Previsões do 'General Hospital': Anna descobre o segredo de Finn - os une ou os separa?

  Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane (Finola Hughes) - Hamilton Finn (Michael Easton)

Hospital Geral spoilers sugerem Anna Devane (Finola Hughes) pode descobrir Hamilton finlandês segredo obscuro de (Michael Easton) em breve. GH Spoilers confirmam que Anna percebe quem poderia estar no telhado com Peter August (Wes Ramsey). E há uma boa chance de ela saber que foi Finn. Se Anna descobrir que Finn matou Peter, isso pode afastá-los ou reuni-los, dizem os furos da novela da ABC.

Previsões do Hospital Geral: Anna Devane tem uma realização

GH spoilers revelam que Anna Devane logo descobre quem foi a última pessoa a ver Peter. Até agora, Hamilton Finn e sua cúmplice Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) estão livres. No entanto, Anna teve um palpite sobre o Hospital Geral porão.

Mas, Elizabeth foi capaz de jogar Anna fora. No entanto, isso não significa que Anna Devane não tentará entrar no porão novamente. Afinal, Anna é uma super espiã com anos de experiência. E logo, Anna consegue uma nova pista.

Anna Devane persegue uma pista com Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) em sua busca para encontrar o bebê de Maxie Jones (Kirsten Storms). Muito provavelmente, esse líder é o piloto de helicóptero que é irmão da falsa Chloe Jennings, cujo nome verdadeiro é Marie Hopkins.

Marie tinha um irmão chamado David Hopkins, um ex-piloto de helicóptero Black Hawk que serviu no Iraque. Então, as chances são de que David seja o mesmo piloto que Peter contratou para tirá-lo do país.

Então, se Anna Devane puder encontrar David, ele pode dizer a ela que Peter não entrou no helicóptero. Então, Anna pode perceber que Peter nunca deixou Hospital Geral . E ela pode fazer outra tentativa de acessar o porão secreto onde Peter está escondido.

Hamilton Finn e Elizabeth Webber Scramble no GH

Sobre Hospital Geral, Hamilton finlandês se preocupa que alguém descobrir o corpo de Peter no freezer do porão. Então, Finn quer realocar Peter para que ele não fique preso a ele ou a Liz. Sem dúvida, Elizabeth está a bordo. No entanto, seu plano atingiu um obstáculo.

Todas as câmeras do hospital estão funcionando agora. Então, Hamilton Finn não pode mover Peter com Elizabeth sem ser visto. Então, eles podem não ter escolha a não ser deixar Peter onde ele está. Mas, se a liderança de Anna a trouxer de volta Hospital Geral, ela poderia encontrar Peter. Então, o agente do WSB pode começar a juntar as peças…

Anna confronta Finn no Hospital Geral

Sobre GH, Anna Devane poderia confrontar seu ex-noivo Hamilton Finn sobre Peter. Anna é esperta, e spoilers sabem que ela descobre quem esteve com Peter por último. Além disso, ela sabe o quão perturbado Hamilton Finn estava quando Harrison Chase (Josh Swickard) estava morrendo.

Não vai demorar muito para ela ver que Hamilton Finn tentou obter mais antídoto de Peter, dica Hospital Geral spoilers. Anna Devane pode ir até Finn e perguntar se ele viu Peter antes de desaparecer. Finn odeia mentiras, e é por isso que ele terminou o noivado em primeiro lugar.

Então, ele pode ser sincero e admitir que teve uma briga com Peter. E mesmo que Finn não diga o todo história, seu ex-noivo poderia somar dois mais dois. Anna também pode perceber que Liz está envolvida por causa do comportamento de Liz no GH cobertura.

Ela poderia descobrir que Elizabeth estava tentando impedi-la de encontrar Peter. Mas, nesse caso, Anna pode se sentir magoada por Finn não confiar nela. E isso pode mudar as coisas de agora em diante Hospital Geral.

GH Previsões: “Fanna” chega a uma encruzilhada

Talvez, Anna Devane alcance um ponto de virada com Hamilton Finn em breve Hospital Geral. Se ela descobrir que Finn matou Peter, ela ficará em choque. Mas, mais ainda, que ele encobriu.

Certamente, não parece que Anna Devane julgaria Hamilton Finn. Mas ela não queria Peter morto. Então, ela pode guardar algum ressentimento em relação a Finn por isso e vê-lo de forma diferente.

  Spoilers do Hospital Geral: Anna Devane (Finola Hughes)

Mas, por outro lado, isso poderia aproximar “Fanna”. Anna provavelmente entenderá que Hamilton Finn não pretendia matar Peter. E Finn pode ficar aliviado ao tirar isso do peito. Sua ex pode até concordar em ajudar a proteger seu segredo. No entanto, Finn provavelmente tentará deixar Elizabeth de fora se isso acontecer.

Depois, há a questão de Valentin. Claro, Finn não vai querer que Val saiba. Mas Anna Devane certamente vai sentir culpado de manter um segredo tão grande de Valentin, especialmente porque eles estão se aproximando. Se Anna descobrir a verdade sobre Peter, certamente complicará ainda mais sua vida.

E ela deve decidir se vai manter o segredo que Hamilton Finn está escondendo ou desistir dele. GH. Em breve, Anna Devane pode descobrir que Hamilton Finn assassinou Peter e escondeu o corpo, e isso pode mudar suas vidas para sempre na novela da ABC.

Fazer tem todas as últimas Hospital Geral spoilers e furos.

Histórias relacionadas populares:


  1. 5 previsões do 'General Hospital' para Anna e Finn quando novos episódios retornarem

  2. Spoilers de 'General Hospital': A quem Finn pertence - Hayden ou Anna?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Robert fica entre Anna e Finn

  4. Spoilers de 'General Hospital': Robert arruina a proposta de Finn para Anna