'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Chris Marek enfrenta a crítica mais dura

  Pequenos Grandes Mundos: Chris Marek

Chris Marek enfrenta sua crítica mais dura em Gente pequena, mundo grande . Ele é a frente e o centro dos passeios de carroça durante a temporada de abóboras. Será que ele vai obter a aprovação de sua esposa, Amy Roloff ?

Little People, Big World: Chris Marek é colocado à prova

Chris Marek pára pelo fazenda com Amy Roloff para aprender as cordas de ser um guia turístico para o passeio de carroça da temporada de abóboras.

o Gente pequena, mundo grande membro do elenco não hesita em pisar no vagão e testar o microfone. No entanto, ele já erra quando se esquece de ligá-lo. Mas ele não esquece seu roteiro.

De acordo com Chris, o roteiro tinha quatro páginas. Ele o havia lido várias vezes na noite anterior ao treino. Mas ele não discutiu com Amy. Então, ela sente que não sabe nada sobre o que diz.

Durante a turnê simulada, Chris Marek enfrenta perguntas sobre o passeio. o Pessoas pequenas, mundo grande estrela da realidade se esforça para respondê-las.

Então, ele percebe que deve memorizar o roteiro um pouco mais antes do dia da estreia. Ele também pausa a turnê algumas vezes para acompanhar o roteiro.

Chris sente que Amy Roloff está sendo dura

Matt Roloff e Caryn Chandler entenda que é A primeira vez de Chris Marek como guia turístico. Mas eles não tinham certeza se ele ficaria por muito tempo e desistiria antes que a temporada terminasse. No entanto, eles estavam otimistas sobre isso. No entanto, o mesmo não pode ser dito de Amy Roloff.

Amy chama Chris por não seguir o roteiro. No entanto, Matt de Gente pequena, mundo grande diz que ela é dura com o marido.

No entanto, Caryn sente que a celebridade do TLC pode lidar com os comentários duros de sua esposa. Mas Matt acha que depois de 27 anos de casamento, ele não será mais capaz de lidar com Amy.

Matt diz a Chris que Amy é sua crítica mais dura. E ele acha que ela é boa em fazer críticas. Ele sente Que ela também tem grandes expectativas para seu agora marido.

No entanto, Amy diz ao marido que ele fez um “excelente trabalho” pela primeira vez. Ela sente que ele tem o que é preciso para ser um bom guia turístico. Mas ele acha que ela estava sendo solidária?

Little People, Big World Celeb Aces Tour Guide Job

Chris Marek toma a posição para seu primeiro dia guiando o passeio de carroça da temporada de abóboras. No entanto, o dia não começa bem. Ele esquece seu roteiro e luta para acompanhá-lo. Mas ele não desiste e se mantém firme durante toda a temporada.

E, no final da temporada, Chris arrasa em sua performance. o Gente pequena, mundo grande A esposa do colega de elenco, Amy Roloff, até lhe dá um “A +” por seu desempenho geral. Ela não parece mais ser sua crítica mais dura.

Chris se diverte muito fazendo os passeios de carroça. Ele sente que estar mais envolvido na temporada de abóboras tornou mais interessante. Mas será que ele voltará para a próxima temporada?

Manter-se com o mais recente zumbido de Gente pequena, mundo grande aqui na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Little People, Big World': os fãs querem saber por que o marido de Amy, Chris, não é gordo

  2. Amy Roloff e Chris Honeymoon na Fazenda Roloff com Matt?

  3. 'Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff e Chris Marek passam fim de semana prolongado com amigos motociclistas

  4. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff comemora aniversário de Chris Marek – veja como