'RHOBH': Lisa Rinna corrige a gramática dos fãs e aplaude Denise

 RHOBH - Lisa Rinna

Verdadeiras donas de casa de Beverly Hill 's Peito de Lisa não está aceitando nenhuma negatividade dos fãs. No programa, ela é fogosa e não se importa em compartilhar sua mente com as outras donas de casa. E não é diferente quando se trata de redes sociais. Ela está atacando os inimigos e não tem medo de colocar isso na frente e no centro.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Rinna diz a Denise que ela tem que compartilhar tudo

Antes da Verdadeiras donas de casa de Beverly Hill Na estréia de quarta-feira à noite no Bravo, Lisa Rinna já compartilhou que todos no elenco seriam atingidos durante a 10ª temporada. Denise Richards é a primeira a experimentar um grande drama no programa. E muitas pessoas dizem que ela desistiu do programa depois que Lisa Rinna disse a ela para ser aberta sobre o que estava acontecendo em sua vida.

Lisa disse RHOBH câmeras que ela não gostou de abrir sobre o distúrbio alimentar de sua filha, mas ela fez isso. Na verdade, ela continuou dizendo que o programa era sobre suas vidas reais e não se escondendo atrás de ser falso. Lisa Rinna de Donas de casa reais de Beverly Hills estava abordando o drama sobre um suposto caso entre Denise e Brandi Glanville.

Verdadeiras donas de casa de Beverly Hills: “É você”, diz Lisa Rinna ao Fan Blast

Se você vai explodir Lisa Rinna de Donas de casa reais de Beverly Hills , é melhor você trazer sua gramática A-game. A crítica aos fãs não pareceu incomodar Lisa, pois ela não apenas compartilhou a distração, mas também corrigiu a gramática da senhora. Não parece que uma pequena reação seja suficiente para incomodar Lisa Rinna.

Lisa continua a compartilhar danças engraçadas e parece que ela está aproveitando seu tempo de confinamento. Ela apareceu em vídeo com um pulôver RUN DMC. Ela dançou em vídeo com a legenda: 'Eu perdi'. RHOBH fãs se perguntam se ela vai aguentar até o fim da quarentena.

Fazer você precisa de mais Donas de casa reais de Beverly Hills notícia? Volte para Faire em breve para obter as informações mais recentes sobre este show e muito mais.