POMPEII x DCK: EDIÇÃO LIMITADA

POMPEII x DCK: EDIÇÃO LIMITADA

As duas marcas uniram-se para lançar em conjunto uma proposta têxtil e de calçado. Disponível a partir de 9 de junho nas respetivas lojas online e físicas, em Madrid e Lisboa.

A marca de ténis Pompeii e a marca de fatos de banho de homem DCK têm pela primeira vez uma colaboração, composta por uma coleção cápsula com os dois produtos inspirados no Verão, no mar e nas peças icónicas de ambas as marcas. A mini coleção reúne a verdadeira essência das duas empresas que conquistaram o mercado espanhol e português em tempo recorde, tornando-se um exemplo de referência por serem casos de êxito. Estas encontraram o top of mind dos consumidores millenials, os protagonistas do auge empreendedor da nova geração.

Espanha e Portugal apostam fortemente nesta colaboração, que é a primeira entre as duas marcas. Um salto entre fronteiras para um homem aventureiro, divertido que valoriza a qualidade, o design e, novas propostas. A coleção fica disponível para venda a partir de 9 de Junho nas lojas online das respetivas marcas e a nas lojas físicas da Pompeii (Madrid) e da DCK (Lisboa).

Esta parceria simboliza a forte aposta que a Pompeii está a fazer no mercado português, produzindo lado a lado com a DCK. Sendo esta uma das marcas mais conhecidas portuguesas, a marca espanhola deixa-se assim aconselhar pelo grande know-how de como cativar o povo português.

Esta coleção conta com 3 fatos-de-banho (44€/unid) e 1 par de ténis (60€/unid) exclusivos que juntam os modelos icónicos das duas marcas juntamente com as cores que relembram as ondas e o Verão a todos os clientes. O clássico par Higby da Pompeii ganha um toque mais surfista, com etiquetas e palmilhas especiais inspiradas no mundo do mar, confecionados numa lona com sola turquesa, como é habitual na marca de sapatos e por coincidência também a cor do logo da marca portuguesa.

Quanto à coleção têxtil são 3 os fatos de banho com secagem ultra rápida, 2 no modelo Venice e 1 modelo Casual. Uma coleção que recorda o mar, a praia e o verão por todos os seus detalhes.

Esta colaboração é uma viagem entre amigos, como são as duas marcas, que vão mostrar um espirito de start-up, empreendedor e com a essência Pompeii x DCK em duas festas em Lisboa e Madrid que vão dar que falar. Não deixe escapar!

O resumo do sucesso

A Pompeii e a DCK são duas caras da mesma moeda, uma história que se repete em Espanha eem Portugal fez com que se encontrassem no momento mais divertido deste percurso comomarcas: a internacionalização. Formadas por 4 amigos que querem desenhar o seu próprio caminho. A Pompeii fascinada por ténis e a DCK apaixonada pelo mar e o surf, ambos começaram a vender os seus produtos a amigos e em pop-ups até conseguirem vender mais de 200.000 pares da Pompeii ou abrir 2 lojas físicas e vestir o Presidente de Portugal, no caso da DCK.

Duas histórias de êxito que nasceram simples e humildes, que acabaram por liderar o grupo das pequenas marcas jovens que estão disposta a conquistar o mundo. O próximo passo é crescer. A Pompeii em Portugal e a DCK em Espanha.

Sobre a Pompeii

Jaime Garrastazu, Nacho e Jorge Vidri começarama Pompeiicom um investimento inicial de18.000 euros e fecharam o primeiro exercício fiscal completo em 2015, com rotatividade de 550.00 euros. A primeira produção que lançaram tinha 349 pares de ténis, visto ser o stock mínimo que poderiam produzir com o dinheiro que tinham juntado para criar a marca.

As vendas não pararam desde a sua criação em 2014, chegando aos 2 milhões de faturação em 2016, aumentando para 3 milhões em 2017 e fechou 2018 com 4 milhões de faturação. Em 2019 apresenta um lado ambicioso e espera alcançar 5,5 milhões de euros, em online e retalho.

A empresa é composta por 35 pessoas, mas a Pompeii continua a crescer. Em Dezembro de 2018 abriu a sua primeira loja físicano centro de Madrid, agora encara a abertura de novos espaços por Espanha e um salto para a internacionalização da marca. Abriu o primeiro e-commerce internacional em Portugal, onde ofereceas mesmas vantagens e compromissos como em Espanha (trocas e devoluções ilimitadas durante 365 dias e entregas em 24h) e, focados na abertura da sua primeira loja em território português.

Sobre a DCK:

A DCK é uma marca portuguesa de fatos de banho de homem, que nasceu em 2009 numa viagem a Bali. Com um pequeno investimento familiar, levaram 300 fatos de banho para testar o produto vendendo de praia em praia, durante o Verão. Mas é apenas em 2015 que o Duarte, o Fernando, o Francisco e o Martim levam o negócio para o nível seguinte quando se despedem e envolvem-se a 100% no projeto. Foi nesta fase que a empresa familiar se transformou na marca número 1 de fatos de banho em Portugal, já contava com as próprias lojas físicas no centro deLisboa e desenvolvia uma loja online, que agora vende para o mundo inteiro.

Conquistar o mercado espanhol e o crescimento digital são alguns dos objetivos da marca para o ano de 2019. Colaborações estratégicas, aposta em novos canais online + retalho e, agora com a entrada do Marco na família, a DCK assume uma força no mercado espanhol.

São 3 os grandes pilares daDCK: qualidade, variedade e um preço justo para todos. Com mais de 300 modelos dentro de 5 estilos distintos e, com edições limitadas em constante rotação, a marca espanhola oferece um produto que varia entre os 39€ e os 44€.

A sustentabilidade é outro dos compromissos da DCK, o que fez com que este ano toda aprodução das peças fosse feita a partir de materiais reciclados.

#ENJOYLIFE com a DCK!

 Newsletter