Semana de spoilers de ‘Young and the Restless’ 4 a 8 de novembro: Chelsea Panics – Amanda está em apuros – Drama na Abbott Mansion

  Young and the Restless Spoilers: Chelsea Newman (Melissa Claire egan) - Amanda Sinclair (Mishael Morgan)

Jovens e inquietos semana de spoilers de 4 a 8 de novembro promessa Chelsea Newman (Melissa Claire Egan) tem problemas em abundância ligados às suas atividades obscuras. Mais, Amanda Sinclair (Mishael Morgan) é assombrada por seu próprio passado. E há muito drama familiar na mansão Abbott graças à bomba sobre Dina Mergeron (Marla Adams) e seu filho secreto. Muito mais sobre essas histórias será lançado em novembro O R&R durante o dia CBS.

Spoilers de 'Young and the Restless' Segunda e terça-feira, 4 a 5 de novembro: Chelsea Newman Scrambles - Simon Black é um problema

O R&R spoilers para a próxima semana dizem que Chelsea Newman se recupera da reação de seus antigos dias desonestos. Porque Simon Black (Jeffrey Vincent Parise) está em toneladas e fazendo ameaças. Pode ser que parte do dinheiro que ela está lavando seja dele. Seu marido morto faz parte de algumas travessuras obscuras e há uma grande chance Chelsea Newman está até o pescoço em algo ilegal da época. E novamente agora.

Então, as últimas informações dizem que Chelsea Newman corre para cobrir seus rastros. Mas é tarde demais e Simon descobriu as coisas? Além disso, Jack Abbott (Peter Bergman) tenta manter a paz na família. Kyle Abbott (Michael Mealor) não está feliz com seu novo parente Theo Vanderway (Tyler Johnson). Então, enquanto Jack corre para acalmar as coisas, Theo está animado para ter mais família. Kyle, nem tanto.

Na terça-feira, Jovens e inquietos spoilers dizem que Adam Newman (Mark Grossman) finge a verdade. Isso deve ser sobre a família, já que ele não está fazendo nenhum negócio. Adam está trabalhando para trazer Chelsea Newman de volta à sua vida agora que ele tem Connor Newman (Judah Mackey). E a última conversa diz que Chelsea corre para ele sobre os problemas com Simon, prevê O R&R spoilers.

Spoilers de Y&R Quarta e quinta-feira, 6 a 7 de novembro: Phyllis descobre algo - Billy Abbott cruza as linhas

Jovens e inquietos spoilers para o meio da semana têm Phyllis Summers (Michelle Stafford) descobrindo as coisas. Pode ser por isso que Adam entregou a ela um cheque de US $ 10 milhões e disse para ela se perder. Ela vê mais claramente que Adam não quer jogar jogos de vingança com ela porque ele está tentando se reunir com Chelsea Newman? Quando ela resolver isso, Phyllis pode bater de novo.

Além disso, Kevin Fisher (Greg Rikaart) e Chloe Mitchell (Elizabeth Hendrickson) precisam se esgueirar. Isso é provável ajudar Chelsea Newman a lidar com Simon. Já que Kevin está lavando o dinheiro sujo de Chelsea e Chloe sabe, isso faz sentido. Será que esses três conspiradores acabarão em apuros enquanto Simon se aprofunda na nova vida de Chelsea na cidade de Gênova? Claramente, há algo que ele quer.

Além disso, Nikki Newman (Melody Thomas Scott) incentiva Nick Newman (Joshua Morrow) a mergulhar de cabeça na política. Ela esteve lá, fez isso e pode dar conselhos ao filho. Jovens e inquietos spoilers mostram que Nick descobre que seu sobrenome pode ser um problema ao concorrer a um cargo local. A recente morte falsa de Victor Newman (Eric Braeden) ainda causa problemas para sua família.

Young and the Restless Friday, November 8 & Other Y&R Weekly Spoilers: Amanda Sinclair tem problemas ao segui-la

O R&R spoilers no final desta semana mostram que Amanda Sinclair está fugindo de alguns demônios dela mesma. Não se sabe muito sobre seu passado - apenas que seu rosto se parece com Hilary Curtis. Agora, há mais informações saindo. Amanda se aproxima de Nate Hastings (Sean Dominic) e ele se apega. Nate está intrigado com Amanda Sinclair e quer saber mais. Então, Amanda vai se abrir sobre os esqueletos em seu armário? Há muito mais em Amanda Sinclair do que aparenta.

Quanto tempo até outros saibam mais sobre Amanda Sinclair do que o que aparenta? Jovens e inquietos spoilers dizem que enquanto ela está fugindo de seu passado, Mariah Copeland (Camryn Grimes) fugindo para o futuro. Ela e a namorada Tessa Porter (Cait Fairbanks) comemoram seu aniversário de um ano como casal em grande estilo. Então, sintonize na próxima semana na novela da CBS para saber mais sobre Amanda Sinclair e o que Chelsea Newman tem feito em seu passado.

E veja-nos para o seu melhor Jovens e inquietos spoilers e atualizações em Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Young and the Restless’ na próxima semana: Adam & Chelsea Kiss – Double Baby Drama

  2. Spoilers de 'Young and the Restless': Billy e Amanda destinados ao romance?

  3. Spoilers de duas semanas de 'Young and the Restless' 28 de outubro a 8 de novembro: Simon Black confronta Chelsea - Billy Confesse

  4. 'Young and the Restless': Chelsea Newman deve escolher sua alma gêmea - Adam vs Nick