Patrícia Henriques lança edição de luxo

Patrícia Henriques lança edição de luxo desenhada em conjunto com Tristana Esteves Cardoso e Pedro Crispim.

Patrícia Henriques é uma marca de calçado de luxo Portuguesa, que deu os primeiros passos em 2017.

Apaixonada pela moda e inconformista com o desconforto do calçado, Patrícia decidiu criar uma marca de sapatos feitos à mão, em edições limitadas a um pequeno número de pares, que associa os melhores materiais, elegância e conforto, num segmento de luxo.

A edição cápsula “Urban Jungle” maioritariamente em animal print, assinada por Pedro Crispim e Tristana Esteves Cardoso, resulta na criação de oito pares, quatro de mulher e quatro de homem. A assinatura da colecção resulta da inspiração do conforto e elegância que todos necessitamos na azáfama da cidade.

Patrícia Henriques, inova em duas frentes, na introdução na marca de uma linha de homem, com um conjunto de botins que marcam a diferença relativamente à atual oferta do mercado, e na associação com personalidades da sociedade Portuguesa, possibilitando ao cliente um leque de opções de luxo inovadoras.

www.phshoes.com

 Newsletter