'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Audrey e Jeremy Roloff tentaram salvar a fazenda?

  Little People Big World: Audrey Roloff - Jeremy Roloff

Audrey Roloff e Jeremy Roloff a partir de Gente pequena, mundo grande pensavam que estavam salvando a fazenda ao comprá-la. Mas, eles tiveram que seguir em frente com esse sonho.

Little People, Big World: Audrey e Jeremy Roloff sonham em assumir a fazenda

Audrey Roloff falou recentemente sobre o sonho dela e de Jeremy Roloff de possuir a fazenda da família. Ele esperava assumir uma parte das terras de seus pais desde criança. No entanto, não foi assim que Gente pequena, mundo grande casal pensou que sim.

De acordo com Audrey, seu marido foi levado a acreditar que seria possível ser co-proprietário. Jeremias também fez soube da família e “publicamente na TV” que era seu sonho morar na fazenda.

Acabou se tornando um “sonho mútuo” quando eles se casaram. Então, eles começaram a trabalhar para torná-lo realidade.

Audrey Roloff sentiu que eles deram a conhecer que eles tinha o desejo de assumir a fazenda. Ela disse que eles escreveram sobre isso em seu livro, disseram na TV e mencionaram online.

Quando o Gente pequena, mundo grande duo estavam em um ponto em que poderiam tornar isso possível, eles fizeram uma oferta. Mas, essa oferta caiu. Então, Audrey e Jeremy pensaram que não era para ser.

Jeremy e Audrey Roloff tentam salvar a terra

Jeremy Roloff percebeu que sua família não estava tão alinhada na progressão em direção a ele e Audrey Roloff como donos da terra como eles pensavam que eram. Ele e sua esposa estavam prontos para fazer a mudança. Mas, parece que seus pais não foram capazes de seguir em frente com isso.

Uma parte da fazenda está atualmente à venda. Então, parece que a ameaça de ter que vender a terra não é mais uma ameaça. Mas uma realidade. No entanto, Zach Roloff fez uma oferta antes que o terreno fosse colocado no mercado. No entanto, também caiu.

Pessoas pequenas, casal do grande mundo lutam para deixar o sonho ir

Audrey Roloff revelou que ela e seu marido tiveram dificuldade em abrir mão do sonho de serem proprietários de fazendas. O casal TLC se apaixonou, se casou e ajudou a administrar o negócio lá. Os pais dela também moram perto. Eles até pensaram que criariam seus filhos lá.

Audrey explicou que era mais do que apenas propriedade de Jeremy Roloff. Era como seu terceiro pai. o Gente pequena, mundo grande star passou a infância correndo pela propriedade.

No entanto, através dessa “morte de um sonho”, Audrey e Jeremy aprenderam muito. Trouxe-lhes oportunidades de crescimento, novos sonhos e novas visões com as quais eles estão muito animados.

Voltar para Feira para apanhar Gente pequena, mundo grande zumbido.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Little People Big World': Jeremy e Audrey Roloff Squabble - Problemas no casamento?

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Jeremy Roloff e Audrey compram segunda casa [FOTOS]

  3. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Jeremy e Audrey Roloff encontram 'The One'

  4. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Audrey Roloff vaza trechos de 'In A Love Letter Life'