Recapitulação de 'Temptation Island': Morgan e Evan levam tudo até o fim - Temporada 1 Episódio 6 'Head in the Sand'

  Ilha da Tentação: Evan Smith - Morgan Lolar

este Ilha da Tentação recapitulação começa com Evan Smith explicando para Morgan Lolar por que ele não podia fazer sexo com ela na noite anterior. Matthew Van está entediando Kaci Campbell até a morte. Novo single Cameron Sikes salva o dia interrompendo com flores. Ou assim ele pensa.

O apresentador Mark L Walberg diz aos garotos e garotas que será um dia de eliminação dupla. Vamos ver quem vai, quem fica e quem joga DO Temporada 1 Episódio 6 'Cabeça na Areia'.

Quatro solteiros vão para casa na Ilha da Tentação

Sobre Ilha da Tentação, o anfitrião Mark Walberg dirige-se primeiro à villa dos rapazes. Ele diz a eles para escolher três das garotas solteiras restantes. Então eles podem decidir quais dois deixam a ilha para sempre. Os caras se amontoam. John Thurmond é rápido em sugerir jogar Hannah Rightmire. Ela o confrontou no último episódio por interpretar pessoas. Ele diz que só vai interagir se GF Kady Krambeer trapacear primeiro. Eles também selecionam Sheldyn Stack e Tara Oslick.

Hannah se defende dizendo a John que foi uma falha de comunicação. Os outros caras não têm uma treta com ela. Então Hannah fica e é adeus para Tara e Sheldyn. John confia em Katheryn Golden. Ele ainda não gosta de Hannah e queria que ela fosse. Katheryn o defende em Ilha da Tentação . Ele diz que ela tem as más qualidades de sua namorada Kady. Hannah tenta falar com Brittney Rose sobre isso. Brittney acha que ela está sendo um pouco cruel. Ela fica desanimada com as reclamações de Hannah e defende John.

Sobre DO, Matthew Van fala para Kaci. Ela diz aos produtores que não gosta dele. Ou qualquer um. Ela está preocupada com o namorado Evan Smith. Ela está preocupada sobre perdê-lo para Morgan Lolar. O novato Cameron Sikes traz flores para Kaci. Kaci e as garotas decidem enviar Matt e Cam para as malas. Scott Shapiro viverá para ver outro dia na ilha.

Evan e Morgan cedem à tentação

Sobre Ilha da Tentação, as meninas brincam de “eu nunca”. Johnny Alexander e Kady se abraçam abertamente. Em particular, ele faz um discurso para ela sobre seus sentimentos. O cara está se movendo com força. Kady está tentada, mas emocionada. Ela já considerou o macho alfa Johny apenas para ganhar? Suas palavras soam um pouco ensaiadas. Sem mencionar seus rostos quando os outros caras se aproximam. Em seguida, ele estará mijando nos cantos do lado de fora do quarto de Kady.

Shari solta um pouco com James LA Thompson. Ela sente que está se abrindo mais. Ela e James têm muito em comum. Nicole Tutewohl também está baixando a guarda. Ela sai com Tyler Sabino. Ela o convida para dormir na cama com ela. Mas apenas para dormir. Kaci está lutando. Ela está apaixonada por Evan Smith. Ela sabe sobre sua conexão com Morgan Lolar. Ela só espera que não seja tarde demais.

Sobre Ilha da Tentação , E van e Morgan não conseguem manter as mãos longe um do outro. Evan Smith também não consegue parar de dizer falas bregas. Ele diz a ela que ela é isso. Então diz que está se apaixonando por ela. Depois de dizer a ela que ele não estava pronto para ter seu encontro sexual, os dois vão em frente. Vídeo granulado mostra Morgan Lolar tirando a blusa enquanto toca música pornô. A cena desaparece dos dois debaixo das cobertas. E Morgan Smith dizendo “é tão bom”.

Evan Smith faz ovos do dia seguinte para Morgan Lolar

Sobre Ilha da Tentação, Evan cozinha o café da manhã pós-coito para Morgan Lolar. Ele não consegue resistir a perguntar a John se ele “ouviu eu e Morgan ontem à noite”. Tal classe. John pergunta se eles “fizeram a sujeira”. Evan Smith levanta pesos e faz flexões. Enquanto verifica seus bíceps, ele fala sobre sua felicidade às custas de Kaci. Esse cara pode seja mais de uma bolsa de ferramentas? Jeffri Lauren canta sobre Javen Butler tendo um grande avanço. Ela está animada que uma garota está em seu quarto ajudando-o com a lavanderia. #Escandaloso

De volta à vila das meninas, um episódio de “Dr. Phil” estourou. Kaci enxuga as lágrimas e fala sobre derrubar muros. Shari Ligons chora e diz que é preciso menos energia para apenas “deixar ir”. Vamos torcer para que ela se lembre disso quando vir Javen falando sobre as regras da lavanderia com outra garota. Nicole parece a um passo de um bocejo gigante. Ela acrescenta que ela e Karl não têm “amor profundo” como os outros.

Ilha da Tentação mostra Mark para para dizer às meninas que haverá uma fogueira hoje à noite. Kaci não quer assistir seu clipe. Ela acrescenta que vai ficar com Evan Smith, não importa o que aconteça. Johnny espreita no fundo, é claro, porque Kady está lá. Kady pergunta se ela ficaria se Evan fizer sexo. Kaci diz que não faria isso Kady é como GIRL… Em um aparte, Kady diz que Kaci está com a cabeça na areia. Mais como se ela estivesse completamente enterrada na areia.

Evan Smith não se arrepende em Temptation Island

Sobre Ilha da Tentação, o SUV leva os caras para a fogueira. Evan senta na parte de trás e diz que sua felicidade e alegria são totalmente à custa de outra pessoa. Ele está chateado, mas Evan não se arrepende. John se contorce um pouco. Evan assiste seu clipe primeiro. É Kaci recebendo as lap dances mais tristes de alguns dos caras. Evan Smith realmente sorri e diz “inferno sim! essa garota está se divertindo!” Ele está super aliviado que transar com Morgan Lolar depois de duas semanas está bem, já que Kaci estava sorrindo. John se contorce ainda mais.

Javen assiste Shari fazer uma dancinha enquanto as outras garotas gritam whooooo! Ele diz que é bom porque ela nunca foi para a faculdade e não estava perto de homens. Karl assiste a um clipe deprimente e granulado de Nicole deitada na cama com Tyler. Ele se sente superior porque afastou Brittney de sua cama. John vê uma Kady de biquíni deitada em Johnny na piscina com a mão na bunda dela. John está visivelmente chateado e diz que é fácil para ele, já que ela é fraca. Agora é Evan quem está se contorcendo.

Kaci não vai assistir seu clipe e vai embora na Ilha da Tentação

Sobre Ilha da Tentação, Kady chora antes da fogueira. Ela se sente culpada depois de suas transgressões quiropráticas alimentadas por Chardonnay. Kaci poderia se importar menos com qualquer coisa neste momento, exceto como evitar ver Evan Smith batendo em Morgan Lolar. Shari vai primeiro. Ela vê Javen dizer a Kayla que ele não se importaria de um segundo encontro. Ela dá de ombros e diz que está tudo bem com isso. Mark comenta que é uma reação muito diferente das duas primeiras. Shari diz que está ficando mais tranquila.

Nicole vê Karl dizer a Brittany que ela é a garota mais bonita da casa. Graças a uma edição bastante cruel, ela os vê em uma banheira de hidromassagem chegando bem perto. O que ela não vê é Karl dizendo obrigado a Brittney, mas não, obrigado. Não importa, porque Nicole nem tem certeza neste momento se ela está namorando Karl. Depois de ver todo o drama que as outras garotas têm em seus relacionamentos, ela está super confusa.

Sobre Ilha da Tentação , Kady vê a grudenta do Estágio 5, Katheryn, beijar John. E John negando que tivesse algo a ver com isso. O que ele não fez. Ela chora um pouco mais. Garota, por favor, você está se divertindo mais do que uma caloura nas férias de primavera. Kaci exige fones de ouvido e fecha os olhos. os outros seguem o exemplo. Vamos lá alguém - abra um olho para dar uma olhada! Mark e os produtores a castigam por não assistir. Kaci fica desafiadora e diz que precisa ficar em um bom espaço de cabeça e vai embora. Até à próxima semana!

Verificar voltar muitas vezes para Feira para mais Ilha da Tentação recapitulações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Temptation Island': Evan chama Kaci de manipuladora - confirma que Morgan ainda está por perto

  2. Recapitulação de 'Temptation Island': Kaci Campbell surpreendida depois de assistir Evan Smith chamar Morgan Lolar de sua namorada

  3. 'Temptation Island': Kaci Campbell torturada por Evan-Morgan Kiss - Temporada 1 Episódio 4 'Rock My World' Recapitulação

  4. Spoilers de 'Temptation Island': Evan Smith e Morgan Lolar esquentam - novos singles complicam as coisas