Recapitulação de '90 Dias para Casar': Asuelu Barking Mad como Larissa leva todos embora Temporada 6 Episódio 11 'The Couples Tell All'

  Noivo de 90 dias: Ashley Martson, Jay Smitk, Kalani Fagaata, Asuelu Pulaa

o noivo de 90 dias recapitulação do Tell All Part 1 teve Larissa Cristina armado em um vestido apertado para lutar com a sarcástica quase adolescente Fernanda Flores. Ashley Martson interpretou um mártir com perfeição digna de Oscar. Jay Smith tenta o controle de danos do Tinder, mas é tarde demais. E Asuelu Pula estava latindo como um cachorro.

Steven Frend enfiou o pé ainda mais fundo em sua boca enquanto Olga Koshimbetova fez sua melhor imitação de Max Headroom. Leida Margaretha chorou lágrimas de crocodilo depois de ver seus flashbacks de seu horror. Vamos nos juntar à diversão que foi o episódio 11 da 6ª temporada 'The Couples Tell All' no TLC's 90 dias noivo.

Drama nos bastidores do Tell All on 90 Day Fiance

Sobre noivo de 90 dias , chegamos ao Tell All. A baia de produção parece uma sala de controle de tráfego aéreo. Uma música sinistra toca enquanto a apresentadora Shaun Robinson clica no corredor em seu vestido rosa choque. Do lado de fora, mais SUVs pretos enrolados – é como um episódio de Os Sopranos .

Ashley Martson e Jay Smith chegam primeiro. Mentes curiosas querem saber se aquela pashmina falsa da Burberry foi comprada na Times Square de uma barraca perto de um caminhão de falafel. Ashley ainda está pensando nos golpes de Tinder pós-casamento de Jay. Ela está usando um vestido de bandagem Bebe cor de carne por volta de 1999.

Tell All Chegada Caminhada da Vergonha continua

noivo de 90 dias Eric Rosenbrook e sua esposa Leida Margaretha chegam em seguida. Ela está como sempre – reclamando e reclamando com Eric. Ashley é toda sorrisos e diz olá para Leida. Mas então ela zomba da princesa indonésia sobre como ela trata os filhos de Eric. Enquanto isso, Eric parece que não dorme há anos.

Steven Frend sai de seu SUV sorrindo e sorrindo. Ele sabe que ele pode logo veremos a cabeça televisionada de Olga Koshimbetova e o adorável bebê. Mal sabe ele, o resto do elenco está pronto para castigá-lo, particularmente o chorão Asuelu Pulaa. Steven não estará sorrindo por muito mais tempo.

Então Kalani Faagata e Asuelu chegam. Ele usa uma parka preta sobre o traje tradicional samoano, incluindo contas vermelhas. Esta deve ser sua roupa padrão de aeroporto. Fernanda Flores e Jonathan Rivera se juntam. Ela está pronta para reacender sua guerra de mídia social com Larissa Christina pessoalmente. Fer diz que Larissa deveria ir baaaaccck para Braaaazeeeel.

Onde tudo começou em 90 dias para o noivo

Sobre noivo de 90 dias, Shaun Robinson revela que Colt e Larissa não estão lá, mas o show deve continuar. Robinson fica surpreso ao ver Olga em uma tela de TV como se ela estivesse vindo até nós ao vivo do estômago de um Teletubbie. Somos brindados com uma montagem de momentos mais felizes quando os casais começaram seus 90 dias.

Isso foi antes de pensão alimentícia, Tinder, esposas-mães e mamães ingratas colocarem um freio nas coisas. O anfitrião Shaun encontra outra maneira de pronunciar Samoa. Ela pergunta a Asuelu Pulaa sobre conhecer Kalani em Sum-oooh-way. Asuelu chora lembrando do romance relâmpago e como foi difícil dizer adeus a Kalanai quando ela voltou para os Estados Unidos.

Ashley Martson tem remorso dos compradores

Jonathan Rivera pode se relacionar. Ele teve que esperar um ano e meio para que Fernanda Flores pudesse terminar o ensino médio. Asuelu relata os problemas que teve com a família de Kalani basicamente tratando-o como lixo. Ashley Martson ferveu como uma panela de barro durante a montagem em noivo de 90 dias deseja que ela pudesse voltar a tempos mais felizes.

Ela sente falta dos dias antes de ser selada com um filho de aluguel de 20 anos com uma propensão para viagens noturnas ao Mickey D's e garotas grossas no Tinder. Jay Smith admite que errou. Ashley se senta balançando a cabeça. A confiança se foi. Jay diz que gostaria de ter mais de 90 dias antes de eles se casarem. Ela ressalta que ele deveria estar feliz, já que levou apenas 93 para estragar tudo. Queimar.

Arrependimentos e revelações sobre o noivo de 90 dias

Tanto Leida quanto Steven devem revisitar seu próprio comportamento de bunda em clipes no Noivo de 90 dias conta tudo. Leida diz a sua maquiadora que gostaria de poder voltar no tempo e pegar um cara sem filhos. Ela não gosta de lidar com enteados e pensão alimentícia. Simplesmente não é adequado. Ela se sente cerca de 50-50 quando se trata de se casar com Eric. Mas ela sabe que ele é seu bilhete verde, então ela selou o acordo.

Vemos novamente Steven Frend assediando Olga poucas horas depois de ter um bebê arrancado de seu abdômen. Seu crime? Alimentando e cuidando do referido bebê. Steven se sentiu negligenciado e fez um pequeno discurso de Jan Brady: baby, baby, baby. Asuelu ri enquanto Steven se agita. Então o samoano castiga Steven para cumprir seu dever e não, obrigado necessário. Steven responde que isso se chama respeito. Asuelu é uma bomba relógio!

O que é monogamia? Jay literalmente não conhece a palavra

Jay parece bastante confortável com o braço em volta de Ashley no sofá 90 dias noivo. Até que Shaun questiona se ele pode estar em um relacionamento “monogâmico”. Imaginando o que fazer cisnes de papel tem a ver com qualquer coisa que ele murmure “Eu não sei”. Ashley o chama de idiota, mas Jonathan sugere que ele simplesmente não entendeu. Jay realmente deve uma cerveja a Jonathan depois dessa defesa. Isto é, se Jon conseguir escapar de sua garra latina por 45 minutos.

Ashley nos lembra através do rímel Maybelline manchado de lágrimas que os sinais estavam lá e ela os ignorou. Hum tipo o quê? O fato de que Jay uma vez pegou a namorada de seu pai? Que ele é o filho de alguém cujo apelido é uma parte sul da anatomia feminina? Que ele precisa de sexo 3 vezes ao dia? Ela se pergunta como Jay vai lidar com uma coceira de sete anos. Com a história de Jay, tenho certeza de que ele teve sua cota de coceiras que não levaram 7 anos para surgir. Talvez 24-48 horas.

Sobre noivo de 90 dias Steven fica todo Dr. Phil e diz a Jay para nunca desistir e aguentar firme. Ashley sai furiosa depois de dizer a todos que ela não quer ser responsável por Jay pelos próximos 10 anos. Shaun é interrompido mais uma vez por uma voz sinistra dizendo que Colt e Larissa estão a caminho. Fernanda mostra seus sapatos de sola vermelha e ensopados com essa notícia. É outro dizer tudo básico. A aspirante a modelo do grupo DEVE ter sapatos de sola vermelha. Em algum lugar, Jesse Meester se abaixa.

Desprezado “I’m The Real Baby Daddy” Kolini sobe ao palco em 90 Day Fiance

A turma leva 5 em noivo de 90 dias e ficar no corredor zombando de Colt e Larissa. Parece que ninguém realmente quer que eles apareçam. Principalmente Fernanda. Jon diz que eles o fazem se encolher. Palavras altas para alguém que vazou uma foto de pau. Com mais ameaças da chegada de Colt e Larissa o elenco volta para o sofá. É hora de trazer um convidado: a irmã de Kalani e o pit bull Kolini.

Ela traz o doce bebê Oliver, que é filho de Kalani e Asuleu, para o sofá. Todos arrulham e sorriem para o bebê. Kolini lança seu rosto longo e miserável para todos enquanto assistimos a uma montagem de suas birras. Shaun quer saber por que ela tem tanta dificuldade em perceber que ela NÃO É o pai. Kolini reclama do fato de que Asuelu não enviou dinheiro para o bebê. Nem mesmo um saco de fraldas. É seguro supor que, como ele morava em uma casa sem paredes, a Pampers provavelmente não estava pronta.

O que está pronto em noivo de 90 dias é o peito de Kalani. Ela alimenta o bebê Oliver sem piscar e não o faz agradecer depois. Asuelu admite que não achava que eles precisavam de sua ajuda. E o frete de cocos não é barato. Ela se emociona ao ter que escolher entre o marido e a irmã rainha do drama. Garota Kolini, você precisa deixá-lo ir já!

Larissa e Colt chegam à Big Apple

É hora do almoço e Fernanda enfia pizza no rosto enquanto reclama de Larissa. Colt e Larissa chegaram a Nova York, mas perderam a bagagem. Incluindo a maquiagem da Larissa e os macacões de prostituta. Enquanto Colt e Larissa percorrem o túnel Holland, o elenco se reúne novamente. Fernanda explica que ela e Larissa foram e voltaram depois que Larissa zombou de sua própria prisão. Fernanda comentou que não precisa ser presa por atenção. Ela acabou de vazar uma foto de d * ck.

Sobre noivo de 90 dias é hora de assistir a clipes do que Jonathan descreve como a tempestade Fernanda. Vemos a birra digna de medo quando Jon a deixou sozinha por mais 45 minutos depois do trabalho. Ela admite que o pensamento dele jogando de volta uma cerveja a deixou louca. E se ele estiver com outra mulher? Ela ligou para ele 5 vezes em 10 minutos. Ashley em cheio consegue. Atuar como paranóico e psicopata é totalmente justificado em um relacionamento.

Também revisitamos a famosa cena do café onde Fernanda implora a Jon para se dar bem com sua mãe Ceci. Ela que viaja com um Cabernet de preço médio na bolsa o tempo todo não estava a bordo com a noiva adolescente de seu filho. Então foi surpreendente que Fer acabou encorajando-o a ligar para ela. Toda essa conversa de amor no sotaque de Fernanda fez Asuelu chorar. Ele sente falta de seus pais em Samoa. Jon fica emocionado e ele e Asuelu se abraçam 90 dias noivo.

Lágrimas de crocodilo de Leida - Larissa se prepara para a batalha no noivo de 90 dias

Sobre noivo de 90 dias Larissa é apressada em maquiagem e cabelo em toda a sua glória maníaca. Ela está pronta para ir à guerra com o mexicano pequenino que ousou ir contra a rainha. Enquanto isso, uma montagem de Leida toca. Tudo o que está faltando como vemos clipe após clipe de suas palavras vis são macacos voadores e a música tema da bruxa malvada no “Mágico de Oz”. Ela basicamente odeia o apartamento ou qualquer menção aos filhos dele. A grande questão que ela tem é se ele tem dinheiro ou não?

Os outros membros do elenco estão mortificados. Kalani chama isso de terrível. Leida vê que ela é amplamente considerada lodo agora e chora lágrimas de crocodilo. Dolt Eric assegurou-lhe que ele sabe que ela sente muito. Ela se considera uma cadela egoísta. O anfitrião Shaun faz a pergunta de 64.000 dólares (o que provavelmente é mais do que as economias de vida de Eric). Ela ama Eric? Depois de alguns segundos pensando, ela diz que sim. Afinal, há essa carreira médica a considerar. Que depois vendo o que ela maneira de cabeceira seria como provavelmente está no banheiro neste momento.

Larissa ainda está gritando nas entranhas do TLC sobre Fernanda ser feia e seu estilo Kardashian. A única coisa remotamente Kardashian sobre Larissa é que ela tem mau gosto para homens. A equipe de produção foi buscar alguns vestidos para ela. Ela reclama que eles não são seu estilo. Não é surpreendente, pois provavelmente não há um Fredericks of Hollywood com inventário de 1982 no centro de Manhattan.

Colt entra em um Zinger em noivo de 90 dias

Larissa exige que Colt esteja ao seu lado enquanto se preparam para entrar na cova dos leões. Ela precisa parecer perfeita para se sentir confiante na batalha. Surpreendente, então, que ela queira Colt, que está vestido como o personagem Pat de “SNL” em qualquer lugar perto dela. Finalmente, eles fazem sua entrada no palco no noivo de 90 dias diga tudo. Fernanda ataca primeiro dizendo que as coisas estavam mais confortáveis ​​(aham, chatas) antes de chegarem.

Larissa fica louca para jogar bombas f e chamar a noiva adolescente petulante de pirralha ossuda. Fernanda afirma que Larissa está com ciúmes. Coltee fala querendo saber qual é a treta de Jon com eles. Jon os chama de patéticos, levando ao lance da noite de Colt. Ele diz a Jon que patético está pagando por uma noiva de 16 anos. Vá buscá-los, Coltee. Toda essa histeria está chegando a Asuelu, que está ao mesmo tempo chorando e se debatendo no set.

Jay se levanta para tentar acalmar todos. Os espectadores que assistiram a 2 horas de lágrimas, apertos de mão e abraços ficaram emocionados com o episódio de “Jerry Springer” nos últimos minutos. Apropriadamente, as últimas palavras ditas no gancho do penhasco dizem tudo o que continua na próxima semana foi Larissa dizendo a Fernanda para “comprar uma bunda”. Não fica melhor para os fãs de 90 dias de noiva! Até à próxima semana!

Verificar voltar muitas vezes para SoapDirt para todos os seus noivo de 90 dias recapitulações, atualizações, spoilers e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Day Fiance': Eric Reality Checks Leida - Temporada 6 Episódio 7 'Ready to Run'

  2. 90 Day Fiance: Boo Hole de Asuelu dói na temporada 6 Episódio 6 'Flirting With Disaster' Recapitulação

  3. 90 Day Fiance Recap: Leida pega entre Eric e ex - Kalani não consegue mantê-lo em suas calças - Temporada 6 Episódio 4 Recap

  4. 90 Day Fiance Recap Temporada 6 Episódio 1 - Colt's Cat diz sim ao vestido - Jonathan's Panty Problem