POMPEII x DCK: EDIÇÃO LIMITADA

POMPEII x DCK: EDIÇÃO LIMITADA

As duas marcas uniram-se para lançar em conjunto uma proposta têxtil e de calçado. Disponível a partir de 9 de junho nas respetivas lojas online e físicas, em Madrid e Lisboa.

A marca de ténis Pompeii e a marca de fatos de banho de homem DCK têm pela primeira vez uma colaboração, composta por uma coleção cápsula com os dois produtos inspirados no Verão, no mar e nas peças icónicas de ambas as marcas. A mini coleção reúne a verdadeira essência das duas empresas que conquistaram o mercado espanhol e português em tempo recorde, tornando-se um exemplo de referência por serem casos de êxito. Estas encontraram o top of mind dos consumidores millenials, os protagonistas do auge empreendedor da nova geração.

Espanha e Portugal apostam fortemente nesta colaboração, que é a primeira entre as duas marcas. Um salto entre fronteiras para um homem aventureiro, divertido que valoriza a qualidade, o design e, novas propostas. A coleção fica disponível para venda a partir de 9 de Junho nas lojas online das respetivas marcas e a nas lojas físicas da Pompeii (Madrid) e da DCK (Lisboa).

Esta parceria simboliza a forte aposta que a Pompeii está a fazer no mercado português, produzindo lado a lado com a DCK. Sendo esta uma das marcas mais conhecidas portuguesas, a marca espanhola deixa-se assim aconselhar pelo grande know-how de como cativar o povo português.

Esta coleção conta com 3 fatos-de-banho (44€/unid) e 1 par de ténis (60€/unid) exclusivos que juntam os modelos icónicos das duas marcas juntamente com as cores que relembram as ondas e o Verão a todos os clientes. O clássico par Higby da Pompeii ganha um toque mais surfista, com etiquetas e palmilhas especiais inspiradas no mundo do mar, confecionados numa lona com sola turquesa, como é habitual na marca de sapatos e por coincidência também a cor do logo da marca portuguesa.

Quanto à coleção têxtil são 3 os fatos de banho com secagem ultra rápida, 2 no modelo Venice e 1 modelo Casual. Uma coleção que recorda o mar, a praia e o verão por todos os seus detalhes.

Esta colaboração é uma viagem entre amigos, como são as duas marcas, que vão mostrar um espirito de start-up, empreendedor e com a essência Pompeii x DCK em duas festas em Lisboa e Madrid que vão dar que falar. Não deixe escapar!

O resumo do sucesso

A Pompeii e a DCK são duas caras da mesma moeda, uma história que se repete em Espanha eem Portugalfez com que se encontrassem no momento mais divertido deste percurso comomarcas: a internacionalização.Formadas por 4 amigos que querem desenhar o seu próprio caminho. A Pompeiifascinada porténise a DCK apaixonada pelo mar e o surf, ambos começaram a vender os seus produtos a amigos e em pop-ups até conseguirem vender mais de 200.000 pares da Pompeii ou abrir 2 lojasfísicas e vestir o Presidente de Portugal,no caso da DCK.

Duas histórias de êxito que nasceram simples e humildes, que acabaram por liderar o grupo das pequenas marcas jovens que estão disposta a conquistar o mundo. O próximo passo é crescer. A Pompeii em Portugal e a DCK em Espanha.

Sobre a Pompeii

Jaime Garrastazu, Nacho e Jorge Vidri começarama Pompeiicom um investimento inicial de18.000 euros e fecharam o primeiro exercício fiscal completo em 2015, com rotatividade de 550.00 euros. A primeira produção que lançaram tinha 349 pares de ténis, visto ser o stockmínimo que poderiam produzir com o dinheiro que tinham juntado para criar a marca.

As vendas não pararam desde a sua criação em 2014, chegando aos 2 milhões de faturação em 2016, aumentando para 3 milhões em 2017 e fechou 2018 com 4 milhões de faturação. Em 2019 apresenta um lado ambicioso e espera alcançar 5,5 milhões deeuros, em online e retalho.

A empresa é composta por 35 pessoas, mas a Pompeii continua a crescer. Em Dezembro de 2018abriu a sua primeira loja físicano centro de Madrid,agora encara a abertura de novos espaçospor Espanha e um salto para a internacionalização da marca. Abriu o primeiro e-commerce internacional em Portugal, onde ofereceas mesmas vantagens e compromissos como em Espanha (trocas e devoluçõesilimitadas durante 365 diase entregas em 24h) e, focados na abertura da sua primeira loja em território português.

Sobre a DCK:

A DCK é uma marca portuguesa de fatos de banho de homem, que nasceu em 2009numa viagemaBali. Com um pequeno investimento familiar, levaram 300 fatos de banho para testar oproduto vendendo de praia em praia, durante o Verão. Mas é apenas em 2015 que o Duarte,oFernando,oFrancisco e o Martim levam o negócio para o nível seguintequando se despedem eenvolvem-se a 100% no projeto. Foi nesta fase que a empresa familiar se transformou na marcanúmero 1 de fatos de banho em Portugal, já contava com as próprias lojas físicas no centro deLisboa e desenvolvia uma loja online, que agora vende para o mundo inteiro.

Conquistar o mercado espanhol e o crescimento digital são alguns dosobjetivos da marca parao ano de 2019. Colaborações estratégicas,aposta em novos canais online + retalho e, agora coma entrada do Marco na família, a DCK assume uma força no mercado espanhol.

São 3 os grandes pilares daDCK: qualidade, variedade e um preço justo para todos. Com mais de 300 modelos dentro de 5 estilos distintos e, com edições limitadas em constante rotação, amarca espanhola oferece um produto que varia entre os 39€ e os 44€.

A sustentabilidade é outro dos compromissos da DCK, o que fez com que este ano toda aprodução das peças fosse feita a partir de materiais reciclados.

#ENJOYLIFE com a DCK!

 Newsletter