O que vem a seguir depois que a gravidez de Esme Prince falhou em 'General Hospital'?

  Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince (Avery Pohl)

Hospital Geral dica de spoilers Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) poderia tentar fingir uma gravidez como parte de seu plano? Ela está enganando Spencer Cassadine (Nicholas Bechtel) em um jogo distorcido para prendê-lo na novela da ABC?

Spoilers do Hospital Geral: Teste de Gravidez Esme Prince positivo?

Agora, Esme está bem onde ela quer ser. Ela está aninhada em Wyndemere e perto de Spencer. Melhor ainda, Ava Jerome (Maura West) teve que sair. Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) rejeitou a exigência de sua esposa de expulsar a jovem intrigante.

Mas assim que o drama terminou, Spence voltou para Esme com uma demanda própria. Ele disse a ela que ele precisa saber se ela está ou não grávida. Hospital Geral spoilers confirmam que seu teste de gravidez é negativo.

Ultimamente, ele está convencido de que Trina Robinson (Tabyana Ali) pode ter feito a fita de sexo. Mas ele ainda não confia em Esme Prince. E ele ficou chocado com a noção de que ela poderia estar carregando seu filho. Não é o que ele quer de jeito nenhum.

Lembre-se, ele disse a Cameron Webber (William Lipton) que se sua namorada estiver grávida, ela estará em sua vida para sempre. Spence parecia perturbado com a perspectiva. Então, ele quer respostas. E volta negativo...

Ryan Chamberlain trabalhando um longo golpe com sua filha em GH

Hospital Geral spoilers sabem que Esme Prince está sob o comando de Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom). Ele deixou claro em Spring Ridge os objetivos que eles pretendem alcançar. Ele quer Ava, e ela quer Spencer e sua fortuna principesca.

Mas Esme viu que ela estava perdendo seu homem para Trina. Então, ela teve que tomar medidas drásticas. A primeira parte foi desacreditar Trina ao incriminá-la. A segunda parte é ter certeza de que ele nunca pode deixá-la. Mas desde que ele a empurrou para fazer o teste, isso é um problema.

Uma gravidez funcionaria. Mas lembre-se, Spencer disse que eles eram cuidadosos com a proteção. Então, Esme jogou a carta que acidentes acontecem. Mas quando o teste de gravidez não mostra nenhum bebê a bordo, Spence deve estar emocionado.

Isso pode ser parte do que Ryan disse a ela para fazer para cavar suas garras mais fundo. E isso ajuda o objetivo de seu pai também, porque cria uma barreira entre Ava e Nikolas. Sobre Hospital Geral, seu pai ordenou que ela os separasse. E este golpe de gravidez pode ajudar.

O que vem a seguir para Esme no Hospital Geral?

Spencer está esperando ao lado de Esme enquanto eles deixam o relógio passar lendo o teste de gravidez. Mas é duvidoso que ele foi ao banheiro e a viu fazer xixi no palito. Ela poderia ter enganado seu querido.

Mas o resultado do teste é negativo. E agora? Ela não quer decepcionar seu pai. O pai de Esme, Ryan, é um cara assustador. E foi a gravidez em potencial que a levou ao castelo do príncipe.

Com Ava chateada, Nikolas ainda manteria um teto sobre sua cabeça? Parece provável. No entanto, Spence fica ocupado tentando fazer com que Sonny Corinthos (Maurice Benard) recue para que Esme possa ser chutada com segurança para o meio-fio.

Seu pai a quer lá para levar Ava para mais longe de Nikolas. Então, espere para ver o próximo passo dela esta semana.

Obtenha o último Hospital Geral spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Ava mata Esme para vingar Kiki em 'General Hospital'?

  2. Ryan's the Daddy - A mãe de Esme também é uma psicopata em 'General Hospital'?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Spencer Cut Off - Evil Esme vira namorado falido?

  4. Twist 'General Hospital': A namorada psicótica de Spencer é realmente filha de Ryan?