Recapitulação de 'Temptation Island': Shari lança sombra na estréia do episódio 1 da 1ª temporada de singles 'Temptation Begins'

  Ilha da Tentação -shari

Esta recapitulação do retorno do ex-hit da Fox Ilha da Tentação Temporada 1 Episódio 1 'The Temptation Begins' encontra o show em sua nova rede EUA. Quatro casais viajam para Maui, no Havaí, para testar seus relacionamentos. Mark L. Walberg retorna como hospedeiro. E não, não é Marky Mark do Funky Bunch. É outro. Aquela sem “H” e que não modelou calcinha. Ele fará interferência em todas as conexões e brigas encharcadas de álcool.

Kaci Campbell e Evan Smith chegam à Ilha da Tentação

Sobre Ilha da Tentação quatro casais chegam à ilha cujos relacionamentos estão em 'uma encruzilhada'. Os casais vão passar semanas na ilha de Maui separados um do outro. Eles vão viver e festejar com membros quentes do sexo oposto. Porque ficar bêbado diante das câmeras com estranhos é uma maneira infalível de consertar um relacionamento. Especialmente porque os estranhos admitem que estão lá para tentar roubar seu companheiro para eles. Sim. Isso não pode faltar.

Primeiro em Ilha da Tentação . encontramos Kaci Campbell e Evan Smith. Eles estão juntos há uma década. Evan é tímido em relação ao compromisso. Em seguida são Nicole Tutewohl e Karl Collins. Esses dois ratos de academia estão juntos há 2 anos e meio. Nicole se preocupa que a diferença de idade seja problemática. Javen e Shari eram namorados do ensino médio. Shari tem problemas com o fato de Javen ter trapaceado antes. Então, por que não colocá-lo em um mar de champanhe e aspirantes a modelos do Instagram para fortalecer o compromisso?

O último casal que veio para Ilha da Tentação são John Thurmond e Kady Cannon Krambeer. Eles se conheceram no Bumble e estão juntos há 3 anos. Nós alcançar -los tiro de argila em um intervalo. Kady é uma garota do sul que cresceu “em torno de cowboys”. Ela questiona a masculinidade de John e a capacidade de ser um bom menino. Ele não é o molde que ela está acostumada. Talvez ela pense que Blake Shelton está esperando por ela na ilha. Kady embalou seus duques de margarida apenas no caso.

Os solteiros andam na passarela

Depois de ver suas respectivas vilas em Ilha da Tentação os casais se encontram perto de uma piscina onde as tochas queimam como a ameaça das DSTs. Hospede o outro Mark Walberg lança palavras como redenção e sacrifício. Os casais estarão cercados por pessoas bonitas e bebidas com guarda-chuvas 24 horas por dia, 7 dias por semana, enquanto moram separados. Evan Smith bate no peito de alegria quando diz que a namorada Kaci estará em aposentos separados para que ele possa flertar livremente.

Os casais sentam-se em filas de cadeiras. Uma música sinistra toca e uma cachoeira de repente cai do telhado perto da piscina. Quando a água clareia, os casais suspiram e dão as mãos. o Ilha da Tentação os solteiros estão alinhados. Há muito gel de cabelo e peito estufado na parte dos solteiros. As mulheres são todas milhas de cílios postiços, pernas e lycra. Shari lança sombra imediatamente zombando, ela não está impressionada. As garotas solteiras riem de sua flagrante insegurança. Sério, você não pode negar essas garotas Ilha da Tentação são quentes.

Cada um faz uma pequena caminhada embaraçosa, uma breve biografia e volta para o grupo. Alguns completam com bochechas de bunda expostas. Há mais queijo aqui do que todos os nachos do estádio no domingo do Super Bowl. O quiroprático John anuncia que é “bom com as mãos e sempre está de costas”. Kaci sorri e bajula todas as mulheres. Mas você pode dizer que ela será a mais propensa a ficar totalmente psicopata se Evan se perder. O olho duro de Shari revira todo mundo. Ela e Javen lutam muito para o deleite dos solteiros.

Os casais e solteiros estão prontos para se misturar na Ilha da Tentação

Sobre Ilha da Tentação Os casais se reúnem de manhã depois de uma noite separados. Hoje eles terão coquetéis separados com os solteiros. John diz ao apresentador Walberg que ele achava que os caras agiam como “coitadinhos nervosos”. Evan é todo sorrisos assim que Kaci está fora de vista. As bebidas fluem na villa das senhoras. Shari continua com seu mau humor. Um dos caras pergunta por que ela está aqui. Ela o chama de agressivo. Kaci está feliz por ter um guarda-chuva rosa em sua bebida para roer.

Na casa do cara, a garota loira do sul com o nome óbvio de Katheryn Golden acha que as mentes dos caras vão explodir. E depois de infinitas doses de tequila, as mentes não serão as únicas coisas que explodirão. John é imediatamente atraído por Katheryn, pois ela é como uma Kady doppelgänger quem não duvida sua masculinidade. Evan Smith está de mãos dadas com Brittney, a garota legal de Cali que ensina Yoga. Ele diz a ela mergulhando em Ilha da Tentação é muito mais fácil do que mergulhar no casamento.

É hora dos casais se despedirem por várias semanas. Walberg os lembra que pode ser para sempre. Ele alerta que, por mais forte que seja a relação, há sempre o perigo do “relâmpago”. Kady e John optam por bloquear datas. Kady escolhe sua sósia Katheryn Golden e John escolhe o country boy Roman Ratliff. A maioria das despedidas consiste em chupar o rosto e chamar um ao outro de minha pessoa. Exceto Shari e Javen que lutam até o fim. Até à próxima semana!

Volte com a Faire diariamente para todos sua Ilha da Tentação recapitulações, spoilers e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Temptation Island': Evan Smith propôs a Morgan Lolar?

  2. 'Temptation Island': Morgan Lolar quer Evan Smith - S01 E05 Recap

  3. Spoilers da Ilha da Tentação – Evan Smith no meio da rivalidade entre dois singles

  4. Spoilers de 'Temptation Island': Kady e John bloqueiam dois singles na primeira noite