Recapitulação de 90 dias para noivos: Rachel se casa com um lixo desempregado Jon – Angela Vítima de golpe nigeriano? - Antes dos 90 dias S2 E10 'Adeus por agora'

  90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias - Jon Walters - Rachel Bear

o 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias recapitulação do S2 E10 'Goodbye For Now' encontra Raquel Urso e Jon Walters se casar no interior da Inglaterra. A ilusão de Jesse Meester de Darcey Silva é destruída para sempre e então Angela Deem volta para casa com uma conta bancária suspeitamente baixa.

Hazel Cagalitan passa de sem-teto a se mudar graças a Tarik Myers. Ricky Reyes não tão ex-esposa envia uma mensagem obscura para Ximena Parra. Enquanto isso, Paul Staehle e Karine Martins tentam lidar com a perda.

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias - Jon Walters não quer um anel nele

Sobre Antes dos 90 dias , Jon Walters joga comida de bebê na gorgolejante Lucy Bear enquanto Rachel Bear fica de mau humor com suas ex-namoradas. Eles vão a um joalheiro para comprar anéis de casamento. Jon Walters faz sua melhor imitação idiota e mais idiota e pergunta se os homens casados ​​realmente usam anéis. Até o joalheiro fica incomodado com as desculpas esfarrapadas de Jon para não querer um anel porque o estratagema é óbvio.

Jon Walters diz: 'Vou sentir isso entre meus dedos' e insiste que não usa (ou seja, não pode pagar) joias. Rachel Bear continua sua queda na auto-estima do fundo do poço enquanto questiona por que Jon não quer um anel nele. Lucy brande um telefone talvez pensando em ligar para um terapeuta para lidar com esse drama de mamãe e depois praticar caminhada, para que ela possa correr como Forrest um dia em breve.

Empréstimo estudantil para noivo desempregado surpreende Rachel Bear

Você pensaria isso 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias desastre não poderia ser mais profundo - então ele é. Jon Walters diz que tem mais más notícias para dar à sua futura noiva. Ele confessa que não conseguiu tirar uma semana de folga do trabalho para se casar, então largou o emprego como classificador de lixo. Gostaria de saber se ele vai conseguir uma boa referência…

Rachel Bear lembra à câmera que eles vivem de salário em salário e, em seguida, Jon Walters abandona outro dilema da dívida. Ele diz a ela que deve 50 mil em empréstimos estudantis e seus salários estão enfeitados. Ele fala sobre alugar quartos para hóspedes na casa de sua mãe para pagar a creche de Lucy. Há bandeiras vermelhas suficientes para cegar um touro, mas Rachel Bear continua caminhando em direção ao casamento.

Esse é o seu primo? Suspiro de alívio de Rachel Bear

Então em O 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias , Rachel vai ao jantar de ensaio para conhecer os amigos e a família de Jon. Jon convidou uma ex-namorada para participar, o que leva Rachel ao fundo do poço.

No jantar, Rachel Bear dá o olho fedor para todas as garotas lá, sem saber qual deles é Ex de Jon Walters. Ela vê uma garota bonita que é realmente atraente na mesa e o sangue corre de seu rosto. Poderia ser o ex Jon convidado? Infelizmente, não, é um primo. Rachel Bear quase desmaia de alívio porque o ex não compareceu. Embora se Rachel fosse esperta, ela poderia deixar seu lixeiro na calçada para outra pessoa pegar.

É hora do casamento e Rachel Bear diz que Jon nunca a viu de sombra ou vestido. Jon e sua irmã pessimista esperam pelo casamento. A irmã Abigail está encarregada de enfrentar os EUA para que a família de Rachel a veja assinar sua vida. A cerimônia é bastante agradável e simples. Lucy joga uma garrafa no colo da mãe de Jon e Jon coloca o anel (por enquanto).

Jesse Meester fuma um Stogie – Darcey Silva lamenta

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias nunca fica aquém drama quando Darcey Silva e Jesse Meester estão envolvidos. Após a explosão da semana passada, encontramos Darcey Silva feio chorando em mais um colapso do Uber. Ela está falando sobre não querer ir para casa “com energia ruim”. Enquanto isso, o agora solteiro Jesse fuma um cigarro, despreocupado e feliz nas ruas de Nova York.

Na forma passiva-agressiva do livro, ele manda uma mensagem para ela voltar para o hotel. Jesse vai dar a ela seu quarto “em nome do amor”. Isso reacende a luta deles, pois Darcey diz que não controlará esse rompimento enquanto ela o deixar totalmente fazê-lo. Ele novamente diz que voou para Nova York para terminar por respeito e amor. Mas pode ter sido porque o TLC queria uma separação cara a cara para conseguir um pouco daquele drama de Jesse-Darcey que agrada aos fãs. Se sim, funcionou.

Darcy Silva – Não estou com raiva de você, não estou com raiva de você...

Antes dos 90 dias ' Darcey não está tendo nada disso. Ela está tão chateada que uma grande veia aparece em sua testa como o Mississippi em um mapa. Ela diz que vai se divertir um pouco em Nova York. Jesse zomba dela e diz para ela ir tomar algumas bebidas. Ela diz a ele para ir embora. É uma troca elegante. Estranhamente, Jesse diz “Eu não estou bravo com você” duas vezes e depois a deixa para cozinhar.

o 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias câmeras mostram Darcey rastejando na cama. Deixe o choro mais feio, pois ela insiste que merece melhor. Jesse consegue seu próprio quarto e faz uma pose olhando pela janela com um suéter de gola V. Corta para a manhã seguinte. Darcey diz à equipe do TLC que ela e Jesse “ficaram íntimos”.

Vemos Jesse fazendo as malas e dizendo que a situação é de partir o coração e que ele está deixando um pedaço de seu coração do tamanho de Grinch em Nova York.

Antes dos 90 dias: Ele disse, ela disse

As coisas ficaram estranhas em 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias pois suas declarações na noite anterior diferem drasticamente. Jesse diz que encontrou Darcey deitada no chão dizendo que estava morrendo. Ele diz que “ficou com ela” porque ela disse que não poderia viver sem ele. Quando perguntado se eles fizeram sexo, seus olhos se arregalaram, ele negou e disse que ela queria, mas ele não .

Darcey insiste que ela estava calma, em uma cadeira quando ele a encontrou e eles fizeram a ação não uma, mas duas vezes. De qualquer forma, o acordo está feito e Jesse e seu cachecol com a bandeira americana voltam para casa. Ele diz às câmeras que não vai sentir falta dela. Darcey se veste de couro, arruma sua bagagem emocional e vai embora. Ela entra em um carro e segue para Connecticut, terra do bife e da ilusão.

Veja esta postagem no Instagram

Eles devem ter cortado a reunião da próxima semana em um viés porque está parecendo suculento…..#90dayfiance #90dayfiancebeforethe90days #beforethe90days

Uma postagem compartilhada por HDSMmeme (@hdsmxt) em

90 Dias para Casar – Marta não vai embora de Milwaukee

A adição tardia ao elenco de The 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias continua a mistificar os fãs, pois literalmente nada acontece com Marta e seu homem. Marta Maldanado leva a mãe a um bar e a enche de zinfandel branco e dá a notícia de que não vai para a Argélia. Ela admite que Daya nunca enviou a carta-convite e parou de responder às mensagens.

Sua mãe está aliviada por Marta não ser vítima de um homicídio como o vidente previu. Marta está triste com isso, mas a mãe lhe dá uma conversa estimulante. Ela garante que é uma mulher forte que pode se sustentar e criar uma stripper da próxima geração sem depender de um homem. Tenho que manter vivo o legado da família. Será que eles vão se dar ao trabalho de convidar Marta para contar tudo? 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias mostrar quando ela não tem nada para contar? Espero que não.

https://www.instagram.com/p/Bot6617nnqX/?utm_source=ig_web_copy_link

Textos da esposa de Ricky Reyes Ximena – A 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias

No 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias , Ricky Reyes, muito casado, está fazendo as malas para deixar a Colômbia. Ele e Ximena Parra estão prontos para ir para suas futuras casas. Ximena está toda sorridente e falando sobre seu futuro como noivos quando recebe uma mensagem obscura do “ex” de Ricky. O ex diz a Ximena que Ricky disse que não está falando sério sobre Ximena. Nota lateral - Ricky definitivamente NÃO é no processo de se divorciar. Ainda não há documentos arquivados!

Ricky faz uma mistura de mentiras e balbucios em duas etapas e depois admite que ainda não se divorciou. Duh. Ele diz a ela para ir ao consulado para que eles possam iniciar o processo K-1. A pobre Ximena não fez as contas do fato de que um homem casado não pode obter um visto de noivo para trazê-la para os EUA. Notavelmente, Ximena ainda compra as mentiras e está realmente triste que a fraude gordinha está saindo!

Veja esta postagem no Instagram

Campos de futebol de química, eu te digo! 👩‍🔬 . . . . #WhenMatchingOutfitsIsAsIntimateAsYouGet #TarikInMeshIsAllShe Needs #PlusARichDudeInJapan #90DayFiance #90DayFianceBeforeThe90Days #BeforeThe90Days #HappilyEverAfter #NowWhat #K1Visa

Uma postagem compartilhada por 90 dias noivo Eloise (@55%atraídos) em

90 Dias para Casar – Dean de volta à cena

A seguir em O 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias , Tarik Myers está voando alto agora que sua doppelgänger asiática Angelina disse sim. Os noivos Tarik e Hazel Cagalitan voltam à realidade para enfrentar o julgamento de Dean. Eles pegam uma carona amontoados em um minúsculo carro Hooville. Hazel está com medo de lidar com Dean, mas Tarik levanta a mão cansada de Hazel para revelar o anel de noivado.

Surpreendentemente, Dean os parabeniza. Mais tarde, quando Tarik faz as malas para partir, Hazel diz à tripulação que ficará sem-teto quando ele for embora. Como qualquer bom reality show sem roteiro faria, eles a estimulam a contar a Tarik. Hazel diz a Tarik que ela não tem onde morar. Ele faz uma pesquisa rápida no Google e aluga um lugar para ela naquele mesmo prédio. Hazel está aliviada, mas Tarik ainda não consegue agir com sua noiva que tem uma série de ex-namorados.

Tarik Myers e Hazel em 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias

No caminho para o aeroporto, Tarik e Hazel fazem um karaokê de táxi enquanto ela cospe algumas linhas do rap que ele escreveu para ela. Mais tarde, os produtores perguntam se eles fizeram sexo. Hazel é rápida em confirmar que a visita não foi conjugal. A barreira do travesseiro permaneceu intacta. Tarik lamenta que agora ele tenha que voltar ao “papai”, mas ele prefere ser “família”.

Ele com certeza tem jeito com as palavras – talvez seja por isso que ele seja capaz de largar essas rimas doentias. Eles dizem um adeus choroso. Hazel diz que sente falta dele e o ama. Girando a pedra em seu dedo, ela se dirige para seu apartamento de luxo no céu. Cha-Ching.

Adeus Glorioso Lagos Travel Inn

Pela última vez em 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias , estamos de volta ao glorioso Lagos Travel Inn. Big Ang arruma o quarto e pede uma rapidinha. Michael Ilesanmi diz que ela o faz se sentir como um homem de verdade. Eles se beijam e ele chora. Ele parece genuinamente triste que Angela Deem está levando sua “cara de bunda da Geórgia” de volta para casa.

Após a despedida mais longa do aeroporto, Angela o deixa com palavras de conselho. “Fique longe das redes sociais”. Michael diz a ela para parar de fumar, ao que Angela sempre elegante responde: “Beije minha bunda!”. Michael soluça em uma toalha de papel do banheiro e ela vai embora. Com um anel no dedo, ele está a um passo de conhecer seu ídolo americano. Parece que o noivo de 90 dias processo e um bolo gigante 'por favor, me perdoe por trapacear' funcionou - mas espere...

Antes dos 90 Dias: “Ma-chal, Wheres ma Money???”

A felicidade de adeus de Angela e Michael dura pouco. Angela Deem pousa em Atlanta e vai comprar charutos para encontrar sua conta bancária esgotada. Michael se esquiva de suas ligações, então Ang liga para um TLC noivo de 90 dias produtor que o obriga a pegar o telefone. Aparentemente, Angela confiou em seu brinquedo de menino nigeriano com seu cartão de caixa eletrônico e US $ 300 foram deduzidos três vezes.

Michael gagueja, tropeça e nega negações e palavras como resumo bancário e transações. Angela dá a entender que ele é um golpista nigeriano, como ela suspeitava o tempo todo, e diz para ele ir para o inferno. Ela sai para fumar, mas em algum lugar em DC, Donald Trump recebe uma doação de campanha anônima no valor de US $ 900 postada da Nigéria.

https://www.instagram.com/p/BorNFsNndtR/?utm_source=ig_web_copy_link

Paul Staehle e Karine Martins lidam com perda em noivo de 90 dias

Mais uma vez, quebramos o humor de nossa recapitulação habitual para enviar nossas sinceras condolências a Karine Martins e Paul Staehle pela perda de seu filho ainda não nascido. O lado bom é que Karine saiu bem da cirurgia. Desde então, podemos confirmar que ela está em uma gravidez saudável, o que é uma ótima notícia para os recém-casados.

Como vimos no episódio de domingo de Noivo de 90 dias: Antes dos 90 dias, Paul está voltando para os estados para ganhar dinheiro. Desejamos a eles tudo de melhor enquanto continuam sua jornada. Karine chora quando ele sai, mas como sabemos Paul está atualmente em Manaus, Brasil (ele falou com Faire de lá recentemente), eles estão indo muito bem e ainda estão juntos!

Para mais recapitulações de noivos de 90 dias, volte logo façam.

**Esta recapitulação é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de 90 dias para noivos - Jesse pisa no coração de Darcey enquanto Tarik solta uma batida doentia - antes dos 90 dias S2 E9 'As coisas que fazemos por amor'

  2. '90 Dias para Casar': Jon Jabs em Jesse Online

  3. '90 Day Fiance': Angela questiona a libido de Michael, os pés frios de Darcey colocam a segurança de Jesse em risco?

  4. 90 Dias para Casar: Recapitulação de 'Family Ties' - Episódio mais assustador de todos os tempos? – S2 E4 Antes dos 90 Dias