'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna pronta para lutar contra Sutton Stracke

  As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills: Lisa Rinna - Sutton Stracke

Donas de casa reais de Beverly Hills Peito de Lisa não está tendo problemas para ir atrás Sutton Stracke . Parece claro que Lisa não vai deixar nada acontecer na 12ª temporada. Se alguma mulher de Beverly Hills já teve problemas com Rinna, ela está vindo atrás de você.

Lisa já está definida para ser a agitadora da 12ª temporada, então refazer uma velha vingança é bom para ela. A primeira coisa em sua agenda é com Sutton.

Lisa Rinna não está feliz com as donas de casa reais de Beverly Hills co-estrela Sutton Stracke

Lisa Rina diz que Sutton Stracke reacendeu essa rivalidade. o Donas de casa reais de Beverly Hills mulheres vão para a estreia da 12ª temporada brigando por Elton John.

Fãs do Bravo vão relembrar Sutton e Lisa tem muito diferente histórias sobre o concerto beneficente de Elton. Lisa diz que Sutton reabriu essa ferida. Rinna diz na prévia que Stracke jogou sombra nela novamente em Assista o que acontece ao vivo .

Durante a entrevista de Stracke com Andy Cohen, Sutton trouxe uma história passada sobre Lisa e seu marido Harry Hamlin sobre Elton's Gala. Sutton deixa escapar para Cohen que Lisa e Harry vieram com ela para Elton's Gala como seus convidados.

E então ela declarou: “E eu nunca recebi um agradecimento”. Lisa revela durante o trailer que ela estava assistindo WWHL e ouviu o comentário obscuro de Sutton, e ela está furiosa.

Lisa diz aos fãs do Bravo que ela colocará Sutton em linha reta na verdade

Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Rinna rapidamente confidenciou em Erika Jayne, dizendo a ela que não sabia o que Sutton estava pensando dizendo isso, e ela não estava feliz.

Mas, é claro, os fãs do Bravo dizem que quando Rinna não está feliz, ela às vezes fica desagradável. Então, Lisa começou a compartilhar sua “verdade” sobre o tom de Sutton Stracke e Elton John Gala.

Lisa afirma que ela e Harry vão ao evento de Elton há anos. Então ela chega aos fatos. Lisa diz que ela e Harry nunca foram convidados de Sutton – nunca. Ela acrescenta que a verdade é que em 2019 ela e Harry tinham sua mesa marcada para sentar.

Lisa continuou dizendo que isso estava por perto quando Sutton estava tentando desesperadamente entrar Donas de casa reais de Beverly Hills , e ela ficou feliz em ajudá-la. Então, Sutton pergunta se eles se sentariam à mesa dela.

Porque Lisa estava disposta a ajudá-la, ela afirma que ela e Harry se mudaram para sua mesa, desistindo da mesa designada. Rinna também deixa RHOBH os fãs sabem que essa é a história.

Lisa Rinna também revela que os fãs de Bravo podem esperar ver o resto do drama entre ela e Sutton Stracke acontecer em 11 de maio durante o Donas de casa reais de Beverly Hills Estreia da 12ª temporada.

Uma longa lista de panelas do RHOBH para mexer?

Até agora, parece que Lisa Rinna está planejando ir atrás de Kathy Hilton e Sutton. Além disso, ela está divulgando sua amiga Erika Jayne sobre seus problemas de bebida e pílulas, ela está indo direto para Sutton Stracke no primeiro dia.

Lisa também recentemente revelou que ela tinha problemas de perda de memória devido a tomar pílulas para dormir à noite por anos. Por causa disso, os fãs acham que talvez Sutton Stracke possa se lembrar de algo que Rinna pode ter esquecido?

Tudo vai sair no final. Na temporada 12 de Donas de casa reais de Beverly Hills , os fãs podem esperar drama e caos ininterruptos durante toda a temporada.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna está infestada de ratos?

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Rinna revela perda de memória

  3. 'Real Housewives': a mãe de Lisa Rinna, Lois Rinna, sofre derrame

  4. 'Real Housewives of Beverly Hills': Sutton Stracke Ex-marido - Quem é ele?