'Real Housewives Of New Jersey': Melissa Gorga se dobra sobre o contrato Bravo

  Donas de casa reais de Nova Jersey: Melissa Gorga

Donas de casa reais de Nova Jersey melissa gorga quer deixar algo claro de uma vez por todas. Ela afirma que teria sido contratada pela Bravo mesmo que Teresa Giudice não estava no programa. Melissa diz que superou sua cunhada, sentindo que deve a ela por sua vida.

Donas de casa reais de Nova Jersey: Melissa Gorga quer ser clara com Teresa Giudice

Durante uma nova entrevista no Mencione tudo podcast show, Melissa Gorga falou sobre seus verdadeiros sentimentos em relação a ela Donas de casa reais de Nova Jersey contratando. Em primeiro lugar, Gorga afirma que os fãs seriam loucos de acreditar que ela é a “verdadeira vilã” do RHONJ série de realidade.

No entanto, ela também quer esclarecer outra coisa. Quanto a ela ser contratada pela Bravo, ela quer que todos saibam que não teve nada a ver com sua cunhada.

Gorga diz que ela era uma mulher de 31 anos que estava recebendo a mesma oportunidade pela rede que todas as outras mulheres de Nova Jersey tinham na época.

Ela também explica que Bravo entrou em contato com tantas mulheres em Nova Jersey que ela e Joe teriam sido escalados para o reality show independentemente.

o Donas de casa reais de Nova Jersey estrela diz , com toda a honestidade, a rede estava comprando todo mundo em Jersey na época. Gorga acrescenta que sua cunhada e muitos outros adoram acreditar que, sem Giudice, ela nunca teria entrado no elenco.

Melissa revela que Bravo quer ela e Joe Gorga apesar do papel de Giudice

Ela revela que os produtores da Bravo e Andy Cohen amam o que ela e Joe Gorga traz para o show. Andy adora Joe e o espírito divertido que ele acrescenta quando interage com os outros maridos.

o RHONJ A estrela pergunta: “As pessoas acham que se Teresa não estivesse no programa e Bravo viesse entrevistar Joe e eu, não teríamos entrado no programa?”

Joe e Melissa se juntaram pela primeira vez Donas de casa reais de Nova Jersey em 2011 durante a 3ª temporada. Fãs dedicados sabem que Teresa Giudice e Melissa Gorga nunca foram membros próximos da família.

A rainha de Jersey sempre jogou a posição de sua cunhada com o reality show na cara. Giudice afirma que ela é responsável por Joe e Melissa estarem na televisão. Ela sente que sem ela, eles estariam vivendo vidas comuns em Nova Jersey. No entanto, os Gorgas sentem o oposto.

Teresa Giudice Precisa Aprender a Lidar?

12ª temporada de Donas de casa reais de Nova Jersey é particularmente revelador. Muitos espectadores dizem que sentem que o comportamento de Teresa Giudice é nojento. Eles sentem que Giudice acredita que ela merece agir e tratar todos os outros como quiser.

No entanto, o maior problema de Giudice na 12ª temporada é com as outras esposas questionando continuamente o caráter de seu noivo Luis Ruelas.

Ela sente que alguns de seus colegas de elenco querem ver o relacionamento dela e de Luis falhar. As coisas ficaram muito voláteis durante a temporada entre Giudice e RHONJ membro do elenco Margaret Josephs.

Os espectadores do Bravo revelam que foi chocante ver As ações desagradáveis ​​e violentas de Teresa em relação a Josephs. A estrela do Bravo revelou recentemente por que acredita que sua cunhada respondeu mal ao questionamento.

A rivalidade continuará na 13ª temporada de RHONJ

Gorga sente que Teresa não está feliz filmando o Donas de casa reais de Nova Jersey não mais. A estrela do Bravo continua dizendo que ficou evidente pelo comportamento de Giudice durante toda a temporada.

Gorga também compartilhou o que ela acha que Giudice deveria fazer. Ela acha que se Teresa está tão infeliz com o show, ela deveria desistir.

Ela também acrescenta que ninguém deve fazer nada isto faz infelizes se não for necessário. “Ela não precisa filmar, então por que fazer isso se você não precisa?” Você acredita que Melissa está correta? Será que ela e Joe Gorga estariam Donas de casa reais de Nova Jersey sem Teresa Giudice?

Alguns fãs de Bravo acham que Gorga adoraria ver Teresa Giudice fora do show para sempre. No entanto, Teresa afirmou recentemente que não tinha intenção de deixar o show. Ela acrescenta que vai até o fim, ou enquanto Andy Cohen permitir.

Então, parece que Melissa e Joe Gorga continuarão a lidar com o membro da família por algum tempo. Bem, pelo menos através Donas de casa reais de Nova Jersey Temporada 13 de qualquer maneira.

Volte na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Nova Jersey notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of New Jersey': Melissa Gorga diz que Teresa Guidice deveria desistir

  2. 'Real Housewives of New Jersey': Melissa Gorga torra Teresa Giudice por traição

  3. 'Real Housewives of New Jersey': Melissa Gorga revela que não pode vencer com Teresa Giudice

  4. Teresa Giudice se sente pessoalmente atacada na festa rosa de Melissa Gorga em 'Real Housewives Of New Jersey'