'Real Housewives of Beverly Hills': Kathy Hilton comemora 65 anos sem as irmãs Kyle ou Kim

  Verdadeiras donas de casa de Beverly Hills: Kathy Hilton - Kim Richards - Kyle Richards

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Kathy Hilton acaba de comemorar seu 65º aniversário - sem Kim Richards ou Kyle Richards . Claro, Hilton fez uma festa de aniversário de Hollywood exagerada.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Kathy Hilton esnobada por suas irmãs Kyle e Kim

Os fãs do Bravo estão bem familiarizados com o Donas de casa reais de Beverly Hills ' relacionamentos entre irmãos problemáticos ao longo dos anos. A ausência das irmãs de Kathy Hilton faz com que os fãs se perguntem o que está acontecendo entre elas.

No entanto, de acordo com Kyle e Kathy, seus relacionamentos são atualmente “bom dory”. Então, por que Kyle e Kim pular fora comemorando o aniversário marcante de Kathy?

Fãs de RHOBH também notaram que Kyle e Kim não apenas pularam a festa de aniversário, mas também não reconheceram o aniversário de Kathy sem sequer uma mensagem de mídia social.

Então, é apenas um descuido da parte de Kyle e Kim? Ou há algo acontecendo entre as irmãs?

Bravo: O problema está se formando entre as irmãs?

Tem havido muitos rumores circulando em torno do elenco do Verdadeiras donas de casa de Beverly Hill s estrelas ultimamente. A maioria tem muito a ver com Kathy Hilton e um recente série embaraçosa de eventos que ocorreram em Aspen durante as filmagens da 12ª temporada, de acordo com Nikki Swift.

Os rumores sobre o traumático colapso de Kathy em Aspen estão até alegando que Hilton está tão chateada com seu comportamento recente que ela pode não retornar ao Bravo na próxima temporada.

Fontes próximas a Kathy afirmam que Hilton era definitivamente ela mesma naquela noite em Aspen. Todo o drama causou um grande racha entre Hilton e a co-estrela Lisa Rinna também.

Lisa afirma que depois de ajudá-la naquela noite em Aspen, algumas outras coisas aconteceram. Bem, Rinna não está falando ainda, ela está apenas insinuando que Hilton a serviu com um cessar e desistir.

Futuro de Kathy Hilton com RHOBH questionável

Kathy afirma que não é verdade, mas os fãs estão ansiosos para ver os episódios de Aspen quando o Donas de casa reais de Beverly Hills retorna com Temporada 12.

Os fãs também estão se perguntando se Aspen também prejudicou o relacionamento de Kyle e Kathy? O tempo vai dizer. Mas, a razão por trás das irmãs perderem sua festa de aniversário é explicada.

Fontes afirmam que a ausência de Kyle Richards foi devido a obrigações de filmagem. Enquanto Kim Richards teve que recusar por causa de compromissos anteriores com uma de suas filhas.

Portanto, nenhum drama de irmã em torno da festa de aniversário para relatar. No entanto, Donas de casa reais de Beverly Hills os fãs não devem preocupar. Parece que vai haver muito drama para contar quando o show retornar.

Você está comprando as desculpas para Kim e Kyle Richards pularem na festa de aniversário de Kathy Hilton? Ou você acredita que há algo mais do que aparenta?

Volte na Feira para todas as últimas Donas de casa reais de Beverly Hills novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Dorit revela o uso de drogas de Kyle na WWHL

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kyle Richards & Kathy Hilton Temporada 12 Sister Drama

  3. 'Real Housewives of Beverly Hills': Kyle Richards é acusado de fingir por fãs

  4. 'RHOBH' Kyle Richards arrasa com a roupa de coelhinha de arregalar os olhos