Por trás da passarelle da AMBITIOUS

Como já é habitual o último dia do Portugal Fashion é dedicado às marcas de calçado que acompanham os 3 dias de pura Moda Nacional. Este ano a FAIRE acompanhou a marca de calçado de homem criada pela Indústria de Calçado Celita – AMBITIOUS.

Uma coleção com personalidade, inspirada no futuro e nas tendências mais atuais. A coleção Primavera-Verão 2019 procura ter estas características porque no ADN da marca, a capacidade de ir sempre mais além é algo a cumprir com rigor. Desta forma a ambição de ir mais longe e de se destacar está, sem dúvida, em cada detalhe de cada modelo.

Vimos uma coleção focada em vários ambientes e diferentes tipologias de produto e por isso tem a capacidade de atingir vários mercados, a nível internacional, sem nunca perder a sua essência e aquilo que caracteriza a Ambitious e as suas coleções.

Vestidos pelo designer residente na ModaLisboa Patrick de Pádua, que este ano esteve presente na Brand Up do Portugal Fashion, os modelos sairam com a audácia e determinação que caracteriza tão bem a marca. Assim que o público se sentou, encontrou um cartão onde tinha toda a informação necessária sobre a pre-order e aí foi o ponto alto do desfile.

Todos os amantes da marca podiam fazer em primeira mão a reserva do seu modelo favorito.

A qualidade e a irreverência que define a marca é fruto de uma fusão de conhecimento e inovação que os torna únicos.

 Newsletter