O TERCEIRO E TÃO ESPERADO RELÓGIO MAESTRO THE BEATLES DA RAYMOD WEIL JÁ CHEGOU

O TERCEIRO E TÃO ESPERADO RELÓGIO MAESTRO THE BEATLES DA RAYMOD WEIL JÁ CHEGOU

A RAYMOND WEIL continua a sua colaboração com a mais famosa Rock Band criando o terceiro e tão aguardado relógio maestro The Beatles em edição limitada de 3 000 peças. Esta nova Edição Limitada inspira-se no famoso LP Sergeant Pepper’s Lonely Hearts Club Band e distingue-se pelo seu design e materiais inovadores.

O maestro Sergeant Pepper The Beatles em edição limitada é impelido pelo movimento mecânico RW4200, de corda automática, alojado numa caixa de 40 mm em aço inoxidável banhado a ouro PVD com uma reserva de marcha de 38 horas. A correia preta é a primeira da RAYMOND WEIL feita com pele Vegan e o fundo da caixa é em cristal safira esfumado ostentando o logotipo oficial The Beatles e o número de edição limitada. Este guardião do tempo exclusivo, que presta homenagem aos Fab Four, é editado mundialmente em 3 000 peças.

No mostrador, em destaque deslumbrante, o famoso tambor da capa do LP que inspirou este relógio elegante. O mostrador cinzento está decorado com o tambor preto de Sgt Pepper no centro, enaltecido com toques de ouro galvanizado no rebordo do tambor, no logotipo The Beatles nas 6 horas e no índice especial às 4 horas. É a homenagem perfeita à lendária banda de Rock e ao seu emblemático LP, Sergeant Pepper.

Cada modelo maestro da edição limitada The Beatles Sgt Pepper será apresentado numa caixa dedicada e homenageando esses ícones da música. Criada a partir das cores vivas dos famosos fatos com que o grupo pousou para a capa do disco Sergeant Pepper, a caixa do relógio homenageia cada um dos Fab Four nas quatro faces da caixa, com o grafismo do tambor e o selo de aprovação The Beatles no interior.

Este modelo será distribuído mundialmente em edição limitada de apenas 3 000 unidades.

 Newsletter