Recapitulação de '90 Day Fiance': Kalani Preggo - Ashley Goes to Pound Town - Temporada 6 Episódio 9 'Backed Into A Corner'

  Noivo de 90 dias: Kalani Faagata - Asuelu Pulaa

Nisso noivo de 90 dias recapitular, pegamos com Kalani Faagata revelando que ela está grávida enquanto Ashley Martson A louca ex-namorada de Natalie Crawford sobe em uma scooter para agitar a panela. Colt Johnson tenta saltar Larissa Cristina de volta ao Brasil. E sombrio Steven Frend tramas para contrabandear o bebê Richie para os estados. Vamos ver quem fica e quem joga na recapitulação 'Backed Into A Corner' do episódio 9 da 9ª temporada do programa de sucesso do TLC.

Recapitulação de 90 dias para noivos - Ex-BFF de Ashley Martson rola e aparece

noivo de 90 dias pega com Jay Smith e Ashley Martson fazendo as malas para fugir em Las Vegas. Alguém está batendo e gritando na porta. É a louca ex-BFF Natalie Crawford que chegou de scooter. Ela exige que Ash fale com ela. Então ela vai para Ashley Martson e diz a ela que Jay está arruinando sua vida. Ashley tem ignorado as tentativas de Nat de alcançá-la. Ash não está feliz que Natalie esteja decidida a chamar Jay de trapaceiro e filho homem.

Natalie está convencida de que Jay está usando Ash para um green card. Ela diz que é perfurado em jamaicanos desde tenra idade para chegar à América. Jay Smith junta-se à convenção 90 dias noivo. Nat diz a ele para dar o fora. Ashley Martson volta para dentro com Jay que acha que eles deveriam pagar 5-0. Desesperado Nat tenta ligar para Ash. Vemos que suas informações de contato são “Thatsmybestfriend” com um milhão de emojis de bem-estar. Rejeitada, Nat sai em sua scooter.

Jay Smith precisa de 3 viagens para Pound Town por dia - Ashley não tem tempo

noivo de 90 dias o casal Jay Smith e Ashley Martson chegaram a Las Vegas para se casar. Jay pega sua futura noiva e a joga na cama. Ele está um pouco assustado com seu casamento iminente. Crescendo na Jamaica, ele não pensava em casamento. Ashley o lembra que ele era um prostituto. Jay está amando Vegas. ele diz que é muito mais sexy do que Mechanicsburg. (O que não?)

A dupla vai para a piscina para algumas bebidas (pelo menos para Ash). Jay não tem idade suficiente para jogar ou beber em Sin City. Jay ouviu dizer que depois que as pessoas se casam, os tempos sensuais param. Ele quer três vezes por dia. Ele diz desde ele é negro, tem que manter o sangue bombeando ou vai entupir. Ashley Martson responde que não tem tempo para atendê-la noivo de 90 dias três vezes ao dia .

Colt Johnson quer passagem só de ida para retornar a brasileira Bridezilla

Colt Johnson está sentado em seu sofá novo procurando uma passagem de avião só de ida para devolver sua noiva brasileira ao remetente. Acho que ele guardou o recibo da noiva por correspondência. Ele está com o coração partido que Larissa Christina jogou seu anel de pedra nele. Mas ela ainda quer se casar com Coltee. Ela também acha que a mãe e a esposa Debbie Johnson lixo falou com ela primo louco John. Sobre noivo de 90 dias, Larissa coloca o anel de volta e mostra Colt.

Ele friamente diz que isso é legal e diz a ela que quer que ela vá embora. Larissa está horrorizada que Coltee tentaria “comprar uma passagem para ela em silêncio”. Colt culpa o jeito louco do brasileiro por todos os problemas no churrasco. Larissa se defende e diz que foi John quem agiu todo “agg-gres-eveeeee”. Colt aceita suas desculpas e fecha o site cheapbrazilianflights.com. Catlike Debbie não está à vista.

Larissa Christina quer verdadeiros elogios de Colt

Larissa arrasa na maquiagem para sair à noite. Ela quer ficar ainda mais bonita para Coltee. Eles têm um encontro duplo com os amigos de Colt. Esses amigos são espertos e simpáticos, não como o primo grosseiro John. Os casais pulam na batedeira fervente para ir jantar 90 dias noivo. Os outros dois não têm carro com AC? Larissa fica imediatamente irritada por Coltee não ter notado seu rosto endurecido. Ou macacão azul da Hoes-R-Us.

Ela pergunta ao amigo de Colt se os homens americanos fazem elogios. Outro marido diz que sim, apesar do fato de sua esposa carregar uma bolsa Rainbow Brite e usar tranças. Sobre noivo de 90 dias, t hey chegam ao restaurante e o calor de Vegas paira pesado no ar. Oh espere, essa seria a insegurança de Larissa. Ela continua atormentando Colt sobre sua falta de lhe dar “verdadeiros elogios”. Colt diz ele não pode ganhar e a chama de morcegos * é louco

Big Heart de Larissa e Big D de Coltee

O restaurante é o mesmo que Colt e Larissa olharam como um possível local de casamento. Então, é claro, é a mesma garçonete cujas molduras extravagantes chamaram a atenção de Colt esperando por eles. Ele faz tudo, menos rastejar para debaixo da mesa enquanto ela serve bebidas. Larissa está satisfeita por ele ter ignorado o servidor fofo no 90 dias noivo.

Ela quer saber o que os amigos de Colt realmente pensam. Eles a acham insegura e impetuosa com um lado louco. Colt diz que Larissa tem um bom coração. Larissa diz a eles que Colt tem um patudo. TMI Larissa TMI. Colt concorda que é enorme. Se isso for verdade, explica muuuuito nesta temporada do programa TLC. Alegadamente, Colt colocou em exibição em um vídeo para alguém com quem ele estava flertando online, então está lá fora, pessoal! BTW, assim como as partes íntimas de Jonathan Rivera em um vídeo feito por Fernanda. Acho que os homens deste programa não conseguem mantê-lo em suas calças quando há uma câmera por perto.

Bebê Richie faz pose adorável de passaporte

Sobre noivo de 90 dias, Steven Frend e Olga Koshimbetova levam o adorável filho Richie para sua foto de passaporte. O bebê Richie tira um ótimo close. Steven o levará à embaixada dos EUA para solicitar sua cidadania. Olga teme que Steven esteja preocupado apenas com os documentos do bebê e não esteja trabalhando para conseguir seu K1.

Ela não entende por que o bebê tem que ir fisicamente à embaixada. Olga teme (e com razão) que Steven tente levar o bebê para os EUA. Steven, o Sr. Insensível, diz à nova mãe que seus medos não importam e ela não tem voz nisso. Ele abraça o bebê enquanto ela sai para chorar no chuveiro.

Sem noção Steven Frend tentando levar o bebê de Olga

Sobre noivo de 90 dias Olga espera ansiosamente por Steven e Richie do lado de fora da embaixada dos EUA. Olga derrama lágrimas de alegria quando eles vierem de volta. Steven ordena que ela o alimente e depois diz que levará o recém-criado cidadão americano Richie com ele para a América.

Olga está claramente devastada com isso. Steven, que provavelmente não poderia cuidar de uma planta de casa, quer levar um recém-nascido para o outro lado do mundo. Não importa que o bebê ainda esteja amamentando e precise de cuidados 24 horas por dia, 7 dias por semana, que Olga vem prestando!

O jovem pai irritado reclama da falta de seu próprio pai em sua vida. Espero que ele possa pagar a terapia de Richie quando perceber que foi literalmente arrancado do seio de sua mãe e colocado em um compartimento superior para voar milhares de quilômetros de distância dela.

Kalani Faagata e Asuelu Pulaa: Knocked Up 2 Samoa Edition

Deixe a música dramática em 90 dias noivo. Kalani, Asuelu e o filho pequeno Oliver estão em um consultório médico. Por favor, rufem os tambores. Kalani Faagata está grávida (de novo)! Como os preservativos são para vadias (e responsáveis), Asuelu não gosta deles. Mas Kalani gosta de seu d. Ele disse antes que ela não vai manter as mãos longe dele.

Kalani chora e diz que já está espalhada demais. Porque ter um lugar livre para ficar e não trabalhar pode ser um pouco demais. Asuelu está emocionada que eles fizeram outro bebê. Ele só deseja que Kalani também seja feliz. Eles vão para um parque e conhecem a mãe de Kalani, Lisa. Asuelu dá a notícia de que a engravidou. Kalani culpa Asuelu e faz parecer algo que ele fez enquanto ela não estava olhando.

Realmente Kalani? Você também estava lá. Mamãe fica chocada, mas diz a ela para não chorar. Kalani teme que todos fiquem loucos. A boa notícia é que o pai-irmão Kolini Faagata tem outro filho a caminho.

Kalani diz a Asuelu que ainda quer se casar com ele

Tomando sorvete, Asuelu diz a Kalani que teme que ela não queira mais se casar com ele. Ela sugere aos produtores que isso não era um boa hora para Asuelu “engravidá-la”. Como se ele agisse sozinho.

Kalani balbucia em sua fala Kardashian sobre comunicações e conversas. Ela admite que gostaria de se casar com ele e seguir em frente com sua vida. Isso deixa o papai samoano muito feliz.

Tasha's Out - Encontrar Margaretha é a prioridade

Agora que Leida Margaretha chutou a filha de Eric, Tasha Rosenbrook, noivo de 90 dias, ela se sente melhor. Ela pode trabalhar em ser adequada e uma prioridade. Isso significa limpar o antigo quarto de Tasha para seu filho Allessandro. Então Leida deu a seu homem um ultimato: ela ou Tasha. Ele escolheu Leida porque temia que ela fugisse de volta para a Indonésia.

Eric pode se preocupar com sua própria carne e sangue mais tarde. Ele não pode arriscar perder a ex-aspirante a rainha da beleza. Eric chega em casa cedo para descobrir o que aconteceu entre Leida e Tasha. Sua futura esposa diz que ela apenas abriu um pouco a porta e viu uma bagunça. Eric diz a ela o que ela quer ouvir – que ela é sua prioridade e ele vai manter isso em dia. 90 dias noivo.

Mama Tania convoca uma reunião - Eric chora depois de conversar com seu pai

Com o casamento de duas semanas fora noivo de 90 dias, Eric vai à barbearia com seu pai. O pai de Eric quer saber o que está acontecendo com Leida e Tasha. Seu pai não está acreditando na resposta de Eric de que ele não teve escolha de priorizar Leida sobre seus filhos. Vovô Rosenbrook também não acha que você deve expulsar uma criança por ser um desleixado.

Eric chora de lado. Os fãs acham que ele é um POS por colocar sua noiva infantil e mimada em primeiro lugar sobre sua filha. Isso é o suficiente para causar lágrimas. A ex-mulher Tania convoca uma reunião com Leida. Porque as crianças estão chateadas com o tratamento que papai deu a Tasha e não querem ir ao casamento. Leida basicamente diz quem se importa. É o que é. Não uma cimeira bem sucedida.

Jonathan Rivera no Happy Hour – Fernanda Flores explode seu telefone

Jonathan Rivera e Fernanda Flores voltam para a Carolina do Norte. Jon prometeu a Fer consertar as coisas com sua mãe. Então, depois de um dia vendendo casas, ele encontra o amigo Stephen para tomar uma cerveja e conversar com os irmãos. Os dois brindam ao negócio imobiliário e ao casamento. Stephen está preocupado que Fernanda seja jovem demais para se casar.

Jon controla praticamente tudo. Ela vai se ressentir dele por isso eventualmente? Jon conta a seu amigo sobre o incidente de Myrtle Beach. (Lembra aquele em que o TLC contratou um figurante para enfurecer a Fernanda no clube?) noivo de 90 dias está explodindo seu telefone exigindo que ele volte para casa.

Furacão Fern: Não me deixe em paz, me deixe em paz

Ela está muito chateada que Jonathan tomou uma cerveja em vez de voltar para casa para ela. Ela está sozinha e não tem nada a fazer a não ser esperar por ele. Fernanda não aprova que ele pare para tomar uma cerveja depois do trabalho em 90 dias noivo. Jon bate palmas de volta sobre as vezes que o adolescente passou a noite toda fora com amigos festejando quando ele a visitou. Ele tolera quando ela quebra o toque de recolher...

Ela também passou seis horas no telefone conversando com um amigo hoje. É um inferno ter um adolescente em casa. Ele a compara a um furacão quando ela está brava. A beleza indecisa chora e baba . “Você não pode me deixar em paz”, ela lamenta. Então ela pede que ele a deixe em paz. Jonathan lembra ao adolescente de birra todas as coisas que ele comprou para ela – um carro, uma educação universitária – ah sim, e um par de bolsas divertidas.

Essa é toda a ação para o noivo de 90 dias recapitulação do episódio 9 da 9ª temporada, ‘Backed Into A Corner’. Sintonize nas noites de domingo para mais da insanidade do relacionamento.

Tenha certeza de volte para Faire frequentemente para todos os seus noivo de 90 dias recapitulações, notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. 90 Day Fiance: Boo Hole de Asuelu dói na temporada 6 Episódio 6 'Flirting With Disaster' Recapitulação

  2. 90 Day Fiance Recap: Leida pega entre Eric e ex - Kalani não consegue mantê-lo em suas calças - Temporada 6 Episódio 4 Recap

  3. 90 Dias para Casar: Larissa Fat envergonha o gato de Colt e todo mundo chora – Temporada 6 Episódio 3 Recap

  4. 90 Day Fiance Recap Temporada 6 Episódio 1 - Colt's Cat diz sim ao vestido - Jonathan's Panty Problem