'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Vanderpump revela condições para retornar à série

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Vanderpump

Donas de casa reais de Beverly Hills ex-rainha Lisa Vanderpump tem fãs que muitas vezes perguntam sobre seu possível retorno à sua realidade.

Ela revela que é a pergunta que a maioria dos fãs do Bravo fazem. No entanto, LVP indica que mudanças significativas precisariam ocorrer primeiro para que ela considerasse retornar.

Donas de casa reais de Beverly Hills Lisa Vanderpump não superou o escândalo do Puppygate

A maioria dos fãs do Bravo vai relembrar o drama “Puppygate” que ocorreu em 2019, forçando Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Lisa Vanderpump para deixar o popular reality show.

Tudo começou quando a co-estrela Dorit Kemsley deu um cachorro que ela adotou da Vanderpump Dogs. Kemsley afirma que após a adoção, o cachorro se tornou protetor com ela e mordeu seus dois filhos. Então, ela deu o filhote.

O novo dono também decidiu não ficar com o cachorro e deixou o filhote em um abrigo. Mas, segundo Dorit, ela desconhecia as ações da pessoa.

No entanto, o abrigo escaneou o chip de rastreamento do cão e percebeu que o cão era da Vanderpump Dogs e contatou Lisa imediatamente. Lisa ficou muito chateada com as ações de Kemsley.

o Verdadeiras donas de casa de Beverly Hill s estrelas tentaram discutir o incidente. No entanto, LVP diz a Kemsley que há uma cláusula contratual estrita no acordo de adoção de uma multa de US $ 1.000 pela violação.

As duas mulheres continuaram falando sobre o incidente, com Lisa dizendo a Dorit que desejava ter devolvido o cachorro em vez de realojá-la.

Lisa afirma que foi armada por ex-membros do elenco do RHOBH

O incidente vazou para os tablóides, e os membros do elenco começaram a acusar Lisa Vanderpump de divulgar a informação. Após uma temporada inteira de “Puppygate”, o escândalo Vanderpump deixou o Donas de casa reais de Beverly Hills em maus termos.

No final, LVP teria dito que a única maneira que ela consideraria retornar ao RHOBH é se vários dos atuais estrelas do Bravo foram demitidas.

Lisa revela que nunca poderia retornar com alguns do elenco atual. Pelo menos enquanto Kyle Richards, Dorit Kemsley e Lisa Rinna fazem parte de a apresentação.

Vanderpump afirma que seria impossível para ela trabalhar com essas mulheres novamente. No entanto, no que diz respeito a Sutton Stracke e Garcelle Beauvais, ela afirma que não se importaria de trabalhar com eles.

LVP não quer nada com Kyle, Rinna ou Dorit

O antigo Donas de casa reais de Beverly Hills estrela acrescenta que ela não assiste ao show. Mas ela ouve que tanto Sutton quanto Garcelle estão fazendo um bom trabalho.

Então, no que diz respeito a ela considerar um retorno ao RHOBH, isso provavelmente nunca acontecerá. E certamente não enquanto as estrelas de Bravo Kyle, Rinna e Dorit permanecerem no elenco.

As condições de devolução de Lisa Vanderpump o chocam? 12ª temporada de As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills estreia em 11 de maio no Bravo.

Volte para Faire para todas as últimas Donas de casa reais de Beverly Hills novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'RHOBH': Lisa Rinna está sendo maliciosa com Lisa Vanderpump

  2. 'Real Housewives Of Beverly Hills': Lisa Vanderpump renuncia à revista Lifestyle

  3. Resgate de carne de cachorro de Lisa Vanderpump - 5 filhotes lindos prontos para adoção

  4. Lisa Vanderpump, estrela de 'RHOBH', obtém ordem de proteção contra patrono