atenções.

Quinta-feira, 7 de fevereiro: Victor Newman e Nikki Newman combinam as forças

A família Newman está sob ataque, então Nikki Newman e Victor Newman fazem um plano para o próximo passo. Quando é quinta-feira O R&R rola, os fãs encontram Nick recebendo algum conforto de Sharon.

Jovem e o Restl ess - Sexta-feira, 8 de fevereiro: Decisão que muda tudo

O R&R spoilers sugerem que o cliffhanger de sexta-feira tem a ver com a morte de JT Hellstrom (Thad Luckinbill). Parece que uma das quatro mulheres envolvidas no encobrimento toma uma decisão. Essa mudança pode mudar tudo para o misterioso caso de JT. Todos os olhos estão em Nikki.

Mais Young and the Restless Spoilers para a próxima semana: Double Date of Temptation

Na próxima semana em Y&R, t Os spoilers apontam para Summer, que está na cidade com uma missão em mente – recuperar Kyle. Mas à medida que a semana termina, o verão começa a ter problemas. Esta é uma jovem senhora quem não está dando acima. Sharon está em uma situação difícil nos dias de hoje e na próxima semana Jovens e inquietos , sua lealdade é testada.

Durante os eventos da próxima semana, Victor descobre algo chocante quando ele e Nikki fazem um plano. Summer dá a Kyle alguns conselhos sobre relacionamentos. Ela não vê Lola cumprindo sua parte no relacionamento de Kyle e Lola. Ela explica a importância de ambas as pessoas atenderem às necessidades uma da outra e diz que Lola não consegue fazer isso.

Sintonize nos dias da semana da CBS para obter mais atualizações sobre a rivalidade de Abby Newman e Mia Rosales e muito mais O R&R spoilers da semana de 4 de fevereiro.

Tenha certeza de cabeça nas costas to Faire diariamente para todas as suas últimas Jovens e inquietos spoilers mais notícias de última hora.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Abby Atraída para Nate - Novo Romance Já?

  2. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Rey prende Mia – descobre ataque ciumento direcionado a Abby

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Abby e Mia brigam enquanto Mia perde tudo

  4. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Abby mantém Mia por perto – mas ela ainda pode destruir tudo