Recapitulação de 'Sister Wives: One on One': Kody diz que nunca mais dormirá com Meri - Tell-All Temporada 16 Episódio 11

 Irmãs Esposas: Um a Um - Meri Brown e Kody Brown

O foco recai sobre Kody Marrom o casamento desfeito com Mary Brown na parte um do Esposas Irmãs: Um em Um Tell-All . Esta é uma recapitulação do episódio 11 da 16ª temporada. Há um total de três episódios para investigar o que aconteceu. Os outros cônjuges pesam no primeiro

Problemas com Meri Brown e Kody Brown começaram antes da mudança de Flagstaff

O show começa com uma retrospectiva dos cinco adultos que se encontram na Pizza al Forno em Flagstaff. Isso foi pré-COVID. Janelle Brown facilitou uma conversa sobre a distância agora que eles se mudaram para Flagstaff. Ela diz que eles perderam alguma coisa e as coisas estão dando errado.

Ela chama isso de “tribalismo”. Meri Brown diz que estando em casas separadas, eles escaparam um do outro. Christine Brown chama as reuniões familiares de hostis e diz que ninguém gosta dela. Janelle se preocupava naquela época com o fato de algumas das mulheres não quererem mais estar no casamento plural.

De volta a agora, Janelle diz que com seus filhos crescidos, eles não precisavam tanto um do outro. Eles tinham suas próprias coisas acontecendo. Ela diz que eles precisavam fazer um esforço consciente para ficarem juntos e não estavam fazendo isso acontecer.

Ela diz que é uma “zona de perigo” se você não estiver junto e imaginando coisas sobre outras pessoas. Kody Brown está no sofá agora e diz que em Las Vegas eles estavam unidos. Eles resolveram as coisas e resolveram os problemas.

Ele fala sobre “perpétua desonestidade” para fazer as coisas funcionarem. Então o Esposas irmãs mudar para Flagstaff mudou tudo. Meri Brown diz que achou estranho em AZ, mas pensou que eles estavam se concentrando em se estabelecer em uma nova cidade. Então, ela deixou para lá e os problemas se aprofundaram.

Meri diz que tentou alcançar Christine Brown em Sister Wives: One on One

Naquele jantar anos atrás, Christine Brown disse que se sentia como uma estranha olhando para dentro e eles não gostando dela. De volta ao agora, Um em um anfitrião, Sukanya Krishnan, fala com Robyn Brown . Então, Robyn diz depois disso, ela queria que Christine soubesse que ela não a odeia.

Janelle diz que Christine geralmente é a alma da festa. Ela disse que ficou surpresa ao ouvir Christine dizer que se sentia desprezada. Agora, Christine Brown diz que Janelle foi corajosa em juntar todos e queria ser autêntica. É por isso que ela disse o que ela fez.

Christine diz que hesitou em ir a reuniões de família. E ela disse que eles não ligavam um para o outro. Então, Christine diz que foi difícil ver Kody Brown ser “incrível” em outros relacionamentos. Enquanto isso, as coisas estavam tão ruins para eles.