Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kara Bass muito legal para a escola

  Noivo de 90 dias: Kara Bass

Sobre noivo de 90 dias, Kara Bass leva seu noivo William Red para sua reunião de dez anos do ensino médio. E alguns segredos são revelados. Mohamed Abdelhamed Yvette Arellano um ultimato atrevido.

Kobe Blaise tenta o dever de pai com o filho Koban Blaise. A família de Ariela Weinberg grelha Biniyam Shibre durante o jantar. E Miona Bell tenta sair da vida em Dakota do Sul. Vamos mergulhar no episódio 7 da 9ª temporada Sou eu ou o biquíni .

90 Dias para Casar: Reunião de Kara Bass revela segredos

Kara Bass era uma it girl no ensino médio. Rainha do baile, líder de torcida ao longo da vida, tesoureira da classe e provavelmente votada com maior probabilidade de acabar no reality show. Faz uma década desde que Kara governou os salões do Helium High. Mas não mudou muito. Ela está no comitê de decoração para a reunião. E está confeccionando uma de suas esculturas de balão para receber seus colegas de classe. Ela arrasta Guillermo Rojer para ajudar.

Kara é a chefe de seus balões. E Guilherme. Ele não está feliz com a atitude dela enquanto ela microgerencia todos os seus movimentos. Guillermo admite sua noivo de 90 dias é mandão e controlador. Guillermo sugere guardar os balões estrela não utilizados para compartilhar com as crianças. O que leva Kara a esfaquear cada balão. Guillermo parece tão vazio quanto o mylar amassado. Kara admite que namorou o mesmo cara durante a maior parte do ensino médio. E ele estará no reencontro.

Na reunião, o ex de Kara, Kris, aparece. Kara admite que ele era do tipo esportivo no ensino médio. Mas agora ele é um rapper com um visual muito diferente. Guillermo quer saber os detalhes do relacionamento deles. Kris admite que Kara estava controlando como agora. Ele também derrama o chá sobre esse tempo Kara o traiu e beijou outro cara. Ele encontrou as provas no telefone dela. Kara diz que não se lembra de nada disso. E Guillermo teme que ela faça isso de novo com ele.

90 Dias para Casar: Mohamed Abdelhamed emite um ultimato

Sobre Noivo de 90 dias: Yvette Arellano quer levar seu brinquedo Mohamed Abdelhamed para conhecer seus amigos. Yvette escolhe uma tanga preta sob seu vestido malva transparente. Mohamed sugere que ela use um casaco comprido para se cobrir. Yve obriga. Mas está irritado que ele está controlando sua exposição. Afinal, foi seu corpo balançando em uma foto de biquíni que chamou sua atenção pela primeira vez. Yvette explica que seus amigos podem fazer algumas perguntas para ele durante o jantar.

Mohamed se vê cercado por um mar de clivagem, cabernet e suspeita. As mulheres questionam tudo, desde suas experiências sexuais passadas (nenhuma), até se ele aceitará Yve vestindo um biquíni. Ele fica nervoso e é tudo muito estranho. Mesmo que Yve se abstivesse de carne de porco e vinho. O casal briga a caminho de casa e Mohamed quer saber se ela vai escolher um biquíni em vez dele. Ela não responde de imediato, mas escolhe o sofá naquela noite.

Kobe Blaise tenta o dever de papai

Kobe Blaise está ansioso para cuidar de seu filho Koban Blaise em 90 dias noivo. Enquanto Emily Bieberly vai para seu trabalho de babá, ele estará no comando. A criança está cheia de energia para dizer o mínimo. E Emily microgerencia enquanto ele tenta trocar uma fralda. Com Koban contido e Emily fora da porta, Kobe mergulha nas mãos do papai. Claro que a criança se agita e chora quando a mãe sai. E sua mãe fica por perto dizendo que ela poderia fazer um trabalho melhor para acalmá-lo.

Mas Kobe empurra o julgamento e começa a pegar o jeito das coisas. Emily chega em casa e as coisas estão bem. Mas ela fica irritada quando ele sugere que gostaria que o bebê experimentasse alguns amendoins moídos. Uma vez que eles são um alimento tradicional onde ele foi criado em Camarões, na África. Kimberly enlouquece ao pensar no bebê consumindo os amendoins. Kobe acha que ela está exagerando e Emily admite que está controlando quando se trata de seu filho.

Noivo de 90 dias: Biniyam Shibre é interrogado

Enquanto Biniyam Shibre conheceu os pais de Ariela Weinberg, ele não conheceu o resto de seus irmãos. Ariela organiza um jantar fora para que ele possa conhecê-los 90 dias noivo. Bini está nervoso. E conversa por vídeo com seus próprios irmãos antes de sair para conhecer os irmãos de Ari. Suas próprias irmãs ainda não estão felizes por ele estar na América com Ari. Eles entendem o quão importante é que ele esteja com seu filho Avel Shibre.

Ari admite que sua irmã Kristin será sua crítica mais dura. Desde que ela dividiu uma parede com Ari quando ela estava na América e Biniyam sintonizou sua casa em um estúdio improvisado e festejou até altas horas. Biniyam é interrogado e zombado quando admite seu sonho de ser lutador de MMA. E acusado de usar Ariela para chegar à América e realizar seus sonhos de lutador. Então foi um pouco difícil para Biniyam.

Miona Bell quer seu casamento na praia

Sobre noivo de 90 dias, Miona Bell sonha com um casamento na praia. Mas JIbri Bell acha que isso é pedir demais. O casal sai com roupas combinando para visitar sua avó. A dupla acha que roupas combinando é uma boa ideia. E talvez em Dakota do Sul seja. Mas em LA talvez nem tanto. Porque o visual é mais Olan-Mills do que paparazzi. Jibri está animado para Miona conhecer sua avó legal.

Como todos devemos ser. Esta avó ostenta cabelos roxos e uma mente aberta. Muito longe de sua filha Mahala Bell. Quem se ofende com crop tops e massas congeladas. Vovó Jibri abraça Miona. E logo tem seu esterco pá em um estábulo. Essa garota pode dar um tempo? Aparentemente não. Jibri depois diz a ela que está indo para Chicago para reunir a banda novamente. O que significa que Miona tem que ficar em Dakota do Sul e se vestir com moletom largo.

Miona não está aceitando isso e sugere que ela vá junto. Jibri admite que ela tem que se dar bem com seu bff e colega de banda Black Serbs Daveed Dacho. Miona reconhece uma moeda de troca quando vê uma. Então ela diz a ele diretamente que ela vai jogar bem. Mas ela quer o casamento dos seus sonhos na praia. Jibri waffles e fala sobre economizar dinheiro e blá-blá-blá. Mas Miona explica o quanto ela desistiu para vir aqui. Então é melhor ele se preparar para algumas ondas grandes se ele não fizer isso acontecer.

90 Dias para Casar: Bilal Hazziez ainda está em cima do muro

Sobre noivo de 90 dias, Bilal Hazziez leva Shaeeda Sween para um encontro romântico. Shaeeda deixou de lado suas brincadeiras egoístas e vergonha de meleca de lado para a noite. E pede que ele a gire nas ruas de Kansas City. Ela diz que a cidade é linda. O ambiente faz Shaeeda desmaiar. E ela chora sobre quanto ela ama Bilal. E percebe que, apesar de todas as suas travessuras passivo-agressivas, ele é a pessoa certa para ela.

Bilal faz uma pausa para fazer efeito. E diz “é bom saber”. Ele admite que a ama, mas admite que foi queimado pelo divórcio. E ressalta que é apenas o dia 7 dos 90 dias. Buzzkill Bilal continua quando ela pergunta se ele realmente quer mais filhos. Ele sugere que as coisas estão indo bem. E um bebê pode simplesmente empurrá-los para o limite. Já que eles ainda estão se conhecendo. Até a próxima!

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Guillermo Rojer quer colocar um monte de bebês em Kara Bass

  2. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Bilal Hazziez sopra uma atitude arrogante

  3. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer descobre que Kara Bass traiu

  4. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama