'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Jackson Roloff precisa de cirurgia imediata na perna

  Little People Big World: Jackson Roloff

Jackson Roloff descobre que precisa de cirurgia para suas pernas arqueadas severas em Gente pequena, mundo grande. Ele tem duas opções para corrigir o problema. Mas ele deve obtê-lo imediatamente.

Little People, Big World: Jackson Roloff vê um especialista para arquear as pernas

Tori Roloff leva ela filho, Jackson Roloff, para ver um cirurgião ortopédico especializado no crescimento de pessoas pequenas. No entanto, apenas uma pessoa pode ir à consulta devido ao vírus.

Então o Gente pequena, mundo grande membro do elenco é o único a estar ao lado de seu filho enquanto ele é examinado.

De acordo com Tori, eles notaram desde o dia em que Jackson começou a andar que ele tem “uma curvatura bastante significativa das pernas”. Ela explica que é uma característica da acondroplasia. No entanto, ela sente que seu filho é “um pouco mais severo do que a maioria”.

Zach Roloff explica que ele e Tori Roloff decidiram que ela seria a melhor opinião para participar do encontro. Ela sente que é melhor em transmitir informações. Então o Gente pequena, mundo grande manteve-o informado sobre os compromissos de Jackson.

Jackson precisa de cirurgia para problema grave

Tori Roloff sente que eles receberam boas notícias do médico. No entanto, Zach Roloff não sente o mesmo. Ele viu isso como uma má notícia, pois foi informado de que Jackson Roloff precisa de cirurgia imediatamente. No entanto, ela diz que é a “menor das duas cirurgias” que seu filho fará.

De acordo com Tori, eles receberam duas opções. O mais invasivo é cortar o osso e realinhar a tíbia e a fíbula. Isso requer mais tempo de recuperação e pode ser mais traumático.

No entanto, a cirurgia que o médico de Jackson recomenda é a outra opção. Eles colocarão uma placa na parte superior da fíbula em ambas as pernas. o Gente pequena, mundo grande star diz que não impede o crescimento. Mas, isso atrasa. Isso permitirá que a tíbia alcance. Isto é também uma opção menos invasiva.

O médico também disse que As pernas de Jackson são severas. Então, Zach deseja que ele pudesse ter notado algo mais cedo para “potencialmente dar a ele uma melhor qualidade de vida”.

A altura do filho já vai tornar a vida um desafio. Ele não gostaria de tomar mais decisões que “se somassem a isso”.

Pequenas pessoas, cirurgia de celebridades do grande mundo é urgente

Zach Roloff pergunta a Tori Roloff quando o médico sugere que eles façam a cirurgia de Jackson Roloff. Ela diz a ele que eles não devem “esperar mais de seis meses”. Então, eles não querem perder mais tempo e planejam reservar antes das férias chegarem.

o Gente pequena, mundo grande casal agenda cirurgia de Jackson Roloff para o final de o mês seguinte. Zach e Tori estão felizes por não ser uma grande cirurgia e que ele poderá andar no dia seguinte. Mas, o procedimento será um sucesso – ou ele terá que passar por mais procedimentos no futuro?

Obter o topo Gente pequena, mundo grande notícias verificando Faire todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Tori Roloff diz que Zach 'abandonou' ela e Jackson

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Jackson Roloff não consegue se controlar

  3. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Jackson Roloff procura aviões com o vovô Matt Roloff

  4. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo' Tori Roloff atualiza os marcos de Jackson aos 18 meses