'Real Housewives of Beverly Hills': a reabilitação está no futuro de Erika Jayne?

  Donas de casa reais de Beverly Hills: Erika Jayne

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Erika Jayne tem alguns fãs do Bravo preocupados com seu comportamento. A preocupação dos fãs começou a aumentar depois Peito de Lisa chamou a atenção para o uso de álcool e pílulas.

Os fãs estão acostumados a ver as mulheres bebendo com frequência. No entanto, para alguns, seu comportamento os faz sentir que pode estar se tornando um problema sério para a estrela da realidade.

Donas de casa reais de Beverly Hills: Erika Jayne está se automedicando?

Algum Donas de casa reais de Beverly Hills os espectadores ficaram chocados ao ver Erika Jayne confrontado por Lisa Rinna. Lisa sente que Erika está misturando álcool e pílulas. Rinna adora “brincar” sobre seu amor por smoothies Xanax. Mas sua preocupação com sua co-estrela parece genuína.

Foram dois anos difíceis para Erika. Ela continua a lidar com batalhas judiciais, questões financeiras e as consequências dos casos criminais de seu ex-Tom Girardi.

Os níveis de estresse de Erika Jayne estão fora dos gráficos. No entanto, após o lançamento do Donas de casa reais de Beverly Hills teaser trailer, os fãs não podem deixar de se perguntar se os problemas dela estão crescendo.

Eles acham que o uso de álcool de Jayne pode ter um efeito perigoso sobre ela. Durante o trailer, os fãs veem Erika bebendo em excesso, caindo e dizendo que está “acesa”.

Lisa Rinna chama Erika no RHOBH

Em outra cena, Lisa Rinna parece muito preocupada. Ela mais tarde aconselha sua RHOBH amiga para tomar seus antidepressivos ou beber, mas não ambos.

A vida de Erika parece que as coisas estão saindo do controle. Alguns fãs acreditam que ela pode estar tentando se automedicar para lidar com sua atual situação legal e financeira.

As outras mulheres tentam conversar com ela sobre a bebida. No entanto, não demora muito. Em breve, o Donas de casa reais de Beverly Hills estrela Erika Jayne começa a atacar.

Em outro clipe, ela está gritando sobre não dar a mínima para ninguém além de si mesma. Mais tarde no vídeo, os fãs dizem que ela parece irada. Ela afirma que se o grupo quiser falar sobre seu comportamento. É melhor eles estarem prontos para falar sobre todos outros.

Os fãs do Bravo sentem que o enredo de Erika pode seguir um caminho diferente do que se pensava. Na temporada passada, a maior parte do foco está em seus problemas.

Muitos torcedores terminaram a temporada passada acreditando que isso continuaria para a próxima. No entanto, depois de ver o trailer, alguns fãs se perguntam se uma intervenção e reabilitação poderia ser – ou deveria estar no futuro de Jayne?

Real Housewives of Beverly Hills: Temporada 12 promete drama explosivo

Erika Jayne diz que tem muito trabalho. E ela também está brigando com Kathy Hilton. Os fãs têm ouvido rumores sobre Kathy nos últimos dois meses.

No entanto, algo significativo acontece envolvendo Kathy, Rinna e Jayne durante sua viagem a Aspen. O evento muda muito as relações entre as mulheres.

Kathy está brigando com Rinna e Jayne. Mas ela também está enfrentando problemas com sua irmã Kyle Richards. O que os fãs notam rapidamente é que Lisa Rinna está se envolvendo no drama de todos.

Esta é apenas a ponta do iceberg para Donas de casa reais de Beverly Hills fãs. Há muito mais por vir. RHOBH retorna ao Bravo em 11 de maio.

Verifique novamente na Faire para todas as últimas Donas de casa reais de Beverly Hills novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Quanto as 'donas de casa reais' são pagas?

  2. 'Real Housewives of Beverly Hills': Erika Jayne revela rivalidade com Kathy Hilton

  3. 'Real Housewives of Beverly Hills': Lisa Vanderpump em êxtase com a lei de comércio de cães

  4. Elenco de 'Real Housewives of Beverly Hills': Denise Richards pode se juntar à 9ª temporada