'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna quer ser a agitadora de panelas da 12ª temporada?

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Rinna

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Peito de Lisa supostamente faz sua missão da 12ª temporada ir atrás Kathy Hilton .

Os fãs sentem que, pela aparência do trailer da 12ª temporada de Bravo, ela estará ocupada mexendo a panela com muitas de suas co-estrelas. No entanto, parece que Hilton continuará sendo seu maior alvo.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Lisa Rinna pronta para enfrentar co-estrelas

Então, por que Lisa Rinna indo atrás Kathy? Donas de casa reais de Beverly Hills fãs têm algumas idéias sobre o assunto. Em primeiro lugar, os fãs dizem que a 11ª temporada de Rinna foi bem mansa em comparação com as temporadas anteriores.

Os fãs acreditam que o produtor de Bravo, Andy Cohen, pode ter se sentado com alguns membros do elenco e dado a eles o velho, apimentar ou então o discurso.

Bravo está em missão, principalmente desde a franquia da rede Donas de casa reais de Nova Jersey está subindo nas classificações. O aumento maciço na audiência é creditado principalmente ao drama crescente de New Jersey OG Teresa Giudice.

Bravo adora a comoção que Teresa está fazendo. Eles querem ver todas as franquias de Donas de Casa seguirem o exemplo. A rede sabe que mais drama significa mais espectadores e classificações maiores.

Então, é compreensível que eles queiram ver toda a franquia Housewives no topo de seu jogo. Agora que a 12ª temporada de Donas de casa reais de Beverly Hills vai estrear em 11 de maio, eles querem que as pessoas falem. É aqui que entra a agitadora de panelas de Beverly Hills, Lisa Rinna.

Bravo pede que a franquia RHOBH corresponda às classificações RHONJ

Lisa tem informações sobre a comoção de Kathy Hilton em Aspen, que Kathy não quer que seja conhecida. Mas os fãs acham que é exatamente onde Lisa Rinna prospera. Os fãs acreditam que ela sabe que ela pode causar danos significativos à Hilton com as informações.

Também dá a Lisa uma oportunidade perfeita para aumentar imensamente sua participação no drama. No entanto, ela também tem Erika Jayne apoiando-a no Drama de Hilton Aspen.

Mas isso não é tudo que Rinna está revelando sobre Kathy. Ela afirma que também sabe que Hilton disse algumas coisas desagradáveis ​​sobre sua irmã, Kyle Richards. Assim, os fãs podem apostar que Rinna não deixará passar despercebida a oportunidade de mostrar sua lealdade a Kyle.

Lisa está expondo tudo

Donas de casa reais de Beverly Hills os fãs também estão cientes de que Lisa não tem problemas em expor tudo o que sabe. Mas, os fãs acham que isso tem que beneficiá-la de alguma forma.

Então, o que está por trás dos planos de Kathy Hilton como a vilã? Alguns fãs sentem que ela é insegura em seus relacionamentos com as mulheres. Eles também acham que Lisa pode estar se sentindo segura sobre seu status com a Bravo.

Eles afirmam que ela pode sentir a necessidade de garantir seu papel provando sua lealdade para Kyle, mesmo que isso crie uma barreira entre ela e sua irmã Kathy.

Mas o sangue é mais grosso que a amizade, então o alvo de Lisa em Kathy pode explodir na cara dela. Então, o que ela tem a ganhar indo atrás de Kathy Hilton? É apenas sua maneira de ganhar mais tempo de câmera enquanto planeja seu próximo passo, até onde os fãs podem ver.

Mas, o tempo dirá como Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Lisa Rinna se sai como o agitador pós-temporada 12. Quais são seus pensamentos sobre o suposto plano dela para atacar Kathy Hilton?

Volte na Feira para todas as últimas Donas de casa reais de Beverly Hills novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives': a mãe de Lisa Rinna, Lois Rinna, sofre derrame

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': fotos de fãs embaraçosas e divertidas de Lisa Rinna

  3. 'RHOBH': Lisa Rinna está sendo maliciosa com Lisa Vanderpump

  4. Rumores de 'RHOBH' voam que Lisa Rinna está saindo