Recapitulação da 11ª temporada de ‘Real Housewives of New York City’ – Dorinda Medley e Luan de Lesseps ainda em desacordo Episódio 1 “Divided They Summer”

  RHONY : Dorinda Medley - Ramona Singer

este Donas de casa reais da cidade de Nova York recapitular tortas com uma mini recapitulação. Voltamos ao famoso “incidente Jovani” no final da 10ª temporada. LuAnn de Lesseps está no palco (e depois descobrimos um pouco bêbados) e Dorinda Medley a questiona sobre seu vestido de ninguém menos que a amiga de Dorinda, Jovani! Revisitamos a 10ª temporada RHONY reunião onde LuAnn de Lesseps não compareceu porque está procurando tratamento após uma intervenção. Bethenny Frankel fazia parte disso. Vamos ao âmago da questão da estréia da 11ª temporada  'Divided They Summer'.

Donas de casa reais da cidade de Nova York Recap: Bethenny lida com a perda de Dennis Shields

Gostaríamos de começar isso Donas de casa reais de novo Iorque Cidade recapitular com as mais sinceras condolências à família e amigos de Dennis Shields. Dennis era o namorado de Bethenny Frankel. Bethenny conversa com amigos durante o almoço nos Hamptons para ajudá-la. Ela e sua filha vão sentir muita falta dele. Bethenny sabe que ele gostaria que ela seguisse em frente e fosse feliz. Ela realmente o amava.

De volta a Manhattan, Tinsley Mortimer está recebendo um carro entregue a ela pelo namorado Scott Kluth. Não apenas um carro, mas um Bentley. Ela fica na rua bebendo um Starbucks gelado e ordena que coloquem na garagem. Tudo isso enquanto agir assim é algo completamente normal que acontece todos os dias (inserir emoji de revirar os olhos). Parece que Tinsley também se separou de seus longos cachos de marca registrada para um visual mais ousado. Os cachos eram sua assinatura quando ela era um grampo na era Paris Hilton.

Sobre RHONY O rosto de Ramona Singer não é o única coisa que é passou por uma grande reforma. O apartamento dela também tem e está à venda. No estilo típico de Ramona, ela tenta flertar com o corretor de imóveis muito jovem. Provando que o dinheiro não pode realmente comprar classe, ela questiona se ele é realmente gay. Ele educadamente a informa que é casado com o belo co-corretor de imóveis que está ao lado dele. Aparentemente, há alguém mais excitado do que Robert Kraft e suas iniciais são R.S.

Os problemas do primeiro mundo de Sonja Morgan: toalhas para cortinas

Esta temporada de Donas de casa reais da cidade de Nova York encontra Sonja Morgan alegremente passeando com seu cachorro no Central Park. Cães de grife fofos com nomes de raças que terminam em doodle são um RHONY grampo. Muito parecido com a colocação de produtos Skinny Girl e colapsos bêbados. Sonja mudou-se para um pequeno apartamento. Este é um grande ajuste não apenas para Sonja, mas também para os espectadores! Quem não vai perder o casa esquizofrênica cheia de estagiários, vibradores e o ocasional brinquedo de menino francês?

Sonja descansa na cama com o New York Post em lingerie vermelha e espera que sua assistente Taylor prepare sua torrada de manteiga de amendoim. O apartamento é mais ou menos do tamanho do closet de Tinsley. No entanto, há um assistente. Sonja reclama que a torrada está demorando demais. Sua adorável assistente sorri com os dentes cerrados e a tristeza de alguém que vendeu sua alma para uma demônio. E ela tem.

Sobre RHONY Sonja informa a Taylor que seu cara da Netflix e relax está chegando. Ela ainda não tem persianas no quarto, então ela sugere que eles coloquem fita adesiva em suas toalhas de monograma sobre as janelas. As pessoas do outro lado olham. Ela brinca sobre as toalhas caindo quando ela está prestes a sair. Ramona pára para uma visita. Ela sugere que Sonja aproveite os amigos de seu cachorro no parque para conhecer um cara. Sonja diz que não porque o cachorro lidera cheirando o traseiro. Vale a pena tentar talvez?

Recapitulação de RHONY: Doing Dorinda de Dorinda Medley

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York a encaixar clipes de Dorinda Medley (trocadilhos) pelo parque com seu amigo Luke Henderson de “Ladies of London”. Ela passou o verão nos Berkshires se exercitando e comendo de forma saudável. Dorinda também percebeu que nada de bom vem depois de algumas bebidas e que ela não é tão boa em entregar sua bebida. Espere? O QUE! Nãooooo! Sóbria e saudável Dorinda não é o que nos inscrevemos!

Em talvez a melhor montagem de todos os tempos jogado fora reality shows, vemos clipes clássicos de Dorinda Medley bêbados! Completo com fantasias, palavras arrastadas e maquiagem borrada. E a famosa cena do clipe. Não, não podemos ter um animado às 6 para se exercitar e fazer smoothies Dorinda Medley. Queremos o almoço de 3 martinis Dorinda Pelo menos trate-nos com um camafeu! Ela então não decepciona ao falar sobre o comportamento errático de LuAnn de Lesseps. Os dois ainda não estão se falando.

RHONY nos presenteia com outra joia: é uma montagem de Luann de Lesseps no último ano e meio. É como se ela tivesse acabado de ganhar o prêmio pelo conjunto da vida por más decisões no menor tempo possível. Vemos a Condessa se casando com o bola de lodo Tom D'Agastino, se divorciando dele, perseguindo-o em Palm Beach, sendo presa, agredindo um policial, indo para a cadeia, indo para a reabilitação e recaindo! É exaustivo! Luke educadamente aponta que a maioria das pessoas não consegue isso na vida. Parabéns à condessa.

Donas de casa reais da cidade de Nova York Recapitulação: A vida não é cabaré para a condessa

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Luann de Lesseps jardina e conversa com a filha. Luann de Lesseps está sóbria há 53 dias e está ótima. Barbara Kavovit, uma boa amiga de Luann se juntou ao elenco da 11ª temporada em um papel coadjuvante. Luann se emociona. Ela credita Barb e Bethenny por terem vindo em seu socorro depois que ela recaiu durante alguns problemas legais. Ela vai a uma reunião todos os dias e está trabalhando em seu show de cabaré de sucesso.

Os dois vão almoçar na casa de veraneio de Bethenny. Claro que há algum vinho “Skinny Girl” estrategicamente colocado na mesa. À vista das câmeras, mas longe de Luann. Luann de Lesseps está chateada porque Dorinda Medley, que está nos Hamptons agora visitando Ramona, não entrou em contato. Bethenny ressalta que Luann também não. Barbara K h está comendo mariscos. Ela pretende convidar Dorinda. Este é um disjuntor para Luann que não quer ser acionado.

Enquanto isso RHONY no Ramona's, a Maravilhosa Miss Medley traz um presente irônico. É uma vela em uma sacola que foi um favor no casamento de Lu e Tom. Ramona diz que Luann de Lesseps está em uma situação ruim. Dorinda Medley começa a chorar ao se sentir mal, mas acha que estava apenas falando a verdade. Ramona chama Lu como sendo um cavalo alto e diz que ela não pode ser raciocinada.

RHONY: Ramona Pode Namorar Não Flutuar

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Ramona bebe Perrier em seu espetacular apartamento em Hamptons. Ela contratou um instrutor de natação. Depois do desastroso passeio de barco da temporada passada, ela quer aprender a nadar. Ramona é atraída por seu instrutor de natação particular Boris. Ela observa que o maiô dele combina com o macarrão da piscina.

Ramona diz que sabe flertar, mas precisa de ajuda para aprender a flutuar. Boris joga junto e os dois ficam amigos na água. Esta será uma conexão de amor para Ramona? O que vai acontecer no marisco assar? Lu e Dorinda vão fazer as pazes? A única coisa certa no mundo de RHONY são coisas de “Garota Magra” e muitos enchimentos! Até à próxima semana!

Verificar de volta a SoapDirt diariamente para RHONY recapitulações e spoilers e todas as suas notícias de entretenimento.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de 'Real Housewives of New York City': Dorinda Medley 'desconvidada' para Clam Bake - Luann de Lesseps Shades Ramona Singer

  2. Spoilers da estreia da 11ª temporada de 'Real Housewives Of New York': Dorinda Medley e Luann de Lesseps ainda não estão falando

  3. Notícias 'RHONY': Luann de Lesseps de volta à reabilitação - fãs enganados com alegação de 'sóbrio'?

  4. Recapitulação das donas de casa reais de Nova York: Tinsley e Scott se reúnem - Sonja faz uma cena