'Real Housewives of Atlanta': Marlo Hampton diz que Kenya Moore está chateado com sua mudança de status

  Donas de casa reais de Atlanta: Kenya Moore - Marlo Hampton

Donas de casa reais de Atlanta Estrela Marlo Hampton revela que nem todo mundo está feliz que ela se tornou uma atração em tempo integral em Atlanta. Hampton afirma que Digite Moore está chateada por finalmente ter recebido seu status de pêssego.

Donas de casa reais de Atlanta: Marlo Hampton acredita que Kenya Moore se sente ameaçado

14ª temporada do Donas de casa reais de Atlanta estrelas Kenya Moore e Marlo Hampton não são os melhores amigos. Marlo acredita que o Quênia se sente ainda mais ameaçado por ela desde que ela alcançou seu status de tempo integral. Hampton afirma que acha que o Quênia está ressentido sobre sua promoção porque ela não quer ver Hampton como seu igual no RHOA.

Marlo acrescenta que, apesar de sempre ter uma presença constante na série Bravo, Kenya sempre sentiu que a superou por ser uma detentora de pêssego. No entanto, tudo isso está mudando rapidamente. Hampton revela aceitando o Donas de casa reais de Atlanta promoção para a 14ª temporada após as saídas de dois membros veteranos do elenco da série, Cynthia Bailey e Porsha Williams.

Hampton acrescenta que sente que ganhou mais do que a promoção de amiga para tempo integral depois de dez temporadas. Ela revela que trabalhou duro para trazer o drama da franquia e o valor de entretenimento com base em sua presença. Marlo Hampton também quer agradecer a todos os seus fãs pelo apoio e agradece sua devoção.

Hampton revela lutar por seu pêssego

A estrela do Bravo descreve a próxima temporada como o próximo nível para ela. Ela afirma que está muito animada. Ela agora sente que seus fãs terão a oportunidade de saber tudo sobre ela. o Donas de casa reais de Atlanta star admite que sentiu que estava prestes a ter seu status aumentado mais do que algumas vezes ao longo dos anos.

Marlo acrescenta que ela vai, para ser honesto. Ela revela entrar chorando e reclamando com os figurões da Bravo várias vezes. Ela revela contar eles ela sentiu que estava sendo maltratada e merecia um status de tempo integral. Agora que todo o seu trabalho duro ao longo dos anos finalmente está valendo a pena, Marlo revela o que Donas de casa reais de Atlanta os fãs podem esperar dela seguir em frente.

Marlo Hampton compartilha que ela entrou nas filmagens da 14ª temporada, fazendo um esforço para ser a grande amiga do Quênia. Ela revela, dizendo a Kenya Moore que sente que sempre a apoia ao longo dos anos. Mas, ela afirma que agora superou a falta de respeito mútuo de Moore.

Drama será exibido na 14ª temporada de RHOA

Ela acrescenta que foi além para apoiá-la ao longo das temporadas. Mas agora ela está cansada da falta de respeito de Kenya Moore. Hampton admite que encontra uma grande irmandade com a outra Donas de casa reais de Atlanta elenco.

Marlo acrescenta que está se divertindo muito trabalhando com Kandi Burruss, Shree Whitfield, Drew Sidora e Sanya Richards-Ross. Mas, ela também promete a ela Donas de casa reais de Atlanta fãs que eles podem esperar muito drama e mudanças à medida que a temporada começa.

Continue verificando na Faire para o mais recente Donas de casa reais de Atlanta novas atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Kandi Burruss quer grande mudança de elenco em 'Real Housewives of Atlanta'

  2. Donas de casa reais de Atlanta: Porsha Williams e NeNe Leakes brigam por Dennis McKinley

  3. 'Real Housewives of Atlanta' Kenya Moore foto de gravidez - enorme barriga de bebê

  4. Notícias 'RHOA': o retorno de Kenya Moore não parece estar acontecendo