'Real Housewives of Beverly Hills': Kathy Hilton publica um tweet enigmático - de quem é?

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Kathy Hilton

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Kathy Hilton tem fãs questionando seu tweet recente. O post é intitulado “O narcisista quando você está em necessidade”. Os fãs de Hilton sentem que essa é a maneira dela de enviar uma mensagem clara a alguém. Mas para quem é a mensagem?

Donas de casa reais de Beverly Hills: o drama de Kathy Hilton em Aspen pode ser mais profundo e sujo do que qualquer um sabe

Kathy Hilton os fãs são ciente de que algum drama louco e sério está prestes a se desenrolar durante a 12ª temporada de Verdadeiras donas de casa de Beverly Hills.

Enquanto os fãs estão recebendo pedaços do colapso de Hilton nos detalhes de Aspen, muitos acreditam que algo muito maior está acontecendo nos bastidores.

Os fãs do Bravo sentem que o relacionamento de Hilton com sua irmã Kyle Richards não é tão bom quanto eles admitem. Não é nenhum segredo que as irmãs tiveram sua cota de brigas desagradáveis.

No passado, o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Kyle Richards admitiu que ela e sua irmã não se falavam. Mas, o tweet de Kathy pode ser direcionado a algumas pessoas diferentes.

Sabemos que o colapso de Hilton ocorreu no Caribou Club em Aspen. Uma testemunha ocular diz que Kathy Hilton entrou em um discurso para conseguir um DJ para tocar o hit de Michael Jackson 'Billie Jean'.

No entanto, as coisas supostamente não foram do jeito dela, e ela supostamente estalou. Kathy então é acusada de ter ficado muito volátil com a equipe do clube, supostamente dizendo que ela era “privilégio branco” e eles precisavam se afastar dela.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Hilton mira - mas em quem?

Lisa Rinna estava à disposição para tentar acalmar Kathy e fazê-la sair do clube. No entanto, aqui é onde os detalhes ficam obscuros.

Algo aconteceu entre Lisa Rinna, Erika Jayne e Hilton quando voltaram para casa. Infelizmente, não temos os detalhes porque o RHOBH as mulheres ainda não têm derramado este chá.

Donas de casa reais de Beverly Hills os fãs sentem que é algo tão errado que eles não estão falando sobre isso. Ou é algo tão louco que Bravo não permite que eles estraguem?

O que aconteceu entre Kathy, Lisa e Erika causou um grande problema entre as mulheres. Porque Rinna estava falando alguns meses de volta isso Hilton tinha batido nela e em Jayne com uma carta de cessar e desistir. No entanto, ela nega as alegações de Rinna.

Os fãs do Bravo também sabem que, de acordo com o trailer da 12ª temporada, Lisa diz a Crystal Minkoff que as coisas estavam realmente “tão ruins”.

Mas, durante o trailer, Lisa Rinna também a confronta sobre algo que ela disse que era muito desagradável sobre sua irmã Kyle Richards. Então, há muitos buracos no drama de Hilton Aspen.

Fãs do Bravo prontos para chegar ao fundo do tweet de Kathy

Mas sabemos que Kyle admitiu recentemente que ela e Kathy estavam em desacordo, mas recentemente suavizaram as coisas. Algum Donas de casa reais de Beverly Hills os fãs não estão comprando.

Eles sentem que Kathy está tão chateada com algo que ela é provavelmente não voltará na 13ª temporada. Também recebemos os mesmos relatórios sobre Kyle Richards.

Pelas palavras escritas no tweet de Kathy, a maioria dos fãs está se inclinando mais para Kyle Richards como seu narcisista. Quais são seus pensamentos?

É Kyle ou Lisa, ambos, ou outra pessoa inteiramente? Finalmente, o drama de Hilton em Aspen virá à tona. Então os fãs do Bravo finalmente saberão os detalhes e a verdade.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': a reabilitação está no futuro de Erika Jayne?

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kyle Richards & Kathy Hilton Temporada 12 Sister Drama

  3. 'Real Housewives of Beverly Hills': Erika Jayne revela rivalidade com Kathy Hilton

  4. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kathy Hilton comemora 65 anos sem as irmãs Kyle ou Kim