'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff critica o ex-marido Matt Roloff em livro de memórias - fãs defendem Matt

  A Pequena Grande Família: Matt Roloff - Amy Roloff

Gente pequena, mundo grande Estrela Amy Roloff xingou o ex-marido Matt Roloff em seu novo livro. Amy lançou recentemente seu novo livro intitulado “A Little Me”. Os fãs ficaram felizes em ler sobre sua criação e todas as lutas que ela passou na vida sendo uma pessoa pequena. No entanto, alguns fãs não concordaram com a forma como ela falou sobre seu ex Matt em seu livro. Os fãs foram às redes sociais para defender Matt. Embora os fãs tenham sentimentos mistos sobre seu livro, eles expressaram que esperavam que Amy e Matt tivessem encontrado a felicidade em suas novas vidas.

Little People, Big World – Amy Roloff lança livro Tell All

Amy Roloff revelou no início deste ano que lançará um livro. O livro foi lançado no final de junho e está nas mãos de muitos LPBW fãs. Em seu livro “A Little Me”, ela fala sobre como foi crescer como uma pequena pessoa. Ela revela todas as lutas emocionais e físicas com as quais lidou. Amy também explica como ela passou a aceitar a pessoa que é hoje.

o Gente pequena, mundo grande celeb também fala sobre seu relacionamento com Matt Roloff. Matt e Amy estiveram juntos para quase 30 anos antes de se divorciarem. Como todo relacionamento, eles tiveram seus altos e baixos. Em sua autobiografia, Amy abordou o fato de que ela acreditava que Matt não estava sendo fiel a ela, o que era difícil para o casamento deles.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Amy Roloff (@amyjroloff)

Matt Roloff é acusado de traição

Em um vídeo ao vivo no Facebook, Amy Roloff afirmou que ela acha que Matt Roloff e Caryn Chandler começaram seu relacionamento enquanto ainda eram casados. Neste vídeo, Amy disse que eles tinham um funcionário da fazenda que trabalhava para eles há muito tempo. Ela insinuou que esse funcionário, que se acredita ser Caryn, era mais do que apenas amigo de Matt.

o Gente pequena, mundo grande alum tocou neste tópico em sua autobiografia. Amy escreveu que “Matt e nosso gerente de fazenda, que já trabalhavam para nós há vários anos, pareciam ter mais do que apenas uma relação de trabalho”. Amy acrescentou que “viu mensagens, fotos e outras coisas isso não deve foram compartilhados entre pessoas que apenas trabalharam juntas e ainda eram casadas com outras pessoas.”

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Matt Roloff (@mattroloff)

Fãs de LPBW ao lado de Matt Roloff

LPBW os fãs ficaram felizes em colocar as mãos no novo livro de Amy Roloff. Eles expressaram gratidão ao autor nas mídias sociais. Agradecendo a Amy por compartilhar sua história. Muitos fãs chamaram o livro de “muito inspirador”. Os apoiadores do programa ficaram felizes em ver o outro lado de Amy e descobrir mais sobre sua vida pessoal.

No entanto, nem todos Gente pequena, mundo grande fã concordou com o que Amy tinha a dizer sobre Matt Roloff. Os espectadores ficaram do lado de Matt. Um fã escreveu online que Matt “nunca poderia fazer uma coisa certa aos olhos dela” e que ela era muito ingrata. Outro fã se perguntou por que ela teve que incluir bater Matt em suas memórias em primeiro lugar.

Por todas as últimas Gente pequena, mundo grande notícias continue checando a Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. ‘Little People Big World’: Matt Roloff explica a compra de Amy Roloff – TLC edita fãs chateados

  2. 'Pequenas Pessoas, Grande Mundo': Amy Roloff acredita que Matt estava vendo Caryn antes de sua separação

  3. 'Pessoas pequenas, mundo grande': Amy e Matt Roloff ainda se respeitam após o divórcio

  4. Spoilers de 'Pequenas pessoas, grande mundo': Matt Roloff parece vender fazenda - Amy Roloff vê a vida após a fazenda