OS 5 ANOS DO INDIE MUSIC FEST

O Indie Music Fest celebra este ano a sua 5ª edição. De 31 de agosto a 2 de setembro no Bosque do Choupal, em Baltar, são vários os nomes que vão passar pelo festival.

Na passada segunda-feira, a organização apresentou o “5 anos / 5 bandas”, uma surpresa que junta ao cartaz artistas como Stone DeadAstrodomeThe Lazy FaithfulPãodemónio e Toulouse, banda que, segundo membros da organização, “fizeram parte de outras edições do festival e que voltam a subir aos palcos do IMF para continuarem a fazer parte desta história tal bonita que se vive no bosque”, e que nesta edição “regressam com novos discos e com mais fãs certamente (…)”.

No entanto, o cartaz do Indie Music Fest não se resume apenas aos já conhecidos veteranos. Até à data, já se encontram confirmados outras presenças como Jonny Abbey, que vem a palco apresentar o seu trabalho de estreia, o álbum “Unwinding”, que, segundo a organização do festival “reflete a vibrante cena musical presente na cidade do Porto”, Moon Preachers, El Señor, Conjunto Corona, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, Twin Transistors, The Miami Flu e Marvel Lima, com “uma mistura de géneros, em que o rock psicadélico, congas e groove marcam a criativa secção rítmica e a fusão, pelas texturas sintetizadas influenciadas pelos anos 70”, segundo um comunicado divulgado pelo festival. Entram ainda nas contas artísticas como Lucky Who, Killadelphia, Phantom Trio, Los Luchos, Them Flying Monkeys, Manuel Fúria & Os Náufragos, apresentando o seu novo álbum “Viva Fúria”.

O passe geral para os três dias pode ser adquirido pelo valor de 30€ através da Bilheteira Online, e as primeiras 150 pessoas a comprar terão direito a uma t-shirt do festival.

 

Fotos: Facebool Indie Music Fest

 Newsletter