Ryan's the Daddy - A mãe de Esme também é uma psicopata em 'General Hospital'?

  Hospital Geral: Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) - Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) está severamente desequilibrada, e isso faz mais sentido porque ela está Ryan Chamberlain filha de (Jon Lindstrom) em Hospital Geral. Então, finalmente, sabemos os verdadeiros motivos de Esme e o fim de jogo de Ryan em GH. Mas, uma pergunta permanece na novela da ABC - Quem é a mãe de Esme?

Hospital Geral: Esme Prince Adotado

GH os espectadores sabem que Esme Prince foi adotada. Pouco depois de chegar a Port Chuck, ela anunciou que um casal rico a acolheu. Mas eles não eram particularmente amorosos e recentemente faleceram.

Então, é claro, havia a pergunta – quem são seus pais biológicos? Claramente, a adolescente está fora de si e capaz de cometer atos malignos. Ela até parece gostar de causar caos em Hospital Geral.

Sem dúvida, porque a loucura está profundamente enraizada nas raízes de sua família. Não é nenhum segredo que Esme Prince está apaixonada por Ryan. E agora vemos porque - acontece que Ryan Chamberlain é o pai dela. Claramente, o psicopata está desesperado por sua aprovação.

Ryan Chamberlain um papai em GH

Finalmente, Hospital Geral os fãs sabem quem é o pai de Esme. agora tudo faz sentido. Ryan Chamberlain pode falar e andar e tem fingido Síndrome de Locked-in por meses. Ele queria que sua prole maligna separasse Ava Jerome (Maura West) e seu marido Nikolas Cassadine (Marcus Coloma).

Os fãs podem lembrar que Ava é a “deusa” de Ryan e o objeto de sua obsessão. Esme Prince falhou com Ryan Chamberlain a primeira vez que ela tentou dividir “Nava”. E seu pai não vai deixá-la esquecer.

Ela deveria trazer Ava de volta para seu pai assassino. E obtenha a fortuna de Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) no processo. É claro que Esme fará qualquer coisa para provar sua lealdade ao pai.

Então, Heather pode ter cruzado com Ryan no passado. Sem dúvida, ambos estiveram em várias prisões e casas de malucos ao longo dos anos. É perfeitamente possível que eles pudessem ter sido românticos ou até mesmo terem tido uma noite. E ela pode ter dito a Ryan que ele tem uma filha em uma carta de fã.

Ou, talvez, ela disse a Esme quem é seu pai, e ela mesma poderia tê-lo procurado. Ela é extremamente instável, então faz sentido se ela tiver os genes de Ryan junto com os da louca Heather. No entanto, se ela é um produto desses dois maníacos, Port Charles sofrerá um choque horrível.

GH os fãs agora sabem que o malvado Ryan Chamberlain é o pai biológico de Esme Prince. E a maluca Heather pode ser sua mãe. Se assim for, ela certamente é uma raça especial de louca, e ela está carregando os desejos de nosso pai na bomba do ABC. Então Port Chuck é melhor tomar cuidado.

Entre na Feira cada dia para o o mais novo Hospital Geral spoilers e outras atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Esme coloca Ryan em ‘General Hospital’ – Agenda Oculta finalmente revelada?

  2. Esme trama com Ryan - Evil Scheme revelado 'General Hospital' na próxima semana

  3. Twist 'General Hospital': A namorada psicótica de Spencer é realmente filha de Ryan?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Carly alvejada - a próxima vítima de Ryan?