ROBYN DE VOLTA A PORTUGAL

DIA 11 DE JULHO – NOS ALIVE’19

Robyn, a ícone pop sueca, regressa a Portugal, em nome próprio, dia 11 de julho, no Palco Sagres do NOS Alive’19. A artista junta-se ao cartaz no dia dos já anunciados The Cure, Ornatos Violeta, Jorja Smith e Sharon Van Etten, fazendo deste, até agora o dia liderado pelas vozes femininas. A artista apresenta no primeiro dia do festival o tão aguardado disco “Honey”, editado no passado mês de outubro.

O novo disco, que será lançado em 2019, é o primeiro trabalho da artista em oito anos e sucede o álbum “Body Talk”. O The Guardian descreveu o oitavo registo de originais da carreira da artista como a “perfeição do pop”. Já o site Pitchfork garante que “o seu comando magistral de emoções na pista de dança lentamente revela-se através de um disco cativante”. “Honey” conta com a colaboração do Joseph Mount dos Metronomy e ainda de Klas Åhlund e Adam Bainbridge.

A cantora, compositora e produtora, chamou a atenção do público e da crítica em 1997 graças aos sucessos “Show Me Love” e “Do You Know (What It Takes)”, do álbum de estreia “Robyn Is Here”. Foi em 2005 que Robyn conquistou popularidade mundial com o álbum homónimo “Robyn”, editado em 2005, que incluía o êxito “With Every Heartbeat”. Em janeiro de 2009, Robyn venceu o “Grammy Sueco de Melhor Atuação Ao Vivo”.

Em 2010, Robyn lançou o primeiro álbum de uma trilogia chamada “Body Talk”. O primeiro single desta coleção de mini-álbuns, “Dancing On My Own”, tornou-se #1 na Europa e foi nomeado para um Grammy, na categoria “Best Dance Recording”.

 Newsletter