'Real Housewives of Beverly Hills': Erika Jayne insiste que não tem nada a esconder

  Donas de casa reais de Beverly Hills Erika Jayne

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Erika Jayne inicia a estreia da 12ª temporada com o slogan: “Não tenho nada a esconder e perder, o que me torna perigoso”. Mas, algumas co-estrelas e espectadores acreditam de forma diferente, apesar de Erika sentir que ela não tem nada a esconder.

Donas de casa reais de Beverly Hills: os fãs sentem que Erika Jayne não está sendo completamente honesta

Durante a noite Donas de casa reais de Beverly Hills fãs de estreia obter muitas informações com poucos detalhes. No entanto, os fãs não puderam deixar de perceber as dúvidas que surgiram entre algumas das esposas desde o início.

Mas, é claro, os fãs do Bravo sabiam que Lisa Rinna estava vindo atrás de Sutton Stracke durante a abertura da temporada. Então isso não foi uma surpresa.

O que foi uma surpresa para fãs era Erika Jayne admitindo beber muito. o Donas de casa reais de Beverly Hills star também admitiu não se lembrar de algumas de suas ações ao fazê-lo. No início, o trailer de pré-visualização revela que Rinna a chamará de beber e usar pílulas.

Então, quando Erika afirma que não tem nada a esconder nesta temporada, ela está certa se vai falar sobre seu uso de álcool e medicamentos prescritos. Mas, infelizmente, ela não está revelando tudo o que está acontecendo em sua vida.

Durante sua conversa com Garcelle Beauvais, Erika jogou fora todas as manchetes sobre o recebimento de US $ 20 milhões em sua conta da LLC e todas as manchetes legais em torno de seus processos.

Erika diz que as coisas estão sendo exageradas

Quando Donas de casa reais de Beverly Hills co a estrela Garcelle fez perguntas, ela esquadrinhou os assuntos com respostas vagas. Enquanto Jayne falava rápido e se desviava do assunto em questão, a mente de Garcelle se enchia de ainda mais perguntas.

No final, Garcelle admite que sente que Erika Jayne está em profunda negação sobre a maioria das coisas que acontecem em sua vida. Ela diz que sente que todos, especialmente Garcelle, têm suas próprias opiniões sobre sua vida.

Ela diz que todos pensam que sabem melhor como ela deve se comportar e lidar com sua situação legal e vida. Jayne afirma que ela não pode fazer o que os outros acham que ela deveria fazer. o RHOBH star diz que só pode fazer o que é melhor para ela. Ela lidou mal com alguns aspectos de sua vida?

Jayne admite que tomou algumas decisões ruins. Ela admite que tentou escapar e anestesiar alguns dos dias mais desafiadores com álcool e medicamentos prescritos. E como os fãs viram no RHOBH trailer, as senhoras vão abordá-lo durante a temporada.

Bravo Stars Rinna e Jayne vão discutir o uso de substâncias

No entanto, Erika nega ter um problema de abuso de substâncias. Em vez disso, ela afirma que sente que as coisas estão sendo explodidas para serem mais do que são.

Esta não é a primeira vez que o Donas de casa reais de Beverly Hills A estrela Erika Jayne admite ter problemas com medicamentos prescritos. No mês passado, Lisa Rinna ela revelou está sofrendo de problemas de perda de memória. Lisa diz que tomando a pílula para dormir, Restoril deu a ela efeitos colaterais de perda de memória.

Lisa diz que tomava uma pílula para dormir à noite por cerca de quatro anos. Então ela finalmente começou a perceber que estava causando problemas de memória. Ela diz que sofre de problemas de sono, e o remédio para dormir causa efeitos colaterais que incluem perda de memória.

Erika Jayne também falou por Lisa Rinna. Jayne diz que sabe que Lisa está falando a verdade. Jayne revela que também estava enfrentando problemas semelhantes ao usar o mesmo medicamento.

Os fãs estão cientes de que Rinna abordará o uso de álcool e pílulas de Erika, mas Jayne falará sobre a perda de memória de Rinna no Donas de casa reais de Beverly Hills ?

Não importa como o assunto seja abordado, provavelmente causará mais drama. Mas a partir desta noite, muitos fãs de Bravo concordam com Garcelle sobre sua co-estrela estar em negação sobre as coisas.

Volte com a Faire para o mais recente Donas de casa reais de Beverly Hills notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Vanderpump revela condições para retornar à série

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': a reabilitação está no futuro de Erika Jayne?

  3. Quanto as 'donas de casa reais' são pagas?

  4. 'Real Housewives of Beverly Hills': Erika Jayne revela rivalidade com Kathy Hilton