PRIMEIRA EDIÇÃO DO MIL

LISBON INTERNACIONAL MUSIC NETWORK

O MIL – Lisbon Internacional Music Network apresenta a sua primeira edição nos dias 1 e 2 de junho, em Lisboa, tal como o nome indica. É um festival e convenção internacional de música, que pretende valorizar aquilo que a música popular moderna de origem lusófona tem de melhor.

Contando com a presença de artistas nacionais e internacionais, o MIL apresenta dois programas. O programa Pro, reservado aos especialistas e profissionais do setor musical (agentes, promotores, artistas, e alguns jornalistas), dará origem a debates e palestras focadas na indústria musical. Já o programa artístico é aberto ao público e engloba vários showcases, em diferentes salas da capital (Musicbox, Sabotage, Lounge, B.Leza, Tokyo, Roterdão).

Apesar de o cartaz não estar completo, o MIL já confirmou a presença de artistas como Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Linda Martini e Bispo, na sua lista nacional. Quanto a presenças internacionais, o público pode já contar com nomes como Lawrence & The Hearts, The French Beat e Sun Glitters. O restante cartaz confirmado, assim como os temas dos debates podem ser consultados no site do evento.

O público pode adquirir dois tipos de bilhetes: Pro Ticket (40€), que incluí as conferências e concertos dos dois dias, com direito a entrada prioritária; e o Regular Ticket (20€), que dá acesso aos concertos dos dois dias.

Nos primeiros dias de maio estará disponível a app do festival, com todas as informações e acesso à base de dados disponível para quem adquirir um bilhete Pro.

 

 Newsletter