'Real Housewives': a mãe de Lisa Rinna, Lois Rinna, sofre derrame

  RHOBH - Peito de Lisa's mother Louis Rinna

Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela, Peito de Lisa , compartilhou que sua mãe muito amada, Lois Rinna , sofreu um AVC. Lisa fez o anúncio em sua página do Instagram ontem.

Donas de casa reais: Lisa Rinna anuncia que sua mãe Lois teve um derrame

“Eu sei o quanto você aprecia e AMA Lois, então preciso te dizer que ela teve um derrame”, escreveu Lisa. Muitos fãs de Lisa Rinna do LOVE Lois, que tem 93 anos. Verdadeiras donas de casa de Beverly Hills. Lois é um deleite para o elenco, bem como para os espectadores. Ela é divertida e engraçada. A relação mãe-filha deles é uma alegria de se ver.

RHOBH os fãs têm sentimentos mistos sobre a controversa Lisa Rinna, mas a maioria ama Lois. Seus vídeos de dança são populares entre todos os fãs.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por L I S A R I N N A (@lisarinna)

Lisa Rinna continua dizendo: “Então, vamos celebrá-la e enviar muito amor enquanto ela faz a transição”. Isso pode indicar que o prognóstico não é bom.

RHOBH Mom Lois Rinna é uma sobrevivente

Lois Rinna é uma sobrevivente muitas vezes. Sua filha Lisa anunciou anteriormente que Lois é uma sobrevivente de câncer de mama, assim como a irmã de Lisa, Nancy. Lois também sofreu um derrame em 2013. Seu marido, Frank Rinna, morreu em 2016.

Em um episódio de 2019 de Donas de casa reais de Beverly Hills , Lisa Rinna contou a história de Lois: “Alguns anos antes de eu nascer, minha mãe foi atacada por um homem com quem ela trabalhava. Ele a pegou no ponto de ônibus e, de repente, começou a levá-la por uma estrada realmente deserta.” Lisa disse: “Ele tentou estuprá-la. Ele tentou matá-la. Por sorte, um policial militar os viu dirigindo por essa estrada deserta e sabia que ninguém deveria estar lá embaixo e os seguiu. Minha mãe foi salva naquele dia por aquele policial militar.”

Lois relatou que ele esfaqueou a mão dela e a golpeou com um martelo várias vezes.

O nome do homem era David Carpenter e ele era conhecido como The Trailside Killer. Ele perseguiu e assassinou muitas pessoas inocentes durante os anos 70 e 80. Lois Rinna ajudou a prendê-lo.

Companheiras donas de casa e celebridades estão enviando bons desejos para Lisa Rinna e família

Outro Donas de casa reais de Beverly Hills colegas de elenco adoram Lois. Eles nunca se cansam dela quando ela aparece em um de seus jantares ou eventos. Ela é engraçada enquanto também é a voz da razão. de Lisa Rinna RHOBH amigos, passados ​​e presentes, estão enviando suas orações e bons pensamentos.

Kyle Richards “Te amo Lisa. Todos nós amamos muito Lois. Por favor, dê-lhe um beijo por nós. Enviando amor e orações.”

Dorit Kemsley, “Amo muito vocês dois.”

Teddi Mellencamp, “Nós amamos você Rinna & Lois! Todos vocês estão em nossas orações.”

Eileen Davidson, “Enviando tanto amor para Lois e para você e sua família.”

Donas de casa reais de outras cidades também estão enviando amor. Lisa Barlow (Salt Lake City), Dolores Catania (Nova Jersey) e Jackie Goldschneider (Nova Jersey), entre outros, entraram em contato. Os muitos amigos famosos de Lisa, como Cindy Crawford, Kris Jenner, Sharon Stone, Kelly Ripa, Norma Kamali e Kate Beckinsale, enviaram amor e bons pensamentos para Lisa e sua família.

Mais importante ainda, Lisa Rinna tem o suporte de sua amada família. Seu marido, Harry Hamlin, e suas filhas, Delilah e Amelia, amam a maravilhosa Lois.

Todos na Feira deseja o melhor para Lisa, Lois e toda a família.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Real Housewives of Beverly Hills': fotos de fãs embaraçosas e divertidas de Lisa Rinna

  2. 'RHOBH': Lisa Rinna está sendo maliciosa com Lisa Vanderpump

  3. 'RHOBH': Denise Richards é a dona de casa mais desbocada de todos os tempos?

  4. Rumores de 'RHOBH' voam que Lisa Rinna está saindo